Fanfics Brasil - 33 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 33

21 visualizações Denunciar


Poncho voltou à suíte, depois de ter reservado outro quarto e de ter buscado as coisas de Any no hotel. Quisera se afastar e esfriar a cabeça para voltar a raciocinar normalmente. No fundo, ele não acreditava que Any tivesse dormido com Morales, mas, quando ela o fitava, sentia necessidade de erguer uma parede entre os dois. Ficava apavorado com a facilidade com que ela o provocava, e não tivera defesa ao vê-la desesperada. Carregando uma pequena mala incrivelmente leve, ele parou diante da porta e pensou que todas as mulheres que conhecia viajavam com uma verdadeira comitiva para carregar a bagagem, mas não Any.


Quando Poncho abriu a porta e entrou, esperava encontrá-la onde a deixara, mas tudo parecia silencioso. Any estava enroscada em cima do sofá, com os cabelos espalhados sobre os ombros e a cabeça apoiada em um dos braços. Ele soltou a mala e se aproximou, mas ela não se mexeu. Tomado de um sentimento forte demais para controlar, ele empurrou uma mecha de cabelos para trás da orelha de Any. Ela estava tão pálida que o corte no lábio parecia mais chocante. Poncho não resistiu e beijou o corte.


Any estava dormindo, mas algo incrível acontecia em seu sonho. Ela se sentia rodeada de segurança e de calor, e de algo mais forte. Desejo.Sonhava que Poncho lhe tocava os lábios de leve e demoradamente, como se não conseguisse se afastar. Ela lutou para recuperar a consciência e abriu os olhos. Estava fitando diretamente os olhos verdes de Poncho, que a olhava com intensidade. Any não tinha certeza de estar sonhando ou não. Tentou mexer a boca, odiando romper o contato com os lábios quentes, mas ele a beijou com maior firmeza. Any entreabriu os lábios e fechou os olhos. Soltou um gemido quando ele lhe explorou a boca com a ponta da língua, e afundou no sofá ao sentir o contato dos seios com o peito de Poncho. A pressão do beijo se tornou mais forte, e ela sentiu o fogo lhe percorrer as veias. Ele enfiou os dedos em seus cabelos e lhe puxou a cabeça. Any se sentiu flutuar: a euforia se espalhava em seu sangue. Quando a boca de Poncho se descolou de seus lábios e desceu pelo seu pescoço, ela sentiu o ventre se contrair. Se estava sonhando, não queria acordar nunca mais. Ele continuou a descer a cabeça, e ela percebeu que ele abria o seu roupão. O ar frio correu sobre a parte exposta de seus seios. Any segurou Poncho pelos ombros, levantou a cabeça e viu os cabelos negros sobre a sua pele clara. Ele lhe descobriu os seios e tocou-os, acariciando seus mamilos com os dedos calejados. Any conteve a respiração e arqueou o corpo contra o dele instintivamente. Quando ele lhe acariciou os seios com a boca, ela gemeu alto. Nunca sentira tanto desejo… Pelo menos, não depois da catastrófica semana em que tudo mudara e fora destruído.


O desejo de Any se transferia para Poncho. Sua boca ficou mais ávida e suas mãos se moveram mais para baixo, insinuando-se para dentro do roupão. Ele a beijou novamente, esquecendo-se do lábio ferido. Foi como jogar água fria sobre os dois. Any sentiu a dor assim que ele lhe tocou os lábios, e gritou, e ele se afastou como se tivesse levado um tiro. Ela percebeu que seu lábio voltara a sangrar. Arrastou-se para fora do sofá e se perguntou como acabara beijando Poncho. O rosto dele não lhe servia de conforto: estava muito corado e com uma expressão torturada.
Any correu até o banheiro e parou diante do espelho. Não havia muito sangue, e ela molhou uma ponta da toalha e colocou-a sobre o lábio. Os seus olhos estavam arregalados e brilhando, suas faces estavam coradas, sua respiração arfava como depois de uma corrida, e o vértice de suas pernas encontrava-se úmido e latejava… O lugar de onde ele aproximara a mão, onde seus dedos quase haviam tocado. Ela fechou as pernas como se isso pudesse eliminar o desejo e, assim que se sentiu mais controlada, voltou para a sala e o encontrou parado como uma estátua, olhando para ela.
— Agora eu gostaria de ficar sozinha. — Any viu um brilho selvagem passar pelos olhos dele e, em dois passos, ele já estava na sua frente.


— Você também queria, Any. Não finja que não.


Ela ficou vermelha. Ele a beijara suavemente, e ela acordara. Poderia tê-lo empurrado, mas por fraqueza correspondera à pressão de seus lábios, e o beijo se tornara mútuo. Ainda lhe doía a opinião que ele fazia dela. Precisava se proteger. Para ele, não passava de uma atração. Poncho sequer se importava que ela pudesse ter dormido com outro homem há algumas horas.


Poncho levantou a mão como se fosse tocar o seu rosto e Any recuou. Os olhos dele brilharam perigosamente.


— Eu estou bem, Poncho. Por favor, vá embora.


Ele olhou para ela por longo tempo, com o rosto contraído, e por fim se afastou.
Virei buscá-la às oito da manhã. Esteja pronta.


Any assentiu. Ao chegar à porta, ele se voltou e falou em tom ameaçador:


— Ainda não terminamos, Any. Nem de longe.


 




 


UIUI AS COISAS DERAM UMA ESQUENTADINHA AGORA HAHAHAHA


BJS AMORES E COMENTEM ^^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

hadassa04: jana linda obrigada *-* danny_portilla: continuando linda*-* dayy: hahahaha sim muito fogo layaneponny: layene vsf u.u ..... P.S: te love          CAPÍTULO SETE       Na manhã seguinte, Any ficou grata por Poncho parecer preocupado. O trajeto até o aeroporto foi silencioso. Ele lhe leva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais