Fanfic: ♥O Duque e Eu♥(Adaptada) | Tema: Vondy
Foi muito amável ao pô-la de sobreaviso com Berbrooke - reconheceu Alfonso.
Dulce assentiu.
-Creio que isso quer dizer que tenho que ir. - Se virou para o Alfonso com um olhar de rogo.
- Se perguntar por mim...
-Eu me encarrego - disse seu irmão. - Não se preocupe.
-Obrigada.
E depois, com um sorriso, afastou-se de seus irmãos.
Enquanto Christopher passeava tranquilamente pelos salões da casa de lady Danbury, deu-se conta de que estava de muito bom humor. E aquilo era irônico, pensou, porque estava a ponto de entrar em um salão cheio de gente e enfrentar aos horrores que Alfonso Saviñón lhe havia relato aquela mesma tarde.
Entretanto, consolava-se pensando que, depois do baile dessa noite, já não teria que voltar a participar desse circo nunca mais; como havia dito ao Alfonso, a única razão pela qual ia ao baile era por uma estranha lealdade por lady Danbury que, apesar de suas maneiras algo intratável, sempre se comportara muito bem com ele quando era pequeno. Chegou à conclusão de que seu bom humor se devia ilusão que o fazia voltar a estar na Inglaterra.
E não porque não tivesse desfrutado de suas viagens. Tinha cruzado a Europa ao longo e largo, tinha sulcado as deliciosas águas azuis do Mediterrâneo e se perdera nos mistérios do norte da África. Dali foi a Terra Santa e depois, quando suas informações lhe revelaram que ainda não tinha chegado o momento de voltar para casa, cruzou o Atlântico e foi explorar as Índias Ocidentais. Chegados a esse ponto, pensou em instalar-se nos Estados Unidos da América, mas a jovem nação estava a ponto de entrar em conflito com Grã-Bretanha, assim Christopher se manteve afastado daquelas terras. Além disso, foi naquela época quando recebeu a notícia de que seu pai, depois de uma longa enfermidade, tinha morrido.
Realmente irônico. Christopher não mudaria seus anos de exploração pelo mundo por nada. Um homem tinha muito tempo para pensar em seis anos, muito tempo para aprender o que significava ser um homem. E, mesmo assim, a única razão que o tinha empurrado a partir aos vinte e dois anos foi o repentino desejo de seu pai de, finalmente, aceitar a seu filho.
Entretanto, Christopher não tinha nenhum desejo de aceitar a seu pai, assim se limitou a fazer as malas e partir do país, preferindo o exílio às repentinas e hipócritas mostra de afeto do duque.
Tudo começou quando acabou em Oxford. A princípio, o duque não queria pagar uma educação a seu filho; um dia, Christopher viu uma carta que seu pai tinha enviado a seu tutor lhe dizendo que não queria que o idiota de seu filho deixasse em ridículo aos Uckermann no Eton. Entretanto, era muito teimoso, assim ordenou que preparassem uma carruagem e foi ao Eton, apresentou-se no escritório do diretor e anunciou sua presença.
geo12: esse tal predente da dul é um pela saco o cara chato, alem da legiao mulhers vai estar atras do bb ( Ucker) tambem, assa lady é uma figura, olha eu tenho bastante livros pra ler eu to enrolando pra ler um, pq essa historia do duque e eu é uma coleção cada livro fala de um filho e eu ainda to no segundo livros, e tem mais mais tres coleções de livros pra ler e as fic então nem se fale e eu to tentando ler a fic um lindo homem, é muita coisa pra ler.
Viram meninas o nosso duque chegou as festa, o encontro ta mais perto ainda
Autor(a): Milla✌
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Aquilo foi o mais espantoso que tinha feito em sua vida, mas, de algum jeito, conseguiu convencer ao diretor de que a confusão tinha sido culpa da escola, que certamente havia perdido sua solicitude e o dinheiro da matrícula. Copiou todos os gestos de seu pai; levantou uma arrogante sobrancelha, ergueu o queixo, olhou por cima do nariz e, em geral, transmitiu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Beatrice P. Postado em 21/06/2016 - 17:52:06
Li o livro só por causa dessa fanfic hahaha <3 Ameei muitoo!!!
-
WannaPlay_Vondy Postado em 03/07/2015 - 22:44:12
Ai não acredito que já acabou.Mas foi perfeita,parabéns.E eu queria saber quem é a Lady Wistledown.(nem sei como se escreve)Vou sentir muitas saudades.
-
millamorais_ Postado em 01/07/2015 - 22:42:20
Web maravilhosa 👏👏 Amei do começo ao fim, apesar de viver com o coração na mão foi maravilhosa essa viagem
-
vondyfforever Postado em 30/06/2015 - 20:23:47
Aaaaaameeeei *-**-*-*-*-**-*-*- aaaaaammmmeeei ! Que lindaa essa história parabens viu ! Obrigado por posa ela aqui! Amei muito mesmo e vou etar na próxima **-*-*-*-*
-
Lene_duke Postado em 30/06/2015 - 12:28:49
Aiii, vai deixar saudades! 4 filhos? Mds! Ele nem queria um kkkkk, chorando estou. Fic incrível. ...
-
stellabarcelos Postado em 29/06/2015 - 22:44:11
Ahhhh que lindos! ! 4 filhos cara pra quem não queria nenhum. .. obrigada por ter adaptado essa história amei muito !!
-
sweetpink Postado em 29/06/2015 - 21:10:01
continuaaaaaaaaaaaaaaaaa, pode deixar vou acompanhar sim ! amei sua fic e ela foi mutioooo linda e perfeita <3
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 20:47:03
Ahhhhhh não acredito... Eu queria saber quem era buááá Aiii vou sentir tanta saudades.. Vou relê relê ateee minha mente dizer CHEGA choremos... Linda de bonita... #RaissaMorta... Pera agora vou te atentar no whats kkkkk <3 Pronta psicologicamente para " O visconde que me amava"
-
Raissa Postado em 29/06/2015 - 19:22:14
Aiiii que dor no tum-tum... Ta acabando (manhêêêê socorroo) mas POSTA LOGOOOO O FIM.. Se for pra matar.. Mata de uma vez :'( </3
-
Lene_duke Postado em 29/06/2015 - 17:14:14
Postaaaaa maissssss!!