Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
jessys: bem vinda ..... agora pode ser ? hahahha bjs
Alfonso Herrera Rodrigues abafou um bocejo. Trabalhara dobrado para garantir que as uvas daquele ano logo estivessem prontas para a colheita. Depois de um verão caprichoso, elas produziriam a melhor vindima que pudessem conseguir, ou a pior. Ele sorriu sutilmente. Sabia que a produção da vindima não era a sua unica desculpa para trabalhar como o diabo. A sua ética de trabalho estava profundamente enraizada na infância problemática.
— Realmente, querido — disse uma voz seca ao seu lado. — Eu sou tão entediante?
Poncho olhou para sua acompanhante e deu um sorriso bem-humorado.
— Jamais.
A loura fingiu lhe dar um beliscão no braço.
— Acho que o tédio está começando a afetá-lo, Poncho. Você precisa ir para Buenos Aires e se divertir um pouco. Não sei como fica neste lugar parado. — Ela estremeceu dramaticamente, disse algo a respeito de ir ao banheiro e se afastou com um sexy andar sinuoso.
Poncho ficou feliz por ser imune àquele tipo de demonstração feminina, observou os homens se virarem para olhá-la, sacudiu a cabeça e agradeceu à sorte por Estella tê-lo acompanhado naquela noite. Isto afastaria, pelo menos temporariamente, as mais ousadas devoradoras de homens de Mendoza. Não estava disposto a aguentar as mulheres mercenárias, que parecia atrair aos montes. Sua última namorada gritara histericamente com ele durante uma hora, acusando-o de não ter alma nem coração. Ele não queria passar por isso outra vez tão cedo. Podia passar sem sexo, se fosse esse o resultado. Para dizer a verdade, seus últimos relacionamentos sexuais tinham parecido estranhamente… vazios. Satisfatórios apenas em um aspecto. E quanto a relacionamentos de longo prazo? Com certeza, ele não pretendia sequer pensar no assunto. A relação venenosa de seus pais lhe ensinara, desde a mais tenra idade: ele escolheria uma parceira de longo prazo com extremo cuidado e prudência. Naturalmente, em algum ponto do seu futuro haveria uma companheira estável: ele tinha um legado valioso para passar à próxima geração e não pretendia romper o precioso ciclo da herança.
Nesse momento, ele viu alguém aparecer na porta do salão de baile. Poncho se arrepiou e sentiu uma comichão na nuca, exatamente da mesma maneira como acontecera quando, ao chegar ao hotel, tivera a sensação de estar sendo observado. Ele não conseguia ver as feições da moça. Só conseguia ver as suas longas pernas claras, bem torneadas, e o curto vestido preto cintilante que acentuava a sua silhueta esguia. Mas algo nela lhe era familiar. Ele sentia isso em suas entranhas. Os cabelos castanhos desciam em ondas sobre seus ombros, e ele a viu virar a cabeça. Mesmo de onde estava, ele percebeu que ela se acalmava e que depois começava a andar… diretamente em sua direção. Poncho sentiu um impulso absurdo de se virar e ir embora, mas ficou parado onde estava. Enquanto ela se aproximava cada vez mais por entre a multidão, ele percebeu que uma suspeita se formava e se firmava em sua cabeça. Não poderia ser, ele disse a si mesmo. Fazia anos… Ela morava em Londres.
Poncho mal percebia os murmúrios, que aumentaram de volume quando ela parou diante dele, a poucos centímetros de distância. A certeza e a incredulidade lutavam em sua cabeça, além do reconhecimento de que ela estava linda. Ela sempre fora bonita — levemente etérea —, mas amadurecera e se tomara uma beleza desde a última vez em que a vira. Era escultural, esbelta e curvilínea ao mesmo tempo. Um pacote excitante.
Poncho não tinha percebido que a examinara detalhadamente, até que os seus olhos se encontraram e ele a viu corar. Aquilo teve um efeito direto no seu corpo, levando-o a sentir um latejar quente de desejo na virilha. O tédio que ele fora acusado de sentir desaparecera. Várias sensações e muitas emoções começaram a se agitar em suas entranhas, as mais fortes sendo a amargura da traição e a humilhação. Ainda, depois de tantos anos. Ele se protegeu atrás de um frio muro de raiva. Qualquer coisa serviria para extinguir a indesejada pontada de desejo. Seus olhos desafiaram os olhos que, de tão azuis, pareciam pedras preciosas, e ele precisou recorrer a todo o seu férreo controle para não voltar no tempo e reviver a sensação de neles se afogar.
— Anahí Portilla— disse ele, separando as sílabas, sem um traço de perturbação na voz. — O que diabos você faz aqui?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any se encolheu e tentou manter a compostura. Antigamente, ele a chamava de Any. A caminhada da porta até ali parecia ter durado séculos, não segundos, e os sapatos de sua mãe, que calçava um número a mais, também não a tinham ajudado. Ela ouvia os murmúrios em volta e sabia que nenhum seria elogioso, depois de s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr