Fanfics Brasil - 2 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 2

2 visualizações Denunciar


jessys: bem vinda ..... agora pode ser ? hahahha bjs




 


 


Alfonso Herrera Rodrigues abafou um bocejo. Trabalhara dobrado para garantir que as uvas daquele ano logo estivessem prontas para a colheita. Depois de um verão caprichoso, elas produziriam a melhor vindima que pudessem conseguir, ou a pior. Ele sorriu sutilmente. Sabia que a produção da vindima não era a sua unica desculpa para trabalhar como o diabo. A sua ética de trabalho estava profundamente enraizada na infância problemática.


— Realmente, querido — disse uma voz seca ao seu lado. — Eu sou tão entediante?


Poncho olhou para sua acompanhante e deu um sorriso bem-humorado.


— Jamais.


A loura fingiu lhe dar um beliscão no braço.


— Acho que o tédio está começando a afetá-lo, Poncho. Você precisa ir para Buenos Aires e se divertir um pouco. Não sei como fica neste lugar parado. — Ela estremeceu dramaticamente, disse algo a respeito de ir ao banheiro e se afastou com um sexy andar sinuoso.


Poncho ficou feliz por ser imune àquele tipo de demonstração feminina, observou os homens se virarem para olhá-la, sacudiu a cabeça e agradeceu à sorte por Estella tê-lo acompanhado naquela noite. Isto afastaria, pelo menos temporariamente, as mais ousadas devoradoras de homens de Mendoza. Não estava disposto a aguentar as mulheres mercenárias, que parecia atrair aos montes. Sua última namorada gritara histericamente com ele durante uma hora, acusando-o de não ter alma nem coração. Ele não queria passar por isso outra vez tão cedo. Podia passar sem sexo, se fosse esse o resultado. Para dizer a verdade, seus últimos relacionamentos sexuais tinham parecido estranhamente… vazios. Satisfatórios apenas em um aspecto. E quanto a relacionamentos de longo prazo? Com certeza, ele não pretendia sequer pensar no assunto. A relação venenosa de seus pais lhe ensinara, desde a mais tenra idade: ele escolheria uma parceira de longo prazo com extremo cuidado e prudência. Naturalmente, em algum ponto do seu futuro haveria uma companheira estável: ele tinha um legado valioso para passar à próxima geração e não pretendia romper o precioso ciclo da herança.


Nesse momento, ele viu alguém aparecer na porta do salão de baile. Poncho se arrepiou e sentiu uma comichão na nuca, exatamente da mesma maneira como acontecera quando, ao chegar ao hotel, tivera a sensação de estar sendo observado. Ele não conseguia ver as feições da moça. Só conseguia ver as suas longas pernas claras, bem torneadas, e o curto vestido preto cintilante que acentuava a sua silhueta esguia. Mas algo nela lhe era familiar. Ele sentia isso em suas entranhas. Os cabelos castanhos desciam em ondas sobre seus ombros, e ele a viu virar a cabeça. Mesmo de onde estava, ele percebeu que ela se acalmava e que depois começava a andar… diretamente em sua direção. Poncho sentiu um impulso absurdo de se virar e ir embora, mas ficou parado onde estava. Enquanto ela se aproximava cada vez mais por entre a multidão, ele percebeu que uma suspeita se formava e se firmava em sua cabeça. Não poderia ser, ele disse a si mesmo. Fazia anos… Ela morava em Londres.


Poncho mal percebia os murmúrios, que aumentaram de volume quando ela parou diante dele, a poucos centímetros de distância. A certeza e a incredulidade lutavam em sua cabeça, além do reconhecimento de que ela estava linda. Ela sempre fora bonita — levemente etérea —, mas amadurecera e se tomara uma beleza desde a última vez em que a vira. Era escultural, esbelta e curvilínea ao mesmo tempo. Um pacote excitante.


Poncho não tinha percebido que a examinara detalhadamente, até que os seus olhos se encontraram e ele a viu corar. Aquilo teve um efeito direto no seu corpo, levando-o a sentir um latejar quente de desejo na virilha. O tédio que ele fora acusado de sentir desaparecera. Várias sensações e muitas emoções começaram a se agitar em suas entranhas, as mais fortes sendo a amargura da traição e a humilhação. Ainda, depois de tantos anos. Ele se protegeu atrás de um frio muro de raiva. Qualquer coisa serviria para extinguir a indesejada pontada de desejo. Seus olhos desafiaram os olhos que, de tão azuis, pareciam pedras preciosas, e ele precisou recorrer a todo o seu férreo controle para não voltar no tempo e reviver a sensação de neles se afogar.


— Anahí Portilla— disse ele, separando as sílabas, sem um traço de perturbação na voz. — O que diabos você faz aqui?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any se encolheu e tentou manter a compostura. Antigamente, ele a chamava de Any. A caminhada da porta até ali parecia ter durado séculos, não segundos, e os sapatos de sua mãe, que calçava um número a mais, também não a tinham ajudado. Ela ouvia os murmúrios em volta e sabia que nenhum seria elogioso, depois de s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar