Fanfics Brasil - 28 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 28

632 visualizações Denunciar




    • danny_portilla: acalme-se mulher ja estou postando kkkkkk

    • layaneponny:layene vaquinha é vc u.u kkkkk coitada da any o alex é um nojento não deseje isso pra ela não.

    • dayy: hahahha só um pouquinho má hahaha postado *-*

    • edlacamila: pois é filha não vai prestar mesmo :/



 




 


 


 


CAPÍTULO SEIS


 


 


 


— Ah, por favor! Você não suporta que alguém perceba o potencial das minhas terras e que queira investir em mim.


Os olhos de Poncho brilharam.


— Acho que ele quer investir, mas não necessariamente na sua propriedade. Onde irá encontrá-lo?


Any corou. Recusou-se a responder e tentou ir embora, mas Poncho segurou-a pelo braço. Ela trincou os dentes contra a reação do próprio corpo.


— Não me diga que irá encontrá-lo no quarto dele. Aquela conversa foi para isso? — Ele a viu ficar ainda mais vermelha, e explodiu. — Para ser bem claro, Any, você é muito inexperiente para lidar com um homem como Morales. Ele vai mastigá-la e cuspi-la!


Any reagiu instintivamente. Mal sabia Poncho o quanto ela era realmente inexperiente, fisicamente e em situações como aquela, mas cada grama do seu orgulho exigia que ela se mostrasse confiante. Ela olhou para ele e jogou os cabelos para trás. Sorriu e tentou imitar o tom condescendente que Morales usara com ela.


— Você realmente acha que eu jamais conheci homens como Morales? Eu conheço o tipo, Poncho. Ele só precisa ser devidamente manipulado.


Poncho ficou corado e soltou-a como se ela o tivesse picado. Any se sentiu vazia.


— Desculpe por ter pensado que você estaria numa situação que não está preparada para enfrentar. Se ele é o tipo de investidor que você quer, e se está disposta a fazer o que for preciso, eu claramente subestimei você e a sua ambição.


Ele foi embora, deixando-a insegura e amedrontada. O que Poncho quisera dizer com não confiar em Morales? Ela recordou o sorriso macio do homem e estremeceu. Ainda que ele tentasse agarrá-la, ela não poderia ir embora?


Poncho fizera com que ela se sentisse envergonhada e lhe dera a momentânea impressão de estar preocupado. Any não estava acostumada a que alguém assumisse suas batalhas. Seu irmão fora o único que lutara por ela, mas morrera há muito tempo. Percebendo que tinha ficado sozinha na sala de jantar, Any olhou para o relógio, praguejou silenciosamente e se dirigiu aos elevadores.


 


Poncho estava com amigos em um bar quando a viu passar e entrar em um dos elevadores. Ele sentiu o peito se apertar e sua visão ficou nublada. Não acreditava que ela iria adiante. Evidentemente, ele a subestimara. Subestimara a sua ambição em vencer, não importava o que fosse necessário.


Ele se debateu com as emoções que sentia, mas, de repente, se lembrou do ar de desafio de Any e de como ela corara. Estaria tentando provocá-lo? Ele colocou o copo no balcão e se desculpou. Quando Any não estava presente e lhe embaralhava a cabeça, a sua bravura lhe parecia muito frágil. Poncho correu para verificar o número do quarto de Morales, voltou e apertou o botão do elevador. Mas, de repente, parou. Talvez ele tivesse confundido a maneira como ela o beijara com fervor. Talvez ela mudasse de estratégia e desse a cada homem o que achava que ele queria. Talvez o tivesse manipulado, beijando-o do jeito que o afetaria mais, lembrando-o de como reagira no orquidário?


A porta do elevador abriu, e Poncho não conseguiu se mexer. Iria atrás de Any e arriscaria se expor novamente? Já podia ver o deboche no seu rosto quando ela abrisse a porta do quarto de Morales. O que ele iria dizer quando chegasse ao quarto?


— Poncho! Estive procurando você em todos os cantos. Você precisa conhecer Louis… Ele está esperando…


Poncho olhou estonteado para a prima, que o pegara pelo braço. Tudo de repente pareceu voltar à perspectiva, e ele se reprovou pela indecisão. Só sentia desconfiança e antipatia por Any — e um desejo inconveniente. Amava Estella incondicionalmente. Quem era mais importante para ele?


— Vamos lá — disse ele, sorrindo e esquecendo a feiticeira de cabelos castanhos, que seria capaz de se cuidar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava presa em um pesadelo. Trancara-se no banheiro da suíte de Morales e tremia. Não sabia quanto tempo se passara, mas, por fim, ele deixara de bater na porta e de chamá-la há alguns minutos. Ela se olhou no espelho: olhos arregalados de susto, cabelos desgrenhados, o vestido rasgado no ombro e o sangue aflorando de um corte no lábio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais