Fanfic: ♥O Duque e Eu♥(Adaptada) | Tema: Vondy
-É Dulce? Está doente?
Christopher levantou a cabeça de repente.
-Que eu saiba, não, Por quê? Parece doente? É que há...?
-Não, está bem. -Os olhos de Alfonso encheram-se de curiosidade-. Christopher - disse, ao final-, o que está fazendo aqui? É claro que a quer. E, por muito que me custe entendê-lo, ela parece que também o quer.
Christopher apertou a têmpora com os dedos para tentar aliviar a dor de cabeça que parecia persegui-lo.
-Há coisas que não sabe - disse, afinal, fechando os olhos pela dor. - Coisas que não entenderia.
Alfonso ficou calado um bom tempo. Ao final, quando Christopher abriu os olhos, Alfonso se levantou e se dirigiu para a porta.
-Não o obrigarei a voltar para Londres - disse, em voz baixa. - Deveria, mas não vou fazê-lo, Dulce precisa saber que volta por ela, não porque seu irmão mais velho lhe tenha posto uma pistola nas costas.
Christopher esteve a ponto de dizer que foi por isso que se casou com ela, mas mordeu a língua.
Não era verdade. Ao menos, não de todo. Em outras circunstâncias, teria se ajoelhado frente a ela lhe rogando que se casasse com ele.
-Sem embargo - disse Alfonso-, deveria saber que as pessoas estão começando a falar. Dulce voltou para Londres sozinha, apenas duas semanas depois da rápida cerimônia. Está-o levando com boa cara, mas deve ser doloroso. É certo que ainda ninguém lhe aproximou e a insultou, mas todos temos um limite na hora de suportar a compaixão de outros. E essa maldita Whistledown esteve escrevendo coisas sobre ela.
Christopher franziu o cenho. Não estava há muito tempo na Inglaterra, mas lhe bastava para saber que a fictícia lady Whistledown podia provocar grandes dose de dor e angústia.
Alfonso, aborrecido, amaldiçoou.
-Veja o médico, Hastings. E depois volte para sua mulher - e se foi.
Christopher tirou o envelope e ficou olhando um momento antes de abri-lo. Ver Alfonso lhe tinha causado muita impressão. Saber que tinha estado com Dulce o fez estremecer-se de dor. Maldita seja. Não sabia que ia sentir sua falta.
Entretanto, isso não queria dizer que não estivesse zangado com ela. Tinha-lhe roubado algo que ele nunca tinha querido lhe dar. Ele não queria filhos. Havia dito. Dulce se tinha casado com ele sabendo-o.
E o tinha enganado.
Ou não? Coçou - com força os olhos e a fronte enquanto tentava recordar os detalhes exatos daquela desgraçada amanhã. Dulce foi a que levou a voz cantante na cama, mas recordava perfeitamente havê-la animado a seguir. Não deveria ter animado algo que sabia que não poderia parar.
Certamente não estaria grávida, pensou. Não tinha demorado mais de dez anos sua mãe em dar a luz a um filho são?
Mas, de noite, só em sua cama, enfrentava a toda a verdade.
Não tinha fugido só porque Dulce o tivesse desobedecido ou porque havia a possibilidade de ter gerar um filho.
Tinha fugido porque não suportava o que tinha se passado com ela. Sua mulher o tinha reduzido ao estúpido gago de sua infância. Tinha deixado-o sem palavras e tinha recuperado aquele horrível sentimento de não poder dizer o que sentia.
Não sabia se poderia viver com ela outra vez se isso implicava voltar a ser esse menino que mal podia articular palavras. Tentava lembrar-se de seu noivado, de seu falso noivado melhor dizendo, e de quão fácil era estar e falar com ela. Mas cada lembrança estava tingida de dor pela conclusão onde os tinha levado: ao dormitório de Dulce naquela terrível manhã, com o Christopher falando com tropicões.
E se odiava quando lhe acontecia isso.
De modo que tinha fugido a outro lugar já que, como duque, possuía uma infinidade de propriedades. Esta casa estava no Wiltshire e não estava exageradamente longe do Clyvedon. Poderia voltar ali em um dia e meio de viagem. Gostava de pensar que, se podia voltar tão rápido, não podia considerar uma fuga em toda regra.
E agora parecia que teria que retornar.
Respirou fundo e tirou a carta. Desdobrou o papel e leu:
Christopher:
Meus esforços, como você os chamou, deram seu fruto. Mudei-me para Londres, assim estarei perto de minha família. Esperarei aqui receber notícias suas.
Sua Dulce
Christopher não estava certo de quanto tempo ficou ali sentado, quase sem respiração, sustentando o papel entre os dedos. E então, afinal, sentiu a carícia da brisa, ou a luz mudou ou possivelmente foi um ruído da casa, mas algo despertou do sonho e o fez levantar-se. Saiu ao corredor e chamou o mordomo.
-Que preparem a carruagem - ordenou quando apareceu-. Vou a Londres.
Sigo dizendo ela pode não estar gravida.
Que acham dos comentarios chegar a 300 chgando ai quem sabe role uma mini maratona em!
Autor(a): Milla✌
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 20 Parece que o matrimônio da temporada se estragou. A duquesa do Hastings retornou a Londres faz dois meses e esta autora ainda não viu por nenhum lado a seu marido, o duque. Se murmura que não está no Clyvedon, o castelo onde o feliz casal passou a lua de mel. Em realidade, esta autora não encontra por nenhuma pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatrice P. Postado em 21/06/2016 - 17:52:06
Li o livro só por causa dessa fanfic hahaha <3 Ameei muitoo!!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 03/07/2015 - 22:44:12
Ai não acredito que já acabou.Mas foi perfeita,parabéns.E eu queria saber quem é a Lady Wistledown.(nem sei como se escreve)Vou sentir muitas saudades.
-
millamorais_ Postado em 01/07/2015 - 22:42:20
Web maravilhosa 👏👏 Amei do começo ao fim, apesar de viver com o coração na mão foi maravilhosa essa viagem
-
vondyfforever Postado em 30/06/2015 - 20:23:47
Aaaaaameeeei *-**-*-*-*-**-*-*- aaaaaammmmeeei ! Que lindaa essa história parabens viu ! Obrigado por posa ela aqui! Amei muito mesmo e vou etar na próxima **-*-*-*-*
-
Lene_duke Postado em 30/06/2015 - 12:28:49
Aiii, vai deixar saudades! 4 filhos? Mds! Ele nem queria um kkkkk, chorando estou. Fic incrível. ...
-
stellabarcelos Postado em 29/06/2015 - 22:44:11
Ahhhh que lindos! ! 4 filhos cara pra quem não queria nenhum. .. obrigada por ter adaptado essa história amei muito !!
-
sweetpink Postado em 29/06/2015 - 21:10:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixar vou acompanhar sim ! amei sua fic e ela foi mutioooo linda e perfeita <3
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 20:47:03
Ahhhhhh não acredito... Eu queria saber quem era buááá Aiii vou sentir tanta saudades.. Vou relê relê ateee minha mente dizer CHEGA choremos... Linda de bonita... #RaissaMorta... Pera agora vou te atentar no whats kkkkk <3 Pronta psicologicamente para " O visconde que me amava"
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 19:22:14
Aiiii que dor no tum-tum... Ta acabando (manhêêêê socorroo) mas POSTA LOGOOOO O FIM.. Se for pra matar.. Mata de uma vez :'( </3
-
Lene_duke Postado em 29/06/2015 - 17:14:14
Postaaaaa maissssss!!