Fanfics Brasil - 5 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 5

18 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Bianca: Senti tanta a sua falta prima(disse a abraçando)

Maite: Eu também prima, e de vocês meus pais senti tanta a falta de vocês(disse os abraçando)

Paulino: Você mudou tanto filha(disse a olhando)

Maite realmente tinha mudado muito estava uma mulher linda, não era mas aquela menina, os seus cabelos estavam lisos e com franja, o seu corpo estava perfeito e sexy, pernas grossas e torneadas, e cheia de curvas.

Entraram no carro de seu pai e partiram para a fazenda ela foi olhando tudo pela janela do carro encantada a cidade tinha mudado bastante, ela lembrava dos momentos de dez anos atrás, e principalmente de Eugenio. Quando chegou foi direto para o seu quarto deixar suas coisas, sua prima foi junto.

Maite: Ai que saudades agora só falta vê minhas amigas Dul e Annie.

Bianca: Eu já mandei uma mensagem as chamando para vim aqui, apesar de não me da muito bem com elas, eu queria mas elas não sei porque não gostam de mim.

Maite: Mas isso pode ter mudado se passaram dez anos.

Bianca: A Dulce sempre me culpou por você ter ido embora por minha causa, eu não tive culpa tentei impedir sua mãe, mas não deu.

Maite: Eu acredito nisso prima.

Ouve alguém bater na porta, Bianca atende era Annie e Dul juntas.

Annie: May que saudades.(disse a abraçando)

Dul: Senti tanta a sua falta(disse passando por Bianca e fingindo que ela não estava ali, e correndo para abraçar Maite)

Maite: Eu também senti a falta de todas vocês.(disse abraçando elas duas)

Bianca; Eu sei que não sou bem vinda aqui, vou saindo.(disse saindo do quarto se fingindo de ofendida)

Dul: É não é mesmo bem que você sabe sua insuportável(disse alto e Bianca ouviu mas não deu bola)

 
May: Ainda com a mesma implicâcancia com ela Dul.(disse a repreendendo)

Dul: Sabe que não a suporto.(disse dando de ombros)

Enquanto isso na fazenda dos Siller.

Ana: O nosso casamento foi marcado para daqui a seis mêses meu amor, eu nem acredito que casarei com você.(disse toda feliz pulando de alegria, Eugenio apenas sorriu fraco não estava animado para casar com Ana não a amava, ela percebeu que ele não estava nada animada) Você não está gostando não é?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Eugenio: Estou sim.(sorriu fraco) Ana: Nem parece animado, não ta nem ai.(disse irritada com a atitude dele) Eugenio: Eu vou me casar com você não vou? então pronto.(disse a encarando) Ana: Mas não me ama não é mesmo?(disse triste) Eugenio: Claro que eu te amo.(disse tentando se convencer disso, pois n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais