Fanfics Brasil - Sugadores - Capítulo 2 - Esclarecimentos Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Sugadores - Capítulo 2 - Esclarecimentos

18 visualizações Denunciar


Capítulo 2
Esclarecimentos


     Ao Chegar em casa procurei pela minha mãe. Ela estava na cozinha preparando o jantar.


- Mãe, queria te pedir desculpas pelo meu jeito. Desde a viagem para cá eu pensei muito a respeito de tudo o que me disse e acho que não agi direito com você.
- Tudo bem meu filho. Sei que não está sendo fácil pra você também. Entendo que você precisa ficar sozinho para refletir, espairecer um pouco - disse ela cortando os legumes.
- É por isso que eu não como alimentos como você? - eu disse depois de observá-la preparando a salada.
- É. Quando você completou dez anos você perdeu completamente o interesse por alimentos.
- Como assim? Quer dizer que eu nem sempre fui assim? - ela interrompeu o que estava fazendo, olhou para mim e disse:
- Até os dez anos, você foi uma criança praticamente normal, como outra qualquer. Mas quando completou dez anos, comecei a perceber que você havia se transformado.
- Quer dizer que só me transformei com dez anos? - ela fez um gesto negativo com a cabeça e voltando a cortar os legumes, disse:
- Na verdade, você vem se transformando lentamente ao longo destes dez anos. Mas os sintomas e as características apareceram mesmo quando você completou os dez anos. Sua transformação já estava finalizada.


     Não pude deixar de notar que ela parecia entender muito bem sobre o que estava falando. Afinal, como ela sabia tudo aquilo? Fui tomado de grande curiosidade.


- Você fala como se já soubesse que isso aconteceria. Você não se sentiu surpresa ou confusa sobre o que estava acontecendo? De onde você tem tanto conhecimento sobre esse assunto? - ela baixou a cabeça por alguns segundos e fechou os olhos. Parecia estar perdida em seus pensamentos. Ela abriu os olhos e disse:
- Seu pai. Seu pai me alertou sobre tudo.
- Ele então era um vampiro energético como eu?
- Sim. Seu pai tem um grande conhecimento sobre o assunto e ele apenas me esclareceu coisas que aconteceriam com você.


     Percebi que ela não estava muito a vontade falando de meu pai. Mas havia tantas coisas que eu queria saber! Eu implorava por explicações.


- Mas onde ele está agora? Vocês não estão juntos pelo fato dele ser um vampiro energético?
- Alex, eu gostaria de não falar sobre isso agora. - ela disse meio chateada.


     Certamente que alguma coisa tinha nessa estória, alguma coisa que a incomodava muito. Não me preocupei muito em saber na hora. Pensei em deixar para uma outra ocasião. Olhei para minhas mãos observando minhas luvas. Minha mãe, reparando meu gesto, disse:


- Deve ter o cuidado de sempre estar usando-as!
- Então é pelas minhas mãos que absorvo a energia vital das pessoas?
- Não apenas pelas mãos como também pelos olhos e pela boca. Usando as luvas impede que você ao tocar em alguém absorva a energia dela. É importante também sempre que sair usar seus óculos escuros para igualmente impedir que absorva energia através dos olhos.
- Já sei! Já sei! - eu disse com um tom de "já sei disso me conte algo que eu não saiba". - E se caso eu esquecer os óculos devo ter o cuidado de não olhar diretamente nos olhos de alguém.
- Exatamente.


     Mas um fato deixou-me intrigado. Ela disse que absorvo não só pelas mãos e olhos como também pela boca? Como eu poderia evitar sugar a energia pela boca? Depois de pensar por alguns segundos sem chegar a uma solução, indaguei:


- Mas e pela boca? Como devo prevenir para que eu não absorva a energia de alguém?


     Nessa hora minha mãe baixou a cabeça com um olhar de pesar. Vi muita tristeza em seus olhos. Ela deu um longo suspiro e disse:


- Essa talvez seja a parte mais difícil para você, ainda mais nessa idade.
- Mais difícil que usar essas luvas de operário e esses óculos que parecem mais uma tela de 40 polegadas? - retruquei de forma brincalhona e descontraída. - Pára com isso! O que pode ser pior do que isso? - ela soltou um sorriso sem graça parecendo não entrar no espírito de minha brincadeira.
- Alex, é por este motivo que venho falando pra você há algum tempo que não poderá se envolver com nenhuma garota.
- O que? - minha ficha ainda não tinha caído. Não vi na hora a relação que tinha em absorver energia pela boca e namorar uma garota. Foi então que senti um estalo na minha cabeça. Senti minhas dúvidas sendo clareadas suavemente mostrando-me a terrível mensagem que minha mãe queria me passar!
- Quer dizer que...
- Assim que tocar nos lábios de uma garota você estará também pondo a vida dela em risco!


     Fiquei calado e sem reação por alguns minutos. Nunca me apaixonei antes, mas e se eu me apaixonar? E se meu coração bater feliz por conhecer uma garota? O que eu faria? Não poderia correr esse risco que por sinal era nulo! Eu não tinha amigos e muito menos amigas. Além do mais as chances de eu conhecer alguém nessa cidade pequena do interior eram boas de me transformar em um ermitão! Na hora entendi as razões do por que meus pais não deram certo juntos. Eu não queria por a vida de ninguém em risco por conta da minha maldição. E é por isso que eu deveria me manter afastado de pessoas que poderiam vir a ser meus amigos.


     Amigos! Esse é um luxo do qual eu não poderia ter.



Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): roggerbiancchi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3O Jantar      Durante o jantar, sentei-me a mesa com minha mãe e a fiquei observando saboreando aquela comida. O silêncio era tamanho que só podia-se ouvir o som agitado dos talheres no prato de minha mãe. A noite estava tranqüila, passando ainda mais essa sensação de calmaria sob o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicalol Postado em 11/10/2009 - 06:51:27

    nova leitora,adorei sua web,nao vou poder comentar mto por culpa do meu pc mais eu estou lendo em,pode continuar postando,quero saber da mulher misteriosa...!!!

  • ametrine Postado em 10/10/2009 - 07:25:57

    eu to adorando sua web,to lendo tudinho,mas coloca o titulo de novo,fica dificil encontrar sua web sem um titulo,beijos
    ametrine

  • roggerbiancchi Postado em 05/10/2009 - 10:44:03

    Eu queria agradecer o pessoal q tah acompanhando minha web (Sugadores). Esse fim de semana não deu pra postar... mas acabei de postar mais um cap.
    Comentem senão vou achar q minha web não tá agradando muito...

  • ametrine Postado em 03/10/2009 - 19:13:39

    eiiiiiiiii!!!,posta mais,eu to curiosa pra saber quem é a mulher,e o que acontece com a garota?posta maisssssssss

  • ametrine Postado em 03/10/2009 - 10:20:54

    obrigada,eu ja to acompanhando loucos por dinheiro,t mto legal tbm!

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 10:00:38

    ametrine...vai em minha página e em criar webnovela, é bem fácil!!!!Passa depois em Loucos por Dinheiro, é meu e da Isabella220 bjos

  • marcos00 Postado em 03/10/2009 - 09:59:31

    postaa+++++++++++++++++++++++++

  • ametrine Postado em 02/10/2009 - 19:47:55

    posta mais ai²

  • ametrine Postado em 02/10/2009 - 19:11:58

    ola,ta mto legal,eu ja tentei fazer uma web ,mais eu nao consigo,como vc consegue em?,parabens,ta demais!

  • claudioangelus Postado em 01/10/2009 - 09:37:41

    mito boa. POsta mais ai. Da uma olhada na minha tb. esta no genero ficção, o nome é anjos e demonios


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais