Fanfics Brasil - 12 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 12

18 visualizações Denunciar



CAPÍTULO TRÊS


 


Any não sabia onde encontrara forças para dizer palavras que bem poderiam ser dirigidas a ela. Não se recuperara do que ocorrera oito anos antes, nem de longe. Sentiu um zumbido nos ouvidos, ignorou-o e ergueu a cabeça.


— Não se preocupe. Você não me verá novamente. Acho que podemos dizer que a farsa acabou. Eu vim aqui porque estava curiosa para saber o que você pretendia. Você me subestimou totalmente.



Ela se voltou para ir embora, mas esqueceu que estava apenas com um sapato. Perdeu o equilíbrio e teria caído se Alfonso não a segurasse contra o peito, passando um braço sob seus seios, e outro pelos seus ombros. Ela sentiu a adrenalina invadir suas veias. Tentou se soltar, mas ele a segurou com força. E os dois estavam sozinhos… Ela sentiu vontade de gritar, mas ele lhe tampou a boca, como se adivinhasse seu pensamento. Any entrou em pânico, não pela ameaça de violência, mas pela ameaça de algo muito mais poderoso. A evidência da excitação de Alfonso Rodrigues contra suas costas fazia com que ela sentisse o corpo derreter. Um grito silencioso ecoou em sua cabeça: Não! Isso não, por favor. Se ele a tocasse, a sua vulnerabilidade ficaria exposta.


Ela mordeu a mão dele e o ouviu praguejar. Sentia as entranhas se contraírem e o fogo se espalhar em suas veias. Com a maior facilidade, ele a virou de frente e apertou-a contra o corpo. Any estava totalmente indefesa e, para seu desgosto, o que mais sentia era excitação.


— Solte-me.


Ele sacudiu a cabeça, com os olhos brilhando. Ela se sentiu perdida: o passado e o presente se misturavam e estava seriamente perturbada.


— Eu ainda não terminei com você, Any.


O coração de Any se encolheu quando ela o ouviu chamá-la pelo diminutivo. Lembrava-se de ter lhe dito que preferia ser chamada desse jeito. Ele lhe acariciara o rosto e dissera:


— Então, será Any.


Alfonso deu um sorriso de predador e a trouxe de volta ao presente.


— Se acha que eu a subestimei, você também me subestimou. Temos assuntos inacabados. E, ironicamente, eles não têm nada a ver com negócios.


Antes que ela pudesse entender ou prever, ele a puxou com mais força e pressionou os lábios contra os seus.


Por um instante, Any não reagiu. Mas, de repente, uma sensação de calor explodiu no seu corpo. Desesperada, ela tentou se agarrar à realidade e não deixar que o desejo vencesse a sua intenção de ficar imóvel, de não corresponder. Mas era o mesmo que esperar que o sol não levantasse de manhã. Estar nos braços dele era como ver um raio de fogo do outro lado do mar e correr para a praia. Any sentia o impulso inevitável e poderoso de segui-lo, e a sua parte racional mandava que ela se soltasse, que não reagisse. Mas uma parte maior doía com o esforço que fazia para resistir.


Como se percebesse o seu conflito, Poncho soltou-lhe as mãos e segurou-a pela cabeça, puxando-a para beijá-la melhor. Ele passou a língua pelos seus lábios e dissolveu a sua resistência. Ela sacudiu as mãos por um instante. Sabia que deveria usá-las para empurrá-lo, mas, quando as colocou no meio deles e sentiu os músculos de Poncho sob a camisa… não o empurrou.


Ele gemeu ao perceber que ela cedia e se tornou mais ousado, abrindo-lhe os lábios com a ponta da língua, insinuando-a dentro da sua boca. A sensação causada por aquele gesto íntimo fez com que ela se encostasse a ele e sentisse os seios pressionados contra o peito de Poncho. Ele a segurou pela cintura e puxou-a contra o corpo. Any sentiu o tamanho da sua excitação contra o abdome e o calor úmido que se espalhava entre suas pernas. O mundo se transformara em uma fornalha de sensações e de desejo desesperado… Mas, subitamente, uma brisa fria a despertava do transe, e ela olhava para o rosto impassível de Poncho. Ele parecia ser feito de pedra, e Any se sentia como uma gelatina. Os seus lábios estavam intumescidos, o seu coração batia como um tambor e os seus cabelos caíam sobre a pele sensível.


— Você…— Ela não conseguiu dizer mais nada.


Com uma voz tão fria que a fez despertar mais ainda, Poncho disse:


— O que você quer dizer, Any? Queria que eu acreditasse nesta encenação? Que eu a tivesse deixado muda de paixão? — Um brilho de amargura cruzou o seu rosto e ela se abalou. Por um instante, ela esqueceu a própria humilhação. — Você esquece que já tentou isso uma vez comigo. Eu não sou bastante estúpido para cair outra vez. Mas não pode negar que me deseja. Tanto ou mais do que quando estava tremendo em meus braços há oito anos. Eu poderia tê-la possuído naquele dia, e você teria me acompanhado a cada passo. Você pode ter me seduzido por tédio, mas não havia nada entediado na sua reação, como não há agora. Você nunca foi capaz de admitir esta verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A arrogância de Poncho e a sua expressão fizeram com que Any saísse do seu torpor. Ela saiu dos seus braços abruptamente e percebeu que ele estava corado. — Eu não estou interessada nas suas hipóteses, ou no seu entendimento do passado. O passado é passado, e é lá que ele deve ficar. Isto…— Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais