Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
— Sim. Foi assim que tudo começou, e nós ainda não acabamos. — Ele abaixou a cabeça e lhe deu um beijo incendiário e devastador para o qual Any não tinha defesa. Não depois de ter se exposto tanto. Ela o agarrou pelos braços e se colou a ele, enquanto Poncho a fazia arquear o corpo, cada vez mais, sob a pressão do beijo.
Lábios esmagados contra dentes, mordidas na pele macia. Any sentiu o gosto de sangue, mas não sabia se era dele ou dela. Era o que ela queria: teria dado tudo para prolongar aquele momento…
Subitamente, Poncho soltou-a e afastou-a.
— Vá embora, Any.
Ela ficou chocada, magoada e confusa, sem fôlego. Viu o sangue nos lábios de Poncho: ela o mordera. A necessidade de retomar o controle a fez dizer, abalada:
— Será um prazer. Não pretendo me vender pelos meus vinhedos, Poncho. Quanto mais rápido você perceber, melhor.
Poncho sentiu a agonia da frustração sexual. Não entendia como conseguira soltá-la quando ela o beijara e mordera seu lábio com sofreguidão. E isto depois de tudo que havia contado sobre sua vida, deixando-o extremamente sensibilizado.
Ele presumira que Any e a mãe haviam recebido muito dinheiro. Não sabia que o pai as expulsara sem lhes dar nada, e que a mãe também lhe dera as costas e que ela tivera que trabalhar em dois empregos para se sustentar.
Poncho foi até a balaustrada da varanda e respirou profundamente, tentando se controlar. Ter beijado Any naquele momento o lembrara vivamente de se perder antes no seu encanto sedutor. Ela passara uma semana envolvendo-o, fazendo com que ele acreditasse nela com facilidade. Só para, no fim, lhe mostrar como ficara enojada ao seduzi-lo. Depois que ele a tocara, ele vira como ela vomitara e se engasgara. Poncho sentiu o peito se contrair. Ela deveria estar realmente muito entediada, para ultrapassar os limites do que poderia suportar ao fazer algo de excitante e proibido. Naquele dia, algo muito pessoal e frágil se quebrara dentro dele. Poncho se tornara duro e impenetrável. E, desde então, nenhuma mulher conseguira trincar aquela casca protetora, ou desafiar o seu cinismo. Mas a maneira como Any o beijara, tão natural e intensamente como ele se lembrava, fora algo para o qual ele não estava preparado.
Poncho achava que aguentaria beijá-la, mas havia sido realmente arriscado. Ele tivera a sensação de deslizar para longe de tudo que sempre o mantivera enraizado na realidade e na sanidade. Depois de uma mãe nervosa e superprotetora e de um pai sujeito a ataques de raiva, que não hesitava em usar os punhos, ele desenvolvera aversão a ser tocado, mas, quando Any o tocava, nunca era suficiente. De repente, ele percebera que achava o toque de qualquer mulher invariavelmente desagradável e invasivo, mas não o dela. Admitir este fato o deixara nervoso… Fora por isso que a empurrara.
Algo dentro dele endureceu. Ele iria tê-la, mas nos seus termos. Iria forçá-la a ser honesta com ele e consigo mesma. Desta vez, não haveria dramas, arrependimentos e recriminações. Apenas satisfação e um desfecho.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns dias depois, Any estava sentada no escritório, lendo um convite que fora dirigido ao seu pai, para o Baile de Gala Anual dos Viticultores da América Latina, dali a dois dias. O baile se realizava em uma cidade diferente a cada ano, e seria realizado em Buenos Aires. Tão perto e tão longe. Ela suspirou e pensou que era exatamente do que prec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr