Fanfic: Ponny- Corações Partidos AyA | Tema: Vondy, Ponny
Capítulo 1:
3 anos atrás.
Na Cidade da França:
Annie: Não sei como eu te amo Christopher não viveria sem você.(disse o beijando)
Christopher: Eu também não Anahí você é a razão do meu viver(disse abrindo o ziper do vestido dela)
Annie: Você é o primeiro homem da minha vida e o único eu te amo tanto.(disse feliz desabotoando a camisa social dele)
Ambos tiraram todas as roupas a jogando em qualquer lugar do quarto. Ele começou a beijar ela com muito carinho fazendo uma trilha de beijos pelo corpo dela que provocava varias sensações ótimas e ela já estava arrepiada e ela gemia baixinho ele a beijou e tirou a calcinha dela e percebeu que a mesma estava molhada ele percebeu que ela estava pronta tirou a calça e a cueca e abriu um pouco mais as pernas dela e a penetrou devagar e ela deu um gemido de dor ao sentir seu hímem ser rasgado e ele ficou parado esperando ela se acostumar e começou a fazer movimentos de vai e vem devagar e os gemidos que antes eram de dor agora era de prazer ele começou a se movimentar mais rápido fazendo a Any cada vez gemer mais alto ele deu mais algumas estocadas e eles chegaram ao clímax juntinhos e ele caiu exausto do lado dela e a puxou para deitar no peito dele e eles ficaram em silencio recuperando as respirações.
Ucker: Você apartir de agora será a única mulher da minha vida(disse lhe dando um selinho, Annie sorriu feliz, e eles dormiram juntos)
Dias atuais:
Annie saiu de casa toda animada para vê seu namorado Ucker, entrou no carro e foi em direção a casa de Ucker, nem tocou a campainha já entrou, ouviu gemidos ecoando pela casa, e foi em direção onde ouvia os gemidos, entrou no quarto e viu uma cena que a deixou paralisada, deu um nó na garganta, seus olhos encheram de lágrimas, o seu coração estava em frangalhos, a cena era Angel e Ucker transando, nunca imaginou que sua melhor amiga e seu namorado a traiam pelas costas, ela sentiu uma facada em seu coração e muito ódio e raiva deles dois.
Anahí: Sua puta(disse gritando irritada assustando os dois, Ucker saiu de dentro de Angel, e se levantou)
Ucker: Annie eu posso explicar meu amor(disse ele tentando chegar perto dela, mas ela se afastou)
Anahí: Você é um cachorro eu te odeio.(disse gritando irritada e quebrando alguns objetos de cima da mesa)
Angel: Qual foi amiga foi só uma transa(disse debochada) Eu não tenho culpa que você não sabe satisfazer um homem na cama.(deu uma gargalhada)
Anahí: Sua vadia, puta, desgraçada(disse a xingando e partindo para cima dela, ela pulou em cima de Angel que estava deitada na cama nua, e começou a estapea-la, a encheu de tapas, e Ucker a tentando tira-la de lá mas estava sendo difícil, até que conseguiu)
Ucker: Calma Annie eu te amo, essa puta que venho se oferecer para mim, eu tentei resistir mas eu sou homem você sabe ela é uma tentação.(disse se fazendo de vitima a abraçando, mas Annie lhe deu um chute nas suas partes intimas e lhe acertou uma bofetada forte na cara)
Anahí: Desgraçado tirou a minha virgindade a alguns anos, e me traia com a minha suposta melhor amiga que é uma puta oferecida, é ainda diz que me ama seu canalha(disse o enchendo de tapas, depois saiu de lá chorando pegou o seu carro e partiu para casa de sua melhor amiga verdadeira Maite Perroni)
Tocou a campainha e logo Maite venho atender.
Maite: O que foi porque está chorando amiga?(disse a abraçando preocupada)
Annie: O que você disse era verdade o Ucker me trai com aquela vadia da Angel que era a minha suposta amiga.(disse a abraçando mas forte, ela chorava muito)
Maite: Eu vou da uma surra nessa vadia e nesse canalha.(disse irritada)
Annie: Eu já dei o que eles mereciam, não quero mas voltar a vê-los nunca mas.(disse muito triste)
Maite: Isso será impossível moramos na mesma cidade.
Annie: Não vai, eu pensei no caminho eu vou viajar pelo mundo e esquece-lo.(disse decidida)
Maite: Eu vou junto não vou te deixar sozinha.(disse decidida)
Annie: Não May, agora eu quero ir sozinha pensar na vida, mas daqui a alguns dias agente pode se vê la.(disse entrando na casa junto com a amiga)
Maite: Vai me manter informada sempre promete, me liga todos os dias, vamos se vê pela internet(disse a abraçando) Já estou começando a sentir a sua falta agente nunca desgrudou desde criança, até você conhecer aquela puta e virar melhor amiga dela.
Annie: Eu me arrependo tanto, você sim é minha amiga de verdade, ela é uma traídora.(disse sentando no sofá e deitando sua cabeça no colo de Maite)
Maite: Eu juro que quando cruzar com um dos dois eu não respondo por mim.(disse acariciando os cabelos loiros da amiga)
Annie contou tudo o que acabou de vê, Maite ficou chocada mas já sabia que Christopher não era fiel e Angelique era uma puta, mas não tinha provas. May se sentia muito mal em vê sua melhor amiga chorando, ela dormiu em sua casa, antes compraram uma passagem pela net para amanhã ao meio-dia para Alemanha, era o seu primeiro destino.
Comentem...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Casa de Ucker: Angel não parava de rir de Anahí, e Ucker estava pensando em um jeito de recupera-la. Angel: Ai daria tudo para vê aquela cara de mosca-morta da Anahí outra vez foi muito engraçado.(disse rindo) Ucker: Fica quieta Angelique, por sua causa eu perdia a Anahí, sai daqui sua vadia.(disse a pegando pelos cabelos e a arras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/02/2015 - 22:18:15
continua!!
-
amanda_andressa Postado em 05/01/2015 - 21:14:53
Posta ++++++
-
beatrizgouvea Postado em 05/01/2015 - 14:40:43
Cheguei!!! Já estou mega ansiosa pra saber o que vai acontecer,quando vão se encontrar e tudo