Fanfics Brasil - 31 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 31

31 visualizações Denunciar




    • layaneponny: layene ela fugiu pro banheiro ele só bateu nela.... agora vai posta a pagação de aya em aqavs u.u

    • dayy: hahaha day eu sou só um pouquinho má se fosse bastante demoraria para postar hahhaha

    • danny_portilla:um amor ele né *-* hahaha mas a any foi muito boba tbm ir no quarto do cara 

    • hadassa04: ja minha linda *-* que bom que apareceu hahaha

    • edlacamila: hahahah sim any muito ingenua... o que sera que vai acontecer???



 




 


 


 


Any tentou protestar, mas estava demasiado fraca. Estar nos braços de Poncho parecia ser uma enorme traição a si própria, mas não tinha forças para resistir. Ele entrou num elevador, subiram ao último andar, atravessaram um corredor e ele abriu a porta que dava para uma sala parcamente iluminada com um vista deslumbrante da noite de Buenos Aires. Ele a colocou sobre o sofá.


— Você ficará bem por um minuto?


Any assentiu, sentindo-se culpada. No momento em que ele a envolvera nos braços, sentira-se muito melhor. Ela o viu pegar o telefone, enquanto desfazia o nó da gravata e tirava o paletó. Quando ele abriu os botões superiores da camisa, ela sentiu a boca seca.


Mande um kit de primeiros socorros. Obrigado. — Ele desligou e desapareceu no banheiro, e ela ouviu o barulho de água correndo. Ele voltou e se agachou ao lado dela. — Você se sente bem para tomar um banho?


A pele de Any ainda formigava quando ela pensava em Morales. Ela concordou vigorosamente, e Poncho a ajudou a se levantar do sofá.
— Há um roupão no banheiro. Quando você sair, eu vou cuidar do seu lábio.


Any entrou no banheiro, fechou a porta e apoiou-se nela até se sentir estonteada com o vapor. Fatigada, despiu-se e entrou debaixo do chuveiro, deixando que a água escorresse longamente pelo corpo, antes de se ensaboar. Quando ela voltou a se sentir limpa, saiu do chuveiro, se enxugou, passou a toalha nos cabelos e os deixou soltos às costas. Ela amarrou o roupão e abriu a porta para enfrentar Poncho. Ele estava de costas, olhando pela janela. O coração de Any perdeu o compasso quando ele se voltou, soltou o copo que segurava e caminhou até ela.


— Deixe-me ver o seu lábio.


Ela tocou o lábio e se encolheu, estava bem inchado. Poncho segurou-a pelo queixo e virou o seu rosto na direção da luz. A sua proximidade estava afetando os nervos de Any. Ele a soltou e pegou um algodão e um antisséptico na caixa de primeiros socorros.


— Pode ser que isto doa um pouco. — Ele passou o algodão sobre o lábio inchado, e Any conteve a respiração, sentindo as lágrimas lhe aflorarem aos olhos. — Pelo menos, parou de sangrar. Amanhã terá desinchado.


— Você está acostumado com lábios partidos? — perguntou ela, brincando. Para sua surpresa, Poncho contraiu o maxilar.


— Eu já tive muitos, no passado.


Algo chamou a atenção de Any e ela pegou a mão dele.


— O que houve com seus dedos? — Eles estavam seriamente arranhados.


Poncho tentou soltar a mão, mas Any segurou-a com firmeza.


— Enquanto você estava no banho, eu fiz uma visita a Morales.


— Você bateu nele?


Ele fez uma cara feroz.


— Eu me controlei para não bater nele até deixá-lo desmaiado. Ele tem sorte por só ter ficado com o queixo machucado.


Exaltada pela emoção, ela lhe beijou os dedos.


— Eu odeio violência, mas, nesse caso… Obrigada.


Os olhos dele eram tão intensos que Any tinha a sensação de estar caindo, embora ainda estivesse de pé. O ambiente se tomara silencioso de repente, até que Poncho falou:


— Morales está dizendo que você dormiu com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A princípio, Any não entendeu, mas de repente processou as palavras e percebeu o jeito como Poncho a olhava. Ela soltou a mão dele, embaraçada por tê-la beijado. Estivera olhando para ele como se fosse uma tiete, e ele achava que… Ela ficou nauseada. — Você acha que eu estou mentindo — falou ela sem expressão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais