Fanfics Brasil - 34 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 34

647 visualizações Denunciar



  • hadassa04: jana linda obrigada *-*

  • danny_portilla: continuando linda*-*

  • dayy: hahahaha sim muito fogo

  • layaneponny: layene vsf u.u ..... P.S: te love 


 


 




 


 


CAPÍTULO SETE


 


 


 


Na manhã seguinte, Any ficou grata por Poncho parecer preocupado. O trajeto até o aeroporto foi silencioso. Ele lhe levantara o rosto e examinara cuidadosamente o seu lábio, e ela sentira a temperatura subir.


— O inchaço desapareceu. Mais alguns dias, e não se verá nada.


Any sentiu vontade de dizer que já sabia, e, em parte, apreciava a sua preocupação, ainda que fosse superficial. O jatinho particular era extremamente luxuoso, e ela se sentiu intimidada por mais uma demonstração da fortuna de Poncho, enquanto, com indiferença, ele ocupava uma poltrona dupla junto à parede oposta. Depois que o avião levantou voo e ela recusou o champanhe, o silêncio caiu entre os dois. Any desejou ter trazido um livro pelo qual pudesse se fingir interessada. Estava consciente demais da presença de Poncho e se sentia tentada a lhe perguntar o que havia de errado.


Ela se arriscou a olhar para ele e o viu com a cabeça apoiada no encosto da cadeira, de olhos fechados. Seu rosto estava tenso. Não deveria estar dormindo. Any observou a sombra que as pestanas faziam sobre as marcantes maçãs do seu rosto, o queixo contraído. A camisa aberta no pescoço deixava entrever os pelos dourados do seu peito contra a pele morena. Poncho abriu os olhos e a pegou olhando para ele como uma adolescente excitada. A despeito da sua aparência relaxada, ele estava alerta como um animal preparado para dar o bote.


— Tenho uma proposta a lhe fazer — disse ele.


— Que tipo de proposta? — Extremamente nervosa, ela cruzou as pernas e pigarreou. Poncho olhou para suas pernas e, instintivamente, ela as fechou.


— Acho que você mostrou o quanto está determinada a salvar a sua propriedade.


Any corou ao pensar no desespero que sentira no quarto de Alex Morales. O homem poderia tê-la machucado muito mais do que fizera.


— Eu não faria de novo o que fiz ontem à noite. Foi estupidez.


Ele reagiu imediatamente.


— Você estava fora do seu terreno.


Any se rebelou, mas ele tinha razão, e ela só queria esquecer o assunto que a fazia reviver tantas emoções dolorosas.


Você ainda pretende arrumar um investidor? Não vai vender?


— Nunca! — declarou ela, abanando a cabeça.


— E vai continuar a procurar um investidor?


— É preciso.


— Era isso que eu temia — Poncho disse secamente.


— O que quer dizer? — perguntou Any, preocupada.


— Não será fácil. Morales já deve estar denegrindo o seu nome. Se ontem à noite ele me disse que vocês haviam dormido juntos, deve estar dizendo o mesmo para os outros.


Any se sentiu nauseada. O seu desejo era gritar que era inocente, mas Poncho não acreditaria.


— O que isto quer dizer?


— Quer dizer que, a não ser que vá para a Europa para fazer contatos, você não terá nenhuma chance de encontrar um investidor.


Any começou a se sentir mal. Não possuía dinheiro para a viagem e não poderia pedir ajuda ao seu antigo empregador, que tinha um negócio florescente, mas não o suficiente para lhe emprestar o que ela precisava. Além disso, ela o abandonara depois de ele ter financiado o seu curso. Já fora bastante generoso.


— Então, o que está fazendo? Mostrando o quanto o meu caso é perdido?


Poncho a levara exatamente para onde queria. Bem, não exatamente. Ele queria realmente vê-la deitada, implorando por ele. Mas aquele seria um meio de atingir seu objetivo. A noite anterior lhe mostrara o quanto ele perdia o controle ao chegar perto dela. Precisava possuí-la, mas, ao mesmo tempo, se proteger daquela fraqueza. E a proposta que iria fazer o protegeria.


— Eu vou investir na sua propriedade.


Any ficou muito pálida, respirou fundo e o sangue voltou a lhe colorir o rosto.


— De jeito nenhum. Você está pretendendo me destruir.


Poncho sorriu.


— Admito que de início eu queria que você fosse embora, mas, desde que voltou para casa, a vida se tornou mais divertida.


Ela cruzou os braços e Poncho não conseguiu desviar os olhos dos seus seios. Precisava possuir aquela mulher. Se não o fizesse, ficaria louco.
Any fervia por dentro. Então, Poncho considerava-a divertida? Ela percebeu que ele se sentava ao lado dela e esticava as pernas, prendendo-a no assento.


— O que acha que está fazendo? — resmungou ela. Ele sorriu.


— Vou lhe mostrar que só lhe resta aceitar a minha proposta, ou as suas terras serão devastadas e os seus empregados ficarão sem nada, depois de longos anos de trabalho.


Any fechou a boca que abrira. Maria e Hernán nada possuíam além do que ela lhes dava. Sequer recebiam o salário. Poncho pareceu ler seus pensamentos e falou gentilmente:


— Se você aceitar o meu investimento, farei um plano de aposentadoria para Hernán e Maria. Hernán poderá voltar a trabalhar nos vinhedos. Você poderá contratar um novo chefe vinhateiro. Precisa de novos barris, e sabemos que eles custam caro. A última vez que eu soube, seu pai ainda usava uma basquet press.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any ficou muito vermelha. Seu pai preferia antigos métodos. — A basquet press está voltando à moda. — Eu não nego — disse Poncho. — Eu também a uso em algumas uvas. Mas ela não é suficiente: deve ser um recurso secundário em uma produção mais moderna. E um luxo equivalente a voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais