Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Any ficou muito vermelha. Seu pai preferia antigos métodos.
— A basquet press está voltando à moda.
— Eu não nego — disse Poncho. — Eu também a uso em algumas uvas. Mas ela não é suficiente: deve ser um recurso secundário em uma produção mais moderna. E um luxo equivalente a você colher as uvas manualmente.
— Você ainda colhe manualmente — protestou Any.
— Sim, mas só no caso de certas uvas. A maior parte das nossas colheitas é feita por máquinas.
Any sentiu uma dor no peito. O que Poncho usava na vinícola era um misto de antigo e de novo, da maneira como ela sempre sonhara fazer.
— Nem todos os seus vinhedos estão arruinados. Existe esperança de você ter uma produção respeitável no próximo ano, se cuidar das vinhas agora e fizer a poda. E quanto aos vinhedos que produziram alguma coisa? Como irá fazer a colheita sozinha, só com Hernán?
Any se encolheu. Não conseguia desviar o olhar fascinado com que encarava Poncho. Ele estava batendo nos muros que ela construíra, mostrando os buracos que levariam a derrubá-los.
— Vou redigir um contrato que será um documento legal. Investirei na sua propriedade, fornecerei mão de obra e material, novo maquinário. Supervisionarei a produção do primeiro vinhedo a funcionar, seja no ano que vem, ou no próximo. Depois, prometo me retirar e deixar que você assuma o trabalho.
Any ficou desconfiada.
— Você vai embora?
Ele riu cinicamente.
— Não sem todos os anos receber uma parte significativa dos lucros, Any, até recuperar o meu investimento. Durante algum tempo, você não receberá muito, mas eu lhe darei a sua propriedade de volta e os seus empregados estarão protegidos.
Uma pequena semente de esperança e animação floresceu dentro do peito de Any. Poncho estava sendo mais que generoso. Ela pensou em Poncho supervisionando tudo, dando ordens, e a esperança morreu.
— Você vai transformar a propriedade dos Portilla em uma das suas subsidiárias.
Poncho sacudiu a cabeça.
— Não é nisso que estou interessado. Gosto da ideia de criar alguma competição, e estou interessado em ver como você administraria as coisas.
Any não via Poncho aceitando seus conselhos.
— Você colocaria isso no contrato? — perguntou ela, desconfiada.
— Claro. Tudo por escrito. Você poderá lê-lo com seus advogados.
Any se apavorou. Não tinha dinheiro para advogados. Ela e Hernán fariam o melhor possível… Ela se assustou: já estava pensando como se tivesse concordado? A facilidade com que Poncho a manipulava era impressionante, mas ela não iria perder a classe.
— Preciso pensar.
— Não há muito que pensar, Any. — Poncho sorriu. — Ofereço-lhe a escolha entre afundar ou nadar. — Ele se acomodou na cadeira, apoiou a cabeça e, em alguns minutos, ressonava.
Any cruzou os braços e sua cabeça fervilhava. Olhou desconfiada para Poncho. Ele tinha um objetivo. Não deveria ser tão simples. Ela olhou pela janela e viu os pampas abaixo. Era o que sempre desejara. A chance que lhe fora negada a vida inteira pelo pai, e, quando ele finalmente cedera, fora tarde demais. E agora, Poncho Rodrigues, a pessoa mais improvável do mundo, lhe oferecia uma segunda oportunidade. Any tinha responsabilidades para com os empregados. Hernán e Maria não poderiam trabalhar indefinidamente: logo precisariam se aposentar.
Ela suspirou e o cansaço finalmente a levou a dormir.
— Any…
Ela acordou sobressaltada. Estivera sonhando com Poncho e o seu rosto formigava, como se tivesse sido acariciado. Any abriu os olhos e ele estava tão próximo que ela via as rugas nos cantos de seus olhos. Percebeu que estava excitada e que o sonho deveria ter sido erótico, e encolheu-se na poltrona.
— Vamos aterrissar em poucos minutos. Coloque o cinto de segurança.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela colocou o cinto e respirou aliviada quando ele se afastou. Logo depois aterrissavam, entravam no jipe de Poncho e saíam de Mendoza, em direção a Villarosa. Any se sentia exausta física e emocionalmente. Ele estava muito sério. Teria ela imaginado a conversa no avião?Poncho levou-a até a entrada de casa e parou o carro. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr