Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
A princípio, Any não entendeu, mas de repente processou as palavras e percebeu o jeito como Poncho a olhava. Ela soltou a mão dele, embaraçada por tê-la beijado. Estivera olhando para ele como se fosse uma tiete, e ele achava que… Ela ficou nauseada.
— Você acha que eu estou mentindo — falou ela sem expressão, consciente de que usava o roupão sem nada por baixo, e de ter se exposto. Como pudera esquecer que ele sempre pensava o pior a seu respeito? Só porque Poncho a protegera e fora cavalheiro? Ele não fizera nada que não faria por outra mulher em desespero. E ela vira um significado em tudo que ele fizera… Any desviou os olhos. Ainda que se declarasse inocente, seria a sua palavra contra a de Morales. — Afinal, por que lhe importaria?
Poncho sentiu um peso no peito. Acreditara em Any ao vê-la tão transtornada no corredor. Mas, quando enfrentara Morales, ele resmungara em voz pastosa:
— Com ciúmes, Rodrigues? Porque ela dormiu comigo, e não com você?
Ele vira tudo vermelho e, antes que percebesse, seu punho atingira a cara do homem. Poncho se reprovava por ter sido levado à violência — não tanto pelo que Morales fizera, mas pela possibilidade de que ela tivesse dormido realmente com ele. Há poucos minutos, quando ela lhe beijara os dedos e o fitara, ele quase mergulhara nos seus olhos azuis e se perdera — de novo. Da última vez que isto havia acontecido, ela o aniquilara. Ele não era mais um jovem imaturo, mas ela parecia ter lhe tirado uma camada protetora da pele, expondo novamente o seu eu mais escondido. Tentando se livrar do peso no peito, Poncho aparentou frieza.
— O que me importa é o fato de saber que um homem abusou de você. O resto não é da minha conta.
Any estava profundamente magoada por ele não confiar nela, e não acreditava que se deixara enganar por um pouco de ternura. Poncho provava o quanto ela era ingênua. Como se Alex Morales já não tivesse lhe mostrado.
— Tem razão. Não é da sua conta — falou ela friamente, voltando-se para pegar suas roupas no banheiro.
— Aonde você vai?
— Vou voltar para o meu hotel. O meu ônibus para Mendoza sai às seis da manhã.
Poncho soltou um palavrão que a fez corar.
— Você não vai voltar para aquele hotel. Já é tarde. Amanhã você voltará para casa comigo. Não vai fazer uma viagem de ônibus de 16 horas outra vez.
Any se irritou. Por que ele não a deixava ir embora?
— Eu acreditaria que você se importa, se não tivesse acabado de me acusar de dormir com um homem para garantir um benefício. Um homem violento! Francamente, o meu hotel infestado de baratas é mais atraente que a perspectiva de ficar aqui e ser julgada.
— Droga, Any. Eu consigo outro quarto, mas você não vai sair deste hotel nem que eu precise trancá-la aqui. Diga onde está a sua bagagem.
Any olhou para ele, fumegando por dentro e por fora.
— Diabos, Poncho Rodrigues. Você se acha tão perfeito? Como ousa se fingir de honrado, quando acha que eu não passo de uma prostit…
Poncho se aproximou rapidamente e ela recuou, com a pulsação latejando na garganta. Ele vibrava de raiva, mas não era por ela, e isto a abalou.
— O nome do hotel e o número do seu quarto, Any. Não vou aceitar “não” como resposta.
Para seu desgosto, quando Any pensou em voltar para o hotel pulguento e na torturante viagem de ônibus, teve vontade de chorar. Ainda se sentia fragilizada e vulnerável. Poncho achava que ela se vendera por suas terras, mas ainda insistia em cuidar dela, como se fosse um pacote desagradável que ele precisasse carregar.
Ele parecia determinado, e ela não duvidava que fosse capaz de trancá-la na suíte.
— Hotel Esmeralda, quarto 410.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho voltou à suíte, depois de ter reservado outro quarto e de ter buscado as coisas de Any no hotel. Quisera se afastar e esfriar a cabeça para voltar a raciocinar normalmente. No fundo, ele não acreditava que Any tivesse dormido com Morales, mas, quando ela o fitava, sentia necessidade de erguer uma parede entre os dois. Ficava apavorado com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr