Fanfics Brasil - 2- Personagens Ponny- Corações Partidos AyA

Fanfic: Ponny- Corações Partidos AyA | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: 2- Personagens

262 visualizações Denunciar


Anahí Portilla- Tem 25 anos, suas melhores amigas são Angelique Boyer e Maite Perroni, namora Ucker mas descobre a sua traição e viaja para Alemanha onde conheçe o grande amor de sua vida, ela é modelo e estilista de moda.



 



Alfonso Herrera- Tem 25 anos é pintor famoso de quadros, namora Dulce mas descobre que ela o engana com seu proprío irmão Pablo Lyke, e sai para viajar pelo mundo onde encontra a bela loira Anahí por quem se apaixona.



 



Dulce Maria- Tem 25 anos anos, Namorada de Poncho o trai com Pablo Lyke, mas quando ele descobrir a traição ele termina com ela, mas ela logo depois vai atrás dele pelo mundo, e vai fazer de tudo para atrapalhar o namoro dele com Anahí, mas depois acaba se apaixonando por Christopher ex- namorado de Anahí e deixando os dois em paz.



 



Christopher Uckermann- Tem 23 anos, Namora Anahí mas a trai com sua melhor amiga Angelique Boyer, mas quando perde a loira vai atrás dela e a encontra com Poncho que vira seu pior inimigo mas depois acaba se apaixonando por Dulce, depois deles se ajuntarem para acabar com Ponny eles se apaixonam.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique Boyer   Pablo Lyke    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/02/2015 - 22:18:15

    continua!!

  • amanda_andressa Postado em 05/01/2015 - 21:14:53

    Posta ++++++

  • beatrizgouvea Postado em 05/01/2015 - 14:40:43

    Cheguei!!! Já estou mega ansiosa pra saber o que vai acontecer,quando vão se encontrar e tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais