Fanfics Brasil - 6 Ponny- Corações Partidos AyA

Fanfic: Ponny- Corações Partidos AyA | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Casa de Ucker:


Angel não parava de rir de Anahí, e Ucker estava pensando em um jeito de recupera-la.

Angel: Ai daria tudo para vê aquela cara de mosca-morta da Anahí outra vez foi muito engraçado.(disse rindo)

Ucker: Fica quieta Angelique, por sua causa eu perdia a Anahí, sai daqui sua vadia.(disse a pegando pelos cabelos e a arrastando para fora de casa)

Angel: Como assim? pensei que gostasse de mim.(disse se soltando dele)

Ucker: Eu gostar de você? acorda né só quis te comer, a mulher da minha vida é a Anahí, e eu vou atrás dela.(disse pegando as chaves do carro) É você pega suas roupas e quando eu chegar eu não quero nem um vestígio de você.( a avisou ameaçador e saiu)

Ucker partiu para casa de Anahí ela não estava lá, ligou varías vezes para ela mas não atendia, então pensou que ela poderia está na casa de Maite, é foi até la, bateu na campainha, e Maite abriu o portão.

Maite: O que quer aqui?(foi dura)

Ucker: Quero a Anahí.

Maite: Tarde demais ela já viajou.(disse debochada)

Ucker: Para onde?(perguntou desesperado)

Maite: Não te interessa.(disse grossa)

Ucker: Eu a amo, me diz porfavor.(disse implorando)

Maite: Vai pro inferno Christopher, sempre soube que era um cachorro.(disse lhe dando uma bofetada na cara bem forte e entrando)

Ucker: Droga a perdi por culpa da vadia da Angelique.(disse irritado) Eu não suporto perder.

Anahí ainda estava em casa mas mandou Maite dizer que não, logo depois que viu que o carro dele não estava mas ali, saiu com a amiga para o areoporto para a sua viagem, ela se despediram lá, Anahí entrou no avião e partiu deixando tudo para trás.

Enquanto isso Poncho tinha saido da empresa era horário de almoço ele foi para casa, chegando lá entrou e escutou gemidos vindo do quarto do seu irmão, ele pensou que era mas uma das mulheres que ele trazia para casa não deu bola, só deu bola quando ouviu a voz de Dulce sua namorada e reconheceu, ele entrou no quarto e viu a cena que mas lhe machucou na vida Dulce estava completamente nua na cama do seu irmão estava em cima dele cavalgando no pênis dele e gemendo e ele por debaixo dela, ele derrubou todas as coisas que tinha na mesa ali, e eles então perceberam a sua presença, Dulce saiu de cima de Pablo e se cobriu assustada, e Pablo se levantou vestindo seu shorts.

Poncho: Desgraçado(disse dando um soco forte em Pablo que caiu na cama)

Dul: Eu posso explicar meu amor(disse tentando se aproximar dele, mas ele lhe deu uma bofetada na cara, ela caiu na cama junto com Pablo)

Poncho: Eu nunca bati em mulher mas você mereceu sua vadia, vocês dois se merecem.(disse furioso)

Dul: Ele que me arrastou para o quarto tentando me violentar meu amor.(disse com a voz doce se fazendo de inocente)

Poncho: Estou vendo muito bem como ele tentou te violentar sua puta(disse ele a olhando com nojo e desdém)

Pablo: Irmão me desculpa ela que me seduziu eu tentei mas não deu.(disse se fazendo de arrependido) Foi só uma vez.(disse e Poncho lhe deu mas um soco ainda mas forte e saiu do quarto espumando de raiva e Dulce saiu correndo atrás dele, Poncho foi direto para o seu quarto jogando roupas numa mala grande)

Dul: Para onde vai? você está muito nervoso não pensa em dirigir assim não é?(disse o abraçando por trás, enquanto ele arrumava umas malas, mas ele a empurrou)

Poncho: Va pro inferno sua puta, eu vou agora mesmo sair do país, fique com o meu irmão sua interesseira aposto que estava comigo pelo dinheiro, agora fique com ele, só digo uma coisa esse apartamento é meu, se vão ficar juntos vão para debaixo da ponte, porque Pablo não tem nada é um desocupado que nem trabalho sustentado pelo besta aqui.(disse espumando de ódio) Mas agora a vida boa acabou, quero vocês dois fora da minha casa.( ordenou e saiu do apartamento arrastando a mala)

Continua???

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo: Droga ele descobriu o nosso caso agora eu vou morar debaixo da ponte, quando o meu pai souber me deserda.(disse nervoso) Dul: Agora perdi meu namorado rico.(disse vestindo o sutiã) Mas eu vou recupera-lo de qualquer forma. Pablo: Você é mesmo uma interesseira.(disse a olhando) Dul: Eu não sou interesseira sou esperta e amo o seu irm&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/02/2015 - 22:18:15

    continua!!

  • amanda_andressa Postado em 05/01/2015 - 21:14:53

    Posta ++++++

  • beatrizgouvea Postado em 05/01/2015 - 14:40:43

    Cheguei!!! Já estou mega ansiosa pra saber o que vai acontecer,quando vão se encontrar e tudo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais