Fanfic: Um policial em minha vida...{TERMINADA} | Tema: Vondy/ação & romance
Dedicado á todas as leitoras.....
Dulce: Olha aqui você não pode fazer isso! Pára esse carro! (Gritava enquanto ele mantinha-se calmo, prestando atenção no que fazia.) Estou falando contigo Christopher, pára!
Ele a olhou rapidamente, mas logo voltou a prestar atenção na rua. Dulce ainda continuou reclamando até que cansou, olhou para ele bufando depois virou o rosto encostando na janela. Christopher deixou um pequeno sorriso escapar entre os lábios, há uma hora dali estacionou o carro, Dulce olhou estranhando.
Dulce: Por que parou aqui?
Christopher: Desce. (Tirou o cinto de segurança, desceu do veículo dando a volta abriu a porta para ela sair, teve vontade de rir ao ver a expressão confusa no rosto de sua esposa.)
Dulce: O quê está acontecendo Christopher? (Perguntou ainda sentada no banco.)
Christopher: Desce amor...
Repetiu esticando a mão para ela pegar, Dulce ficou o olhando por um tempo, na tentativa de conseguir descobrir o que ele estava aprontando, porém acabou por amolecer um pouco quando ouviu sendo chamada de amor tão carinhosamente, estava morrendo de saudades do seu marido, desde a hora que ele chegou nem um beijo trocaram, e é naqueles lábios onde Dulce ama se perder esquecendo de tudo a sua volta.
Em meio a esses pensamentos segurou a mão do cacheado saindo do carro, Christopher ativou o alarme, entrelaçou suas mãos e foi levando-a, passaram por uma ponte de madeira até chegarem a luxuosa e linda lancha, como já estava escurecendo era iluminada apenas pela luz da lua. Que aliás estava magnífica aquela noite. Christopher virou para ela e sorrindo segurou suas duas mãos beijando-as.
Dulce: O quê é isso? (olhou confusa.)
Christopher: Desculpa pelas ausências, por quase sempre furar nossos encontros a dois... (Chegou mais perto) por as vezes não te compreender minha pequena linda, (Dulce acabou por deixar escapar um tímido sorriso) eu te amo, do meu jeito, mas amo. E quero parar de brigar com você. (Pôs a mão sobre o rosto dela acariciando, a ruiva fechou os olhos por alguns segundos voltando a encara-lo.)
Dulce: Não acredito que fez tudo isso para... (Parou levando a mão a boca.)
Christopher: Nós dois? Sim e acho que vai gostar (sorriu) vamos entrar? (Ela fez que sim com a cabeça, quando Christopher ia puxá-la para entrarem Dulce o parou.)
Dulce: Antes eu quero uma coisa que estou com vontade desde cedo. ( Disse se aproximando com um sorriso nos lábios.)
Christopher: O quê? (Respondeu da mesma forma)
Dulce levantou um pouco o corpo aproximando o rosto ao de seu marido...começou roçando o nariz no dele enquanto levava as mãos ao pescoço do cacheado. Este que fechou os olhos a puxando com força pela cintura, com o impulso contra o corpo de Christopher, Dulce gemeu baixinho. Sem mais conseguir esperar e controlar a respiração que já estava acelerada, Christopher segurou-a pela nuca por baixo daqueles longos e avermelhados cabelos, saboreando agora a doce boca que o fazia se perder sem pensar em nada, foi aumentando o contato do beijo fazendo com que suas línguas se tocassem, causando arrepiou entre os dois coisa que fez Dulce soltar outro gemido. E o beijo que antes era calmo tornou-se urgente, ele a puxava cada vez mais para si numa mistura louca de desejo e amor, só separaram os lábios quando o ar se tornou necessário.
Dulce: Nossaaa! (Sorriu ainda com a testa colada a do marido e os olhos fechados.)
Christopher: Que foi? (Sorriu.)
Dulce: Cada vez fica melhor te beijar. (Tocou-lhe o rosto olhando-o, ele logo abriu os seus também a encarando) te amo amor. (deu um selinho demorado.)
Christopher: Te amo minha vida. (Voltou a colar os lábios num beijo curto.) Vamos entrar?
Dulce: Vamos. (Sorriu bobamente apaixonada.)
Christopher antes de chegar ao México tinha mandado preparar a lancha, com algumas petalas de rosas vermelhas apenas na parte de cima que era onde ficariam, estava doido para vê-la, tocá-la, beijá-la, fazer amor com sua esposa, mas não fariam ali preferia que fosse em casa, no quarto deles onde teriam maior privacidade.
Vinho branco e alguns morangos só para aproveitar, namorar com sua mulher já que raramente não faziam isso. Enfim entraram na lancha aproveitando cada minuto trocando carícias e palavras amorosas, foram embora já altinhos, também depois de duas garrafas de vinho é considerável né.
Dulce: Ai droga!
Christopher: O quê foi? (Sorriu.)
Dulce: Quebrei meu salto. (Tentou abaixar para tirá-lo e quase caiu, se não fosse a porta de casa o chão a teria amparado.)
Christopher: Bebeu demais meu amor... (A puxou dando um selinho e quase cairam os dois.) Melhor entrarmos né.
Dulce: É melhor mesmo. (Sorriu tentando abrir a porta o que estava sendo difícil, porque ela acertava todos os cantos menos a fechadura. (A:kkkkk coitada da minha diva.)
Christopher: Deixa que eu faço isso. (Pegou a chave e uns dez minutos depois conseguiu abri-la.) Prontinho.
Entraram os dois e foram o caminho todo até o quarto entre beijos e amassos, chegando a porta Christopher empurrou com os pés sem deixar de desgrudar dos lábios de sua esposa, rodou a prendendo na parede descendo os beijos para o pescoço, chupando, mordiscando com uma certa força, o que fez Dulce reclamar um pouco, mas ele não parou. Levou uma mão a alça do vestido começando a abaixá-lo enquanto fazia força contra o corpo dela os grudando mais.
Christopher: Como pode ficar cada vez mais gostosa! (Apertou um seio dela por cima do sutiã, porque o vestido já estava abaixo dos seios, o que fez Dulce apertar a cintura dele gemendo.)
Dulce: Não tortura amor... (Pediu toda mole já.)
Christopher sem mais delongas terminou de tirar o vestido que escorreu entre as pernas dela, arrancou o pano que ainda cobria os perfeitos seios de sua amada, enquanto Dulce tinha tirado a camisa e tentanva agora tirar a calça do marido, com um certo desespero, o que arrancou um sorriso dele que a ajudou tirando junto a cueca. Dulce o olhou com puro desejo reparando o lindo e musculoso corpo do cacheado, suspirou puxando-o para outro beijo cheio de pegadas, explorando um a boca do outro.
Christopher abaixou-se um pouco passando os braços por baixo das pernas dela, e foi evando-a para a cama, só pararam quando ele a deitou ficando por cima dela, recomeçando a distribuir beijos pelo perfeito e bem distribuido corpo da mulher que lhe robou o coração, causando sensações maravilhosas nela que já se contorcia toda. Christopher chegou a calcinha tirando-a, não resistindo abriu as pernas da ruiva e pôs se a chupá-la.
Dulce: Hunnnnn... (Gemeu apertando os próprios seios.)
Christopher: Delícia amor, geme mais para mim vai. (Aprofundou as investidas fazendo Dul soltar um gritinho, acompanhado de outro longo gemido em seguida.)
Dulce: Ai a..mor aiiii... (Segurou o cabelo dele que em resposta deu uma forte chupada e sentiu o gozo melar seus lábios. Lambeu tudo fazendo um caminho de beijos até a boca dela tentando beijá-la, porque a deixou sem ar.) Calma amor... Eu... Estou... Sem... Ar.
Christopher: Te amo. (Deu um rápido selinho descendo uma mão para a intimidade dela estimulando o clitóris.)
Dulce: Ai...amor... (Mordeu os lábios enfiando as unhas nas costas dele.) Vai logo.
Christopher: É aqui que você quer? (Perguntou parando com o dedo na entradinha dela.)
Dulce: Ahhhhh é.
Christopher afastou as pernas dela encaixando-se no meio a penetrando, Dulce arqueou a cabeça para trás gemendo, ao começar a se movimentar ele prendeu os braços dela acima da cabeça, como se estivesse algemando-a e afundou o rosto no pescoço de sua amada, beijando e chupando cada vez que entrava nela, os corpos suados, gemidos misturando-se, desejo, tesão consumindo ambos, alucinando até chegarem ao ápice e relaxarem exaustos na cama.
Aí esta a cena hot meninas....dei meu melhor pra ficar perfeita,passei quase o dia todo pensando em como escrever,tive algumas ideias e coloquei aqui,só espero que gostem hein rs...
Autor(a): Mile💙
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ai que bom que estão gostando....me dedico muito a cada capítulo,as vezes é difícil encontrar inspiração...aí eu coloco alguma música no celular e começo a escrever....louco né há há...mas só assim consigo me concentrar melhor rs....então aí vai mais um capítulo: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 370
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 03/04/2016 - 14:46:03
Linda Demais!!
-
Lívia♥soyrebelde♥ Postado em 03/04/2016 - 14:44:08
Linda demais essa fic - AMEI!!
-
mi_delirio Postado em 24/03/2016 - 21:33:28
Oie Amoooo já reli varias vezes essa fic simplesmente perfeita você escreve demais que tal postar um livro parabéns adorei o final
-
stellabarcelos Postado em 07/03/2016 - 14:28:41
Meu muito a fanfic! Linda do início ao fim!
-
candy_rbd Postado em 20/08/2015 - 06:38:55
Amei do começo ao fim...Simplismenthe linda demais!!!!
-
shofia_barken Postado em 01/08/2015 - 21:27:10
Oie rs brigada amore.se der ou hoje ou amanha começarei
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 01/08/2015 - 21:06:02
Oieee shofia_barken , brigada por gostar da minha história , pode adaptá-la sim...cê viu que teve modificações na versão trendy né , então fica ao seu critério adaptar como foi escrita a primeira versão ou da trendy...rs.Bjs!
-
shofia_barken Postado em 01/08/2015 - 20:54:21
Oie acompanhei a sua fic desdo começo e amei (msm não sendo vondy rs) e queria adaptar a sua fic vida dupla li em trendy e vi que a origem original e sua adaptarei por Barker desde já agradecida bjs.
-
manuuh Postado em 05/06/2015 - 11:27:44
Aaaaah, acabou ?! :'( No creo ! Vou sentir saudadeees ! Poxaah ! Essa web foi uma das melhores que eu já li e acabou que tristezaaa ! Foi muito boa, parabéns ! Besos e vou estar Junto de ti na próxima fic, se possível a primeira a comentar :D
-
lokitarbd Postado em 04/06/2015 - 19:44:15
Que tudo!chorei o dia todo,mas consegui me recuperar,o que eu tenho a dizer é que os todos o momentos que li essa fanfic foi magico,foi um sonho estar junto com ela em momentos bons e ruíns,foi otimo também comentar e dizer "CONTINUA",foi um prazer queima as panelas por ela perde a hora de tudo,rsrsrsrs e assim como as outras essa foi a minha preferida por ter emoção,e otima de escrita e novamente quero te acradecer por ter deixado adaptar sua fanfic em portiñon,e irei fazer de tudo para ela dar o mesmo susseso que essa!Obrigada você,por postar todos os dias e fazer que a sua fanfic vire um sonho.....e sei que outra fanfic sua vem por aí!