Fanfics Brasil - ********Capitulo 1******* ***SeRá QuE a CuLpA é DaS EsTrELaS ? ***

Fanfic: ***SeRá QuE a CuLpA é DaS EsTrELaS ? *** | Tema: PONNy,VONDy y CHAVERRONy s2


Capítulo: ********Capitulo 1*******

199 visualizações Denunciar


 Anahí e Maitê cantarolava naquela tarde uma musica qualquer, enquando arracavam algumas maças na Maçaneira para completar o pequinique no grade jardin da casa de Maitê.


May-lá vai mais uma!


Any-já é o suficiente May.


Maitê então desceu da maçaneira e foi junto com Any organizar o piquinique.


May-cadê a Dulce?(disse maitê olhando ao redor)


Any-não Sei!(afirmou Anahí sem si preocupar)


As meninas continuaram a organizar as coisas,até que Anahí sente alguma coisa fria em seu braço.Gritou ao ver que era uma grande minhoca vermelha.


Any-Aaaaaaaaaaaaaiiiiiii!


Maitê que estava destraida levou um susto.


May-o que aconteceu Any?


Any-ai tinha uma minhoca no meu braço!(disse a pequena menina quase chorando)


May-e quem colocou...(Não terminou a frase, por que só então havia dado conta de quem estava atras de Anahí.)


Com a confusão as meninas não perceberam a risada da Dulce que estava bem atrás de de Anahí.


Any-O que foi may?


Dul-ai Any como você é fresca.(pegou a minhoca no chão)


Any-sau chata!(saiu correndo e entrou na casa de Maitê)


Dul-o que foi que eu fiz?(disse fingido não entender nada)


May-você ainda pergunta?(Olhando brava a amiga)


Dul-ah desculpa,não faço mais.


May-eca Dul,solta isso!(disse se afastando)


Dul-mas ela é tão bonitinha!(Disse a menina acariciando em saus mãozinhas a minhoca.relmente Dulce não tinha medo de nada.)


Dul-hahahaha


A tarde passou rapida,já era noite naquele dia e as meninas ressolveram resolveram passar a noite na casa de Maitê...


Na casa do chris...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joselynrbdaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Milaaya16:que bom que está gostando,eu vou tentar caprichar mais.os meninos tem 8 anos e as meninas 6!   Na casa do CHRISTIAN... Ucker-essa é muito gostosa!(disse o garoto,apontando para a mulher da revista) Os meninos naquele dia haviam pegado no quarto do irmão do christian, uma revista da play boy. Poncho-Essa é mais! Derrep ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milaaya16 Postado em 30/12/2014 - 17:24:03

    Adoro sua web mais vc bem que poderia postar mais que um capitulo por dia continua <3

  • milaaya16 Postado em 29/12/2014 - 20:16:37

    Continua ja amei uma pergunta quantos anos eles tem?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais