Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
vou postar só pq a LAYENEEEE é uma chantagista que só posta em "até que Anahi vos separe" se eu postar aqui na fic ¬¬`
Any controlou os nervos e entrou no saguão majestoso da casa de Poncho. Uma luz suave banhava o ar de dourado, lembrando a ela o ambiente sedutor da primeira noite em que entrara ali. Ficar indiferente não era fácil. Ela e Geraldo atravessaram o jardim, agora vazio, onde a fonte gorgolejava e os vasos de flores coloridas se espalhavam pelos cantos, e ele a levou até a sala principal.
— O señor Rodrigues logo irá recebê-la. Ele foi detido por um telefonema. Posso lhe oferecer uma bebida? — perguntou ele gentilmente.
— Uma água com gás. — respondeu ela com um sorriso tenso. Naquela noite, pretendia se manter alerta.
Geraldo a serviu, disse que ela ficasse à vontade e saiu. Any viu o próprio reflexo no vidro de um quadro e ajeitou a saia. Era a mesma que ela usara antes, mas a combinara com uma blusa cinza de seda, solta e com um decote largo. Ela ajeitou a blusa para que não caísse pelo ombro. Depois de muito pensar, resolvera prender os cabelos para evitar que Poncho pensasse que pretendia seduzi-lo.
Any se aproximou de uma parede cheia de fotografias, examinou-a e ficou intrigada: o que via era claramente a história da família Rodrigues.
— Desculpe por tê-la feito esperar.
Any apertou o copo e se voltou. Poncho estava parado na porta, vestindo uma calça preta e uma camisa azul-claro com o colarinho aberto. Seus cabelos negros refletiam na luz e seus olhos verdes ainda lhe tiravam o fôlego. Ela se sentiu inexplicavelmente tímida e ficou irritada. Precisara criar uma casca grossa para sobreviver aos últimos anos e não gostava da sensação de fragilidade que Poncho Rodrigues lhe causava.
— Tudo bem. Eu não esperei muito.
Ele se aproximou e parou ao seu lado.
— A minha família. — Ele indicou as fotos com a cabeça. — Desde o século XIX, antes de eles saírem da Espanha e virem para cá.
— Nós também temos uma parede semelhante a esta — falou Any, sorrindo. — Eu sempre me pergunto por que os meus ancestrais pareciam tão sérios nas fotografias.
— Os tempos eram difíceis. Eles precisavam lutar para sobreviver.
Any olhou para Poncho, lembrando-se claramente do momento em que ele lhe contara que tinha sido uma criança doente e como lutara para superar a sua fragilidade. Agora ele era tão viril, tão cheio de energia, que se tornava difícil de acreditar, e a maneira com que ele falara a atingira profundamente. Mas o momento passou e Poncho se afastou, indicando-lhe o caminho.
— Vou levá-la até a sala de jantar.
Any se adiantou, desajeitada, amaldiçoando Poncho por lembrá-la de coisas que não desejava e por se mostrar tão cavalheiro. Era mais fácil lidar com ele quando o campo de batalha estava mais definido.
Poncho puxou a cadeira e esperou que ela se sentasse, antes de se sentar do outro lado da mesa. Era uma mesa pequena, íntima, iluminada por velas, criando um ambiente sedutor demais para o gosto de Any.
— Um aperitivo para apurar o paladar? — perguntou Poncho.
Any levantou os olhos e combateu o impulso de puxar o decote da blusa para se refrescar: sua pele subitamente começara a ferver. Poncho parecia espalhar alguma espécie de encanto sobre ela, e Any odiava admitir, mas estava curiosa para saber que vinhos ele iria escolher. Afinal, ela estava jantando com um Mestre de Vinhos e havia poucas centenas deles no mundo: o grupo era muito selecionado.
— Só um gole. Eu estou dirigindo.
Poncho serviu um vinho branco sem deixá-la ver o rótulo. Any levantou a taça, girou o copo e sorveu o seu aroma. Ficou muito pálida e não provou o vinho, colocando a taça sobre a mesa.
— Isso é uma piada?
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO CINCO Poncho fez uma cara inocente. — Por que seria uma piada? — Você me serviu um Portilla. Por quê? Esperava que não o reconhecesse? Isto é um teste? — Ela colocou o guardanapo na mesa e se levantou. Estava mais abalada que nunca. Poncho segurou-a pelo pulso. — Sente-se, por favor. Admito q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr