Fanfics Brasil - 1 Ponny- Corações Partidos AyA

Fanfic: Ponny- Corações Partidos AyA | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: 1

205 visualizações Denunciar


Ponny:



Ponny- Corações Partidos



Anahí tem 25 anos é uma modelo famosa e linda, ela tinha um namoro perfeito com o também modelo Christopher Uckermann mas até que um dia descobre a traição do namorado eles namoravam a três anos e ela acaba tudo quando descobre que ele a traia com a sua melhor amiga Angelique Boyer, sua confidente e amiga de infância a traiu foi uma traição dupla, ela ficou muito mal se sentiu apunhalada pelas costas e saiu da cidade se mudando para Alemanha onde conhecerá o grande amor da sua vida Alfonso Herrera, um homem lindo que também teve o coração partido ao descobrir que sua namorada Dulce Maria o traia com o seu irmão Pablo Lyke, e ele também decidiu sair da cidade que morava e viajar pelo mundo e quando ele for para Alemanha encontrará Anahí a mulher que mudará a sua vida. Poncho tem 27 anos é um pintor famoso de quadros e depois da traição jurou nunca mas se apaixonar por mulher nenhuma a mesma coisa de Anahí que jurou não se envolver mas sério com nenhum homem, e prometeu virar uma mulher fria e não deixar que ninguém mas a faça de boba e a engane. Mas será que os dois vão esquecer os namorados antigos e seguirem em frente e encontrarem o amor novamente juntos? e quando reencontrarem seus ex será que vão perdoa-los?

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla- Tem 25 anos, suas melhores amigas são Angelique Boyer e Maite Perroni, namora Ucker mas descobre a sua traição e viaja para Alemanha onde conheçe o grande amor de sua vida, ela é modelo e estilista de moda.   Alfonso Herrera- Tem 25 anos é pintor famoso de quadros, namora Dulce mas descobre que ela o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/02/2015 - 22:18:15

    continua!!

  • amanda_andressa Postado em 05/01/2015 - 21:14:53

    Posta ++++++

  • beatrizgouvea Postado em 05/01/2015 - 14:40:43

    Cheguei!!! Já estou mega ansiosa pra saber o que vai acontecer,quando vão se encontrar e tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais