Fanfics Brasil - 7 Sillerroni- Amor Proibido

Fanfic: Sillerroni- Amor Proibido | Tema: Sillerroni


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Maite saiu do quarto de Bianca e foi para o seu lá não parava de pensar em Eugenio de como ele estava bonito e mudado, até que houve alguém bater na sua porta ela atende era sua mãe.

Rosário: Se arrume com o seu melhor vestido que vamos receber o seu futuro marido.(disse tranquila, e Maite arregala os olhos assustada e perplexa como assim marido? não tinha entendido)

Maite: Como assim marido?(perguntou confusa)

Rosário: Mane de La Perra, o seu futuro marido.(disse normal)

Maite: Eu nem o conheço como que ele vai ser o meu marido.

Rosário: O conhece sim, lembre quando você era criança ele vinha sempre aqui na fazenda, ele era mas velho filho de um fazendeiro muito rico.

Maite: Ah acho que sei quem é ele, mas ele é muito mas velho que eu e eu não gosto dele.

Rosário: Não importa vocês vão se casar em breve.(decidiu)

Maite: Mãe me desculpa eu não sou mas aquela criança que você manipulava, eu já sou adulta e decido com quem eu vou me casar.(se impos)

Rosário: Ah é com quem você vai se casar? com aquele moleque que os pais deles acabaram com o nosso dinheiro e nos levou a ruina?(perguntou debochada)

Maite: Não estou dizendo que com ele, mas não pretendo me casar com esse Mane.(disse decidida)

Rosário: Então deixe que a fazenda vá a ruina, agente tem um monte de dividas só você se casando com ele, nos salvará.(disse a chantageando)

Maite: Eu não posso casar com quem eu não amo.

Rosário: O amor vem depois, se arrume e desça daqui a pouco ele chega, ele quer te vê, é apaixonado por você desde daquele tempo.(disse e saiu animada)

Maite suspirou derrotada, se arrumou sem vontade e desceu as escadas, ela podia vê-lo hoje mas não se casaria com ele sem amor para fazer o gosto de sua mãe.

Mane: Mas como você está linda Maite, lembra de mim?(disse a olhando de cima a baixo, a morena vestia um vestido azul marinho lindo, com um decote nas costas e curto, maquiagem leve estava limda, cabelos ondulados nas pontas)

Maite: Sim eu lembro(sorriu sem vontade descendo as escadas)

Rosário: Como eu estava falando Mane a minha filha se formou como executiva lá em Nova Orleans, quando se casaram vai te ajudar a administrar a suas fazendas.(disse e Maite revirou os olhos)

Mane: Se eu pudesse me casaria com ela amanhã mesmo(disse a olhando encantado, e Maite desviou o olhar envergonhada)

É jantaram conversando sobre negocios com o seu pai, e sobre casamento com a sua mãe, e Maite não via a hora de se livrar daquele assunto.

Maite: Eu vou para o meu quarto estou com sono.(disse se levantando da mesa)

Rosário: Antes leve o rapaz para conhecer um pouco a fazenda.( se ofereceu)

Mane: É eu gostaria muito.(disse sorrindo)

Maite: Tudo bem(disse a contra-gosto, foi caminhando para amostrar a fazenda e ele foi junto)

Ela mostrou a fazenda mas ele não parava de olha-la, e ele não aguentou e tentou beija-la, mas ela o empurrou.

Mane: O que que foi?(perguntou confuso)

Maite: Eu não quero.(disse se afastando)

Mane: Pensei que fosse normal agente vamos nos casar.

Maite: Agente não vai se casar, os meus pais querem e eu não, só para esclarecer.(disse e saiu)

Mane: Ah você vai sim.(disse baixinho sorrindo) você vai ser minha esposa Maite Perroni porque eu quero é eu consigo tudo que eu quero.

 

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais