Fanfics Brasil - 6 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Eugenio: Estou sim.(sorriu fraco)

Ana: Nem parece animado, não ta nem ai.(disse irritada com a atitude dele)

Eugenio: Eu vou me casar com você não vou? então pronto.(disse a encarando)

Ana: Mas não me ama não é mesmo?(disse triste)

Eugenio: Claro que eu te amo.(disse tentando se convencer disso, pois não a amava)

Ana: Eu também te amo muito(disse o beijando)

Maite, Dulce e Annie ficaram a tarde conversando sobre os anos que passaram é o que fizeram, mas de tardezinha Maite decidiu andar a cavalo, e por coincidência do destino Eugenio também estava andando a cavalo no mesmo lugar, e eles se cruzam, Maite o reconhece era difícil não reconhecer aqueles olhos verdes lindos, ele agora que era homem feito estava ainda mas lindo, é ele também a reconhece ela estava uma mulher linda, mas decidiu fingir que não a conhece, ambos descem do cavalo, quando se viram o coração de ambos ficaram acelerados que nem a anos atrás quando namoravam.

Eugenio: Quem é você?(perguntou fingindo não lembrar)

Maite; Sou a Maite Perroni não me reconhece?(isso machucou muito Maite, saber que ele não a conhece mas)

Eugenio: Não porque deveria?(disse se fingindo de desentedido)

Maite: Tinha imaginado que não se lembraria de mim.(disse triste)

Eugenio: É quem você era tão importante que eu deveria lembrar?(disse dando de ombros)

Maite: Eu já fui a sua namorada a anos atrás, mas isso não importa mas nem para mim nem para você.(disse mas a sua vontade agora era de abraça-lo e beija-lo naquele momento)

Eugenio: Para mim não importou mesmo.(disse mentindo)

Maite; Mas quando agente namorava você não dizia isso.

Eugenio: Isso foi quando agente era criança, mas a sua mãe te levou para longe, é você me esqueceu tão rápido mandou até uma cartinha para mim te esquecer é fui isso que eu fiz.

Maite: Que carta?(perguntou confusa)

Eugenio: A carta que você mandou por sua prima Bianca não se lembra? que tinha me esquecido que ficaria com outro e seguiria em frente.(disse se lembrando da carta)

Maite: Eu não mandei nada.(negou)

Eugenio: Não minta tinha a sua letra.(disse não acreditando)

Maite: Mas eu não mandei.(insistiu)

Eugenio: Isso não importa mas.(disse subindo novamente no seu cavalo)

Maite: Já vi que nem amigos agente pode ser mas, você virou um metido, grosso e insuportável que não entende nada.(disse irritada também subindo no seu cavalo e saiu cavalgando)

Eugenio voltou para casa pensando se o que Maite disse realmente era verdade será mesmo que ela não tinha escrito foi uma armação de sua mãe, mas isso não importava mas ele estava com Ana, e nunca poderia ficar com Maite, mas ficou pensando se ela ainda o amava. É Maite quando chegou em casa ficou pensando no que ele tinha dito e foi falar com sua prima Bianca sobre essa suposta carta.

Maite: Que carta é essa que você mandou para o Eugenio?(disse a encarando)

Bianca: Do que você está falando?(perguntou se fazendo de confusa)

Maite: Da carta que eu tinha escrito, ele disse que você entregou a ele.

Bianca: Eu não mandei nada.(negou mentindo)

Maite: Eu o encontrei agora, ele me disse que tinha recebido uma carta minha dizendo que era para esquece-lo que eu já o tinha esquecido.(explicou)

Bianca: Foi sua mãe que me obrigou a escrever, eu não queria.(disse mentindo)

Maite: Porque não me contou antes?(disse séria)

Bianca: Me desculpa prima, mas eu não podia.(mentiu)

Maite: Por isso ele não tentou se comunicar comigo nunca pensou que eu tinha o esquecido e mandou eu esquece-lo.

Bianca; Mas você não o esquceu?(perguntou curiosa)

Maite: Pior que não, mas agora já é tarde, ele não sente mas nada por mim tem uma namorada e eu não posso fazer nada.(disse triste)

Bianca: Me desculpa.(se fingiu de coitada)

Maite: Eu entendo que não tem culpa a minha mãe te obrigou.(disse a entendendo)

Bianca: Me perdoa?(perguntou falsa)

Maite: Sim(disse a abraçando, e Bianca riu, May nem imaginava que depois disso namorou ele)

Bianca; Eu juro que eu tentei convercer a sua mãe de tamanha maldade de inventar essas coisas mas eu não pude com ela, morava aqui não queria ser expulsa.(disse fingindo um choro, com lágrimas falsas)

Maite: Não chora eu te entendo(disse a abraçando)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Maite saiu do quarto de Bianca e foi para o seu lá não parava de pensar em Eugenio de como ele estava bonito e mudado, até que houve alguém bater na sua porta ela atende era sua mãe. Rosário: Se arrume com o seu melhor vestido que vamos receber o seu futuro marido.(disse tranquila, e Maite arregala os olhos assust ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais