Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
- edlacamila:Filha vamos ver o que acontece né :/
- dayy: kkk sem problemas eu entendi que era adora kkkk
- hadassa04: hhahaha jana obrigada *-* sim a mãe dela é uma vaca vadia
- layaneponny:layene não se altere kkkkk quero AyA se pegando em AQAVS u.u
- franmarmentini:ai fran ainda demora pra eles se resolverem :
— Você deixou isto para trás, ontem à noite, Cinderela.
Any ficou muito tensa e se arrepiou, ao ouvir a voz conhecida. Desviou os olhos das vinhas que inspecionava e viu a silhueta longa e morena delineada pelo sol segurando um par de sapatos. Por um segundo, ela piscou, sem entender. Dormira muito pouco naquela noite. Toda vez que fechara os olhos, imagens tentadoras ou pesadelos apareciam. Talvez estivesse alucinando de cansaço. Quando a silhueta e os sapatos não desapareceram, ela fez uma careta e se levantou.
— Você não precisava ter se dado o trabalho. — Ela se sentia empoeirada por dentro e por fora do jeans, da camiseta e de um velho par de botas de montaria. Felizmente o chapéu a escondia dos intensos olhos verdes de Poncho, mas ela podia ver muito bem que ele também estava vestido informalmente, com uma camisa polo e um jeans justo e desbotado.
— Estou intrigado por você estar usando sapatos e vestidos que não são do seu tamanho.
Any corou e olhou para ele, sem ficar surpresa por ele saber o número do seu sapato. Perdera o fôlego por efeito do magnetismo de Poncho e pelo fato de vê-lo em plena luz do dia. O verde dos seus olhos parecia mais forte contra o tom de oliva da sua pele.
— Eles são da minha mãe — respondeu ela sem pensar.
— A sua bagagem foi extraviada? — perguntou ele espantado. Any começou a se afastar.
— Foi… Todas as 24 malas luxuosamente marcadas com o meu monograma. — Naquele momento, ela se deu conta de que Poncho Rodrigues estava vendo a sua plantação ridícula e do que isto significava, e se voltou para encará-lo. — Como você entrou aqui? Saia imediatamente: isto é uma propriedade particular.
Ele estalou os lábios e cruzou os braços, levando-a a admirar os seus músculos e se irritar por ser tão fraca.
— Que falta de educação! E isso depois que eu me mostrei tão hospitaleiro com você ontem à noite… Estamos fazendo história, Any. É a primeira vez que alguém das nossas famílias ignora os limites. — Ele retorceu a boca. — A não ser pelo caso sórdido entre a sua mãe e o meu pai, claro, e pela nossa… insatisfatória aventura pelo mesmo caminho.
Any ficou aborrecida e desviou o olhar.
— Isso faz muito tempo. — Ela ergueu o queixo, mas estremeceu ao ver que ele endurecera o rosto.
— Você é realmente um enigma, não é, Anahí Portilla? Realmente não consigo vê-la como sendo do tipo estudioso.
Any ficou gelada e se lembrou da conversa que tivera com Eduardo, o enólogo dos Rodrigues.
— Você fez com que seus empregados lhe contassem as conversas que tivemos? Ou colocou escutas e nos ouviu?
Poncho ficou ainda mais admirado.
— Você realmente quer dizer que, entre as festas animadas, formou-se em Enologia e Viticultura?
Any ficou furiosa e contra-atacou:
— A sua vida social agitada não o impediu de ser o mais jovem Mestre de Vinho do mundo.
— Você tem me investigado, Any?
Ela corou e olhou para baixo, mas um profundo orgulho levou-a a levantar os olhos novamente. Não deixaria que ele a intimidasse. Ela ergueu o queixo desafiadoramente.
— É verdade. Eu me formei no ano passado e obtive grau de excelência. Se não acredita, consulte os registros da Universidade de Bordeaux.
— Quem pagou os seus estudos, Any? Um amante generoso? Ou talvez você tenha seduzido alguém para obter a excelência?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO QUATRO Any tremeu de raiva. — Tem razão, Poncho. Seduzi meus professores e orientadores- para obter o título. Eu sou mesmo boa na cama e eles são extremamente corruptos. Poncho corou. Jamais cutucara uma mulher daquele jeito, mas nenhuma o provocava tanto. O problema é que saber que ela realmente recebera o t&iacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr