Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
AMORES NÃO VOU RESPONDER OS COMENTARIOS PQ ESTOU MEIO SEM TEMPO... HAHAH MAS VAI AI UMA MARTONA PRA VCS
BEIJOS E COMENTEM ^^
Any olhou para ele, perplexa. Sabia o que acontecia entre os dois: algo que vibrava no ar quando se aproximavam. E, na noite passada, ela quase lhe implorara para possuí-la… Mas tinha esperança de poder ignorar a verdade e Poncho acabara de pô-la em evidência, incluindo-a na sua proposta de negócios. Any sentiu um nó na garganta e sacudiu a cabeça.
— Você pode não acreditar, mas ontem à noite eu recebi uma proposta semelhante e recusei. Por que acha que seria diferente?
Poncho se inclinou em sua direção e ela não tinha para onde escapar. A maçaneta da porta lhe machucava as costas. Poncho se aproximara tanto que ela sentia o seu hálito sobre o rosto. Ele passou o dedo pelo seu queixo, por debaixo do decote da camiseta e tocou a veia que pulsava em seu pescoço. Any sentiu que o seu braço lhe roçava os seios, arrepiando-lhe os mamilos.
Ele sorriu como se soubesse exatamente o que estava acontecendo com o corpo dela e mexeu levemente o braço.
— Isto é diferente porque você não o desejava, Any. Você me deseja tanto que até posso sentir o cheiro. E é por isso que vai concordar.
Any entrou em pânico e se sentiu sufocar. Esticou o braço e abriu a porta, quase caindo ao sair do jipe. Ele saiu atrás dela e lhe entregou a mala, sorrindo.
— Você sabe onde me encontrar, Any. Espero notícias suas. Quero dizer, se estiver interessada em salvar suas terras e em ser honesta consigo mesma.
Ele entrou no jipe e foi embora, provocando uma nuvem de poeira.
Durante quase uma semana, Any passou noites insones, abaladas por demônios e pela voz de Poncho dizendo que ela fosse honesta consigo mesma. Passou longos dias encarando o fato de que, sem recursos, ela e Hernán nada fariam com que conseguissem cultivar em uma pequena parte dos vinhedos.
Ela sentia a cabeça girar, repassando a última conversa que tivera com Poncho e sempre sentindo uma onda de calor ao chegar ao ponto em que ele dissera: “Você me deseja tanto que quase posso sentir o cheiro. É por isso que vai concordar.” Any não podia negar que o desejava e se apavorava à medida que os dias passavam e pela maneira como voltava a pensar nele. Não percebera o quanto se acostumara a vê-lo, a esperar que ele aparecesse. E, quando ele não aparecia, ela não gostava da sua sensação de vazio.
Any tentou esquecer a condição da proposta, mas sempre voltava a pensar nela. A ideia de fazer as coisas daquele jeito, com limites claramente definidos, sem falsos sentimentos envolvidos, sem fingida sedução… Deveria tornar tudo mais fácil. Quando se tratava de Poncho Rodrigues, ela era fraca. Ele poderia ter fingido e tentado seduzi-la, e ela teria caído e mostrado os sentimentos ambíguos que tinha por ele. A proposta não deixava espaço para ambiguidades, e ela estaria protegida. Por fim, haveria um desfecho e a porta do passado seria fechada. As lembranças desagradáveis do que acontecera se apagariam e ela poderia seguir em frente.
Any bloqueou o fato de que precisaria lidar com Poncho todos os dias, durante longo tempo, porque isto tornaria a perspectiva de um final redundante. Enquanto os dias passavam, ela não tinha coragem de pegar o telefone e de mudar irrevogavelmente sua vida.
No fim da semana, tarde da noite, ela estava no escritório e Hernán entrou, preocupado.
— Estou preocupado com você, com este lugar. Estamos contra a parede, Any. Não há nada que você possa fazer. Terá que vender.
— Mas, e quanto a você e Maria? — Ela o viu empalidecer levemente, mas Hernán deu de ombros com fingida indiferença.
— Não se preocupe, niña. Podemos nos cuidar. Você não é responsável por nós.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any sentiu a esperança se desmanchar sob um tremendo peso. Sabia o quanto a propriedade devia a Hernán. Talentoso viticultor, ele fora responsável pela qualidade das uvas, o que permitira que seu pai e seu enólogo obtivessem blends de destaque que os levaram à fortuna. Any sabia que não poderia dar as costas a Hernán e a Maria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr