Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Any se sentira estranhamente distante de tudo, como se a voz da mãe viesse de longe.
— Durante um inverno, ele foi para a Europa, a negócios, e, quando voltou, eu estava grávida de seu irmão, Álvaro. Ele cortou todos os contatos, achando que eu não iria querer mais vê-lo, que escolhera manter meu casamento. — Os olhos da mãe estavam cheios de lágrimas, mas Any não manifestara nenhuma simpatia. Sentira-se enojada ao saber o quanto sua mãe fizera para conseguir o que queria: casara-se com um homem que não amava para conseguir afastar outro da mulher e do filho.
— Não vejo o que isso possa ter com o fato de eu me encontrar de novo com Poncho Rodrigues — comentara Any, voltando-se para sair da sala, mas ouvira a mãe se levantando atrás dela.
— Tem tudo a ver com o porquê de você não vê-lo outra vez.
Any se voltara com relutância e vira a mãe engolir em seco.
— Eu não deixei de ver Sebastian totalmente. Houve uma ou duas vezes em que consegui convencê-lo a me encontrar. Depois de uma dessas vezes, descobri que estava grávida… de você. — Ela corara intensamente. — Mas naquela época eu também estava dormindo com seu pai. A verdade é que não posso ter certeza de que Sebastian Rodrigues não é seu pai.
Any olhara para a mãe. Suas palavras pareciam ter batido numa parede invisível e caído entre as duas, e ela não conseguira entender o seu terrível significado. A mãe percebera e se apressara a esclarecer.
— Você não pode se encontrar com Alfonso Rodrigues de novo porque ele pode ser seu meio-irmão.
Any deixara cair o copo que ainda segurava sem perceber. Entrara em estado de choque e a unica coisa que o interrompera havia sido o rugido de cólera que ouvira atrás delas. Seu pai estava parado na porta, muito vermelho, em estado apoplético. Nos seus olhos se via uma espécie de loucura.
— Eu sabia! Sempre soube que havia algo entre vocês. O meu filho era realmente meu filho, ou também era filho daquele bastardo?
Depois disso, as lembranças de Any eram confusas. Ela se recordava de muitos gritos e choro, de ter sido arrastada até o seu quarto e trancada pelo pai. No dia seguinte, depois de uma noite insone, ela saíra pela janela e fora buscar um cavalo, sem se importar com a ira do pai. Precisava sair dali.
Ela cavalgara instintivamente até o orquidário e, perturbada como estava, desmontara do cavalo antes de perceber que não estava só. Poncho Rodrigues saíra das sombras com o rosto muito tenso. Ela sentira um misto de repulsa e de excitação proibida nas entranhas. Teria esperado que ele estivesse ali, como durante toda a semana, a despeito do que acontecera? Porém, o que no dia anterior lhe parecera puro e direito se tornara sujo e errado…
— Por que está aqui?
Ele dera um sorriso tenso.
— Eu queria saber se você viria.
Vê-lo ali, esperançoso, quando ela carregava um terrível segredo, fora demais. Ela quase se engasgara com as palavras, mas dissera:
— Eu vim aqui para ficar sozinha. Eu não queria vê-lo. Você deveria ir embora. Agora.
Poncho se aproximara e a segurara pelos braços.
— Não acredito que você não queira me ver. Vai deixar que eles a intimidem?
Any se soltara e entrara em pânico.
— Tire as mãos de mim. Não suporto que você me toque. — Ela se afastara, sem conseguir controlar o fel. Vomitara em cima da grama onde haviam se deitado no dia anterior. Tremendo e suando frio, levantara e o vira muito pálido. — Por favor, vá embora. Não quero vê-lo novamente.
— Você teria me enganado ontem.
Ela sentira ânsias novamente, mas se controlara.
— Isso foi ontem. Agora é hoje. Eu não quero ter mais nada com você. — Ele não havia se mexido e o desespero de Any aumentara. Não conseguira encará-lo. Não quando ele lhe despertava tais sentimentos, e quando poderia ser… Ela sentira o estômago se contrair de horror e dissera a primeira coisa que lhe viera à cabeça. — Eu estava entediada, entendeu? Eu estava entediada e queria saber se conseguiria seduzi-lo. Você era proibido. Era excitante. Isto é tudo…
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any levantou a cabeça do volante, e a luz de um carro que passava a fez piscar. Sua cabeça estava pesada por causa das lembranças torturantes e ela tentou afastá-las. Não precisava se lembrar do que viera a seguir, da maneira como ele se tornara frio e desdenhoso, como lhe dissera que Any tinha gosto de veneno. Ele se aproximara e enfatizar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr