Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
- rayssa_moura: oiii obrigada:3
- franmarmentini: hahaha seguedinho fran kkkk
- hadassa04:kkkkk calma calma ta ai os capitulos
- dayy: kkkk maior climão kkk postado querida
- edlacamila:kkkkk né filha .... hummm segredinho por enquanto
— O que quer dizer com “sem luz”?
Any sempre se considerara alta, mas no momento se sentia extremamente pequena. A amargura lhe embargou a voz por ela se sentir tão vulnerável, sabendo que fora exatamente o que ele pretendera.
— Estamos usando um velho gerador para iluminar a casa, já que cortaram a luz há meses… Desde que o meu pai parou de pagar as contas.
Alfonso abanou a cabeça, chocado.
— Eu não sabia que estava ruim a esse ponto.
Any tentou puxar o braço e entrou em pânico quando ele a segurou com mais força.
— Como se você se importasse. Estava ocupado demais, assinando as cartas do seu advogado, fazendo tudo para convencer um moribundo a lhe vender a casa. Sabe que ele recebeu a última carta no dia em que morreu?
Alfonso pareceu confuso.
— Do que você está falando? Nunca assinei carta alguma. Toda a correspondência entre a minha família e a sua parou no dia em que meu pai morreu. Eu estava ocupado demais, recuperando a nossa produção e renovando a propriedade e a casa.
— Pode dizer as mentiras que quiser, Rodrigues. Esta noite foi um erro. Eu desapontei todas as gerações da minha família e o meu pai ao vir aqui. Não acontecerá novamente.
Ele relaxou o aperto no seu braço. Any se sentiu desorientada e a sua raiva se dissipou. Ele olhava para ela com os olhos em chamas, transmitindo-lhe algo básico, instintivo, que a atingia profundamente.
— Mas você veio aqui esta noite, e há algo no ar… Algo que já nos aproximou antes e que ainda existe…
Any sentiu-se ainda mais desorientada. Conseguiu soltar o braço, mas as palavras que ele dissera a levaram de volta ao momento em que ele declarara:
— Você não passa de um brinquedo tentador. Eu estava curioso para sentir o sabor da princesa Portilla, e agora sei que é veneno.
A amargura e a raiva daquela conversa de oito anos antes fora aguda e obscurecera a sua vida. Any nunca mais confiara em outro homem. Havia mantido uma parte de si mesma escondida, por medo de se magoar novamente, de enfrentar dolorosas revelações. Precisava afastá-lo, antes que ele percebesse como ela estava vulnerável.
Ela endireitou os ombros e olhou-o diretamente nos olhos.
— Eu já seduzi você uma vez, Rodrigues. Realmente pensou que esta noite eu tentaria seduzi-lo outra vez? Oito anos não foram suficientes para recuperar o seu ego?
Alfonso se empertigou e ficou muito pálido.
— Você é uma vadia.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO TRÊS Any não sabia onde encontrara forças para dizer palavras que bem poderiam ser dirigidas a ela. Não se recuperara do que ocorrera oito anos antes, nem de longe. Sentiu um zumbido nos ouvidos, ignorou-o e ergueu a cabeça. — Não se preocupe. Você não me verá novamente. Acho que pod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr