Fanfic: ♥O Duque e Eu♥(Adaptada) | Tema: Vondy
-Não é aborrecida. E - reduziu a voz a um suspiro emocional-, me alegro que seja feliz. Não conheci a muitas pessoas realmente felizes.
Dulce o olhou e, lentamente, deu-se conta de que Christopher se aproximara dela. Duvidava que ele percebesse, mas seu corpo tendia a aproximar-se do dela, e Dulce descobriu que não podia afastar o olhar dele.
-Christopher? - sussurrou.
-Aqui há gente - disse ele, com a voz abafada.
Dulce se virou para os cantos do terraço. As vozes que se ouviam antes tinham desaparecido, mas também podia ser que os estivessem escutando. Diante de seus olhos, o jardim a estava chamando. Se estivessem em Londres, não poderiam ir além do terraço, porque não haveria lugar, mas lady Trowbridge se orgulhava de ser diferente e oferecia o baile anual em sua segunda residência no Hampstead Heath. Estava relativamente perto do Mayfair, mas poderia ter sido perfeitamente outro mundo. Elegantes casas rodeadas de grandes extensões verdes e, no jardim de lady Trowbridge, havia muitas árvores e flores, arbustos e sebes, Muitos lugares escuros onde um casal podia perder-se.
Dulce sentiu que algo selvagem se apoderava dela.
-Demos um passeio pelo jardim - disse, suavemente.
-Não podemos.
- Temos que fazê-lo.
-Não podemos.
O desespero na voz do Christopher lhe disse tudo o que precisava saber. Queria-a. Desejava-a. Estava louco por ela.
Dulce teve a sensação de que seu coração tinha começado a cantar A flauta mágica e dava saltos de alegria.
E pensou: E se o beijasse? O que aconteceria se entrassem no jardim, levantasse a rosto e deixasse que seus lábios tocassem os dela? Veria ele o muito que o queria? Veria o muito que poderia chegar a querê-la? E talvez, só talvez, veria como o faria feliz.
Então possivelmente deixaria de falar de como estava decidido a não passar pelo vicariato.
-Vou dar um passeio pelo jardim - disse ela-. Se quiser, pode me acompanhar.
Enquanto se afastava, lentamente para que ele pudesse segui-la, escutou-o amaldiçoar do mais profundo de sua alma, e logo escutou seus passos atrás dela.
-Dulce, isto é uma loucura - disse Christopher, mas a voz rouca delatava que mais que convencê-la a ela, tentava convencer-se a si mesmo.
Ela não disse nada, só continuou entrando nas profundidades do jardim.
-Pelo amor de Deus, Dulce, Quer me escutar? - Pegou-a com força pelo pulso e a obrigou a olhá-la. - Fiz uma promessa a seu irmão -disse selvagem -. Fiz-me uma promessa mesmo.
Ela esboçou o sorriso da mulher que se sabe desejada.
-Então, parta.
-Sabe que não posso fazê-lo. Não posso deixá-la sozinha no jardim. Alguém poderia tentar ultrapassar-se.
Dulce encolheu os ombros e tentou soltar-se de sua mão. Entretanto, os dedos do Christopher a apertaram ainda mais. Assim, embora ela soubesse que não era sua intenção, não opôs resistência e se deixo levar pelo puxão, aproximando-se dele até que entre os dois só ficou um palmo.
A respiração do Christopher se acelerou.
-Não o faça, Dulce.
Ela tentou dizer algo criativo, algo sedutor. Entretanto, a valentia lhe falhou no último momento. Nunca a tinham beijado e agora que tinha convidado ao Christopher que fosse o primeiro, não sabia o que fazer.
A mão do Christopher se afrouxou um pouco, mas em seguida voltou a fechar-se com força sobre seu pulso, levando-a consigo atrás de uma grande sebe.
Sussurrou seu nome, acariciou-lhe a face.
Dulce abriu os olhos e separou os lábios.
E, afinal, foi inevitável.
Meninas cade os comentarios? vcs sumiram não comentam mais, nem vou falar mais nada por que acho que já sabem né, um capitulo hoje, agora descubram o que vai aconter no capitulo 10, então eu quero 8 comentarios sim, então até domingo e comente se não tem comentario sem capitulo sim, bjs
Autor(a): Milla✌
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 10 Um beijo arruinou a mais de uma dama. REVISTA DE SOCIEDADE DO LADY WHISTLEDOWN, 14 de maio de 1813 Christopher não estava certo em que momento soube que ia beijá-la. Possivelmente, era algo que nunca soube só algo que sentiu. Até o último momento, tinha sido capaz de convencer-se de que só a tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatrice P. Postado em 21/06/2016 - 17:52:06
Li o livro só por causa dessa fanfic hahaha <3 Ameei muitoo!!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 03/07/2015 - 22:44:12
Ai não acredito que já acabou.Mas foi perfeita,parabéns.E eu queria saber quem é a Lady Wistledown.(nem sei como se escreve)Vou sentir muitas saudades.
-
millamorais_ Postado em 01/07/2015 - 22:42:20
Web maravilhosa 👏👏 Amei do começo ao fim, apesar de viver com o coração na mão foi maravilhosa essa viagem
-
vondyfforever Postado em 30/06/2015 - 20:23:47
Aaaaaameeeei *-**-*-*-*-**-*-*- aaaaaammmmeeei ! Que lindaa essa história parabens viu ! Obrigado por posa ela aqui! Amei muito mesmo e vou etar na próxima **-*-*-*-*
-
Lene_duke Postado em 30/06/2015 - 12:28:49
Aiii, vai deixar saudades! 4 filhos? Mds! Ele nem queria um kkkkk, chorando estou. Fic incrível. ...
-
stellabarcelos Postado em 29/06/2015 - 22:44:11
Ahhhh que lindos! ! 4 filhos cara pra quem não queria nenhum. .. obrigada por ter adaptado essa história amei muito !!
-
sweetpink Postado em 29/06/2015 - 21:10:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixar vou acompanhar sim ! amei sua fic e ela foi mutioooo linda e perfeita <3
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 20:47:03
Ahhhhhh não acredito... Eu queria saber quem era buááá Aiii vou sentir tanta saudades.. Vou relê relê ateee minha mente dizer CHEGA choremos... Linda de bonita... #RaissaMorta... Pera agora vou te atentar no whats kkkkk <3 Pronta psicologicamente para " O visconde que me amava"
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 19:22:14
Aiiii que dor no tum-tum... Ta acabando (manhêêêê socorroo) mas POSTA LOGOOOO O FIM.. Se for pra matar.. Mata de uma vez :'( </3
-
Lene_duke Postado em 29/06/2015 - 17:14:14
Postaaaaa maissssss!!