Fanfic: Ponny- Corações Partidos AyA | Tema: Vondy, Ponny
Pablo: Droga ele descobriu o nosso caso agora eu vou morar debaixo da ponte, quando o meu pai souber me deserda.(disse nervoso)
Dul: Agora perdi meu namorado rico.(disse vestindo o sutiã) Mas eu vou recupera-lo de qualquer forma.
Pablo: Você é mesmo uma interesseira.(disse a olhando)
Dul: Eu não sou interesseira sou esperta e amo o seu irmão.(disse vestindo a saia)
Pablo: Eu também amo o meu irmão me sustentando(disse enquanto colocava gelo onde Poncho tinha lhe acertado um soco)
Dul: Procure um emprego querido, porque acabou o seu irmão não vai mas te sustentar, agente foi muito burro dermos bandeira ele nunca pegou, eu te disse que não era uma boa ídeia eu vim aqui, ele iria acabar pegando.(disse com raiva vestindo a blusa)
Pablo: Mas bem que você aproveitou(sorriu safado a puxando pela cintura, mas ela o empura)
Dul: Eu vou atrás do seu irmão ele me interessa.(disse pegando sua bolsa e saindo)
Poncho tinha um já um voô marcado hoje para Alemanha ele iria vender uns quadros lá e tinha uma exposição de arte, ele pegou um táxi na rua e já partiu para o areoporto estava com muita raiva o seu coração estava enpredado de tanta dor, a mulher que ele gostava estava na cama transando com o seu irmão, aquilo era um pesadelo estava sofrendo muito, não queria vê-los nunca mas, não os perdoaria nunca mas, e nunca mas iria conseguir se apaixonar por mulher nenhuma, então chegou ao areoporto esperou seu vôo e quando foi chamado entrou no avião, ele procurou onde iria se sentar e se sentou ao lado de uma bela mulher loira dos olhos azuis ela era linda, ficou encantado com a beleza dela mas não pensou muito nisso, não queria pensar em mulheres pelo menos por enquanto. Ele percebeu que essa mulher estava chorando.
Alfonso: Me desculpe perguntar mas porque chora?(disse a olhando)
XXX: O meu namorado me traiu com a minha melhor amiga.(disse chorando olhando a janela do avião)
Alfonso; Aconteceu o mesmo comigo, mas foi pior a minha namorada me traiu com o meu proprío irmão mas novo.(disse triste)
XXX: Estamos na mesma então, o seu é até pior porque é o seu irmão, mas doi do mesmo jeito.(disse o olhando encantada)
Alfonso: Deixa eu me apresentar me chamo Alfonso Herrera, mas todos me chamam de Poncho.(disse a cumprimentando)
XXX: O meu nome é Anahí Portilla mas todos me chamam de Annie.(disse apertando a mão dele, e o olhando)
Alfonso: Muito prazer em conhece-la Annie.(sorriu, e ela retribuiu)
Anahí: Ai eu decidi viajar para esquece-lo o meu primeiro destino é Alemanha, não sei o que eu vou fazer lá mas decidi viajar.
Alfonso: Eu vou expor uns quadros lá.
Anahí: É pintor?(perguntou curiosa)
Alfonso: Sim, é você trabalha do que?(perguntou curioso)
Anahí: Sou modelo e estilista de moda.(disse pegando uma revista para ler)
A areomoça deu as intruçoes que o avião iria partir, e ele partiu depois de algumas horas de viagem, Alfonso e Anahí conversaram bastante durante a viagem tinham se dado muito bem, depois dormiram e acordaram na Alemanha, aterrizaram no areoporto de lá, pegaram suas malas e seguiram juntos para pegar um táxi na rua, ambos já tinham reservado um hotel.
Alfonso: Bom foi um prazer te conhecer.(disse sorrindo e ela sorri entrando no táxi, e ele entra em outro, é cada um segue um caminho diferente)
Mas o que eles não sabem é que o hotel que os dois iriam ficar eram o mesmo, Anahí chega primeiro é vai até a recepção pegar a chave do quarto que iria ficar, ela sobe, e depois chega Poncho fazendo o mesmo, e também sobe para o quarto, e eles nem sabiam que iriam ser vizinhos de quarto. Anahí tinha preparado um banho de espuma e estava relaxando nela, mas o seu celular não parava de tocar era seu ex- namorado Christopher a ligando, ela desliga ele não queria mas o vê-lo, assim que possível mudaria o seu número de telefone. É Poncho estava deitado na cama não conseguia parar de pensar nas cenas de ontem com seu irmão e Dulce, mas tinha que esquece-los, o celular dele também tocava ele viu no visor tinha várias chamadas de Dulce e de seu irmão Pablo, ele jogou o celular longe com raiva, e tentou dormir, estava quase conseguindo dormir quando ouviu um som alto no quarto do lado estava o incomodando ele sai do seu quarto batendo a porta, e vai até o do lado dando socos na porta para a pessoa do lado ouvir já que o som estava extremamente alto, demorou um pouco é a pessoa finalmente vem abrir ele da de cara com a pessoa que ele menos esperava vê, ela era que seria a sua vizinha de quarto de hotel? ele pensou iria ser maravilhoso, ela sorriu ao vê-lo estava só de toalha tinha acabado de sair do banho.
Continua??? então comentem...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): JulianoHuerta
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/02/2015 - 22:18:15
continua!!
-
amanda_andressa Postado em 05/01/2015 - 21:14:53
Posta ++++++
-
beatrizgouvea Postado em 05/01/2015 - 14:40:43
Cheguei!!! Já estou mega ansiosa pra saber o que vai acontecer,quando vão se encontrar e tudo