Fanfics Brasil - 39 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 39

22 visualizações Denunciar


Na noite seguinte, Any estava a caminho da propriedade de Poncho levando uma mala de mão. Estava tão tensa que ameaçava se desmanchar. Ela respirou fundo: o dia fora tumultuado e cheio de emoções. Na noite anterior, ela telefonara para Poncho e aceitara a sua proposta, impondo sua própria condição: de que Maria recebesse o melhor tratamento possível. Poncho não hesitara. Havia concordado imediatamente, o que destruíra mais um preconceito que ela possuía a seu respeito. Naquela manhã, ele aparecera com o seu médico pessoal, Maria fora levada para a melhor clínica particular de Mendoza, e ela vira o alívio estampado nos olhos do velho casal. Any se sentira extremamente emocionada ao vê-los ir embora. E agora se apavorava com o alívio que sentira ao ver Poncho chegar, e que se misturara a uma intensa excitação. Fora como se não o visse há meses, não dias. Ele aparentava cansaço e ela precisara se conter para não perguntar se estava tudo bem.


— Obrigada por cuidar de Maria. Era muito importante para Hernán e para mim.


— De nada.


— E agora, o que acontece? — Ele olhara para ela com uma intensidade que a fizera corar.


— Você vai à minha casa, esta noite. Às 20 horas. — Ele não falara mais nada e se fora.


Any se concentrou na estrada e tentou não pensar em como seria a noite.
Poncho andava de um lado para outro do escritório. Não queria admitir que entrara em pânico quando Any telefonara, na noite passada. Estivera se sentindo abafado e não gostara do desespero que havia sentido para vê-la novamente. Odiara não saber o que ela estaria fazendo. Teria ido procurar outro investidor? Por um milagre, teria arranjado um, sem que ele soubesse? Ele concordara imediatamente quando ela falara a respeito de cuidar de Maria. Concordaria com tudo, a não ser que ela renegasse a parte pessoal do acordo: passar uma noite com ele.
Uma noite. Poncho parou e olhou para os vinhedos que se estendiam sob o crepúsculo. Uma noite. Seria suficiente. Geralmente era o bastante para que ele se cansasse de uma mulher. Por que com Any seria diferente? Ele se arrepiou. A quem estava enganando?


Any fora diferente desde o momento em que seus hormônios haviam percebido que ela crescera.


Poncho passou a mão na cabeça e se voltou. O maço de papéis sobre a mesa era o contrato: resumia tudo que ele não conseguia dizer sobre a mulher que voltara à sua vida. A mulher que ele desejara mais que o ar que respirava. Ele não havia percebido o quanto ansiava por ela, até ouvir a sua voz na noite passada. E, embora a voz dela estivesse fria, ele pegara fogo ao ouvi-la.


E quando ele a encontrara naquela manhã… Sentira vontade de imprensá-la contra a parede e de possuí-la ali mesmo. O seu desejo surgira como uma fera que lhe rasgava as entranhas.


O contrato queria dizer que Any não poderia voltar atrás depois daquela noite e dizer que estivera entediada e que se arrependia do que acontecera. Ela queria muito a sua propriedade e também o desejava intensamente, embora, sem o contrato, Poncho soubesse que ela poderia negar. Daquele jeito, ela não poderia negar e ele não iria se expor. Nunca mais.


Então, por que, quando olhava para o contrato, Poncho sentia como se aquelas folhas zombassem dele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any olhou com cautela para a grande caixa cor-de-rosa sobre a cama, como se ela fosse lhe dar um bote. Chegara à casa de Poncho e fora recebida por Geraldo, que a abraçara calorosamente e a levara para uma suntuosa suíte — como se os dois não soubessem que ela passaria a noite com Poncho. — Um presente do señor Rodrigues. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais