Fanfics Brasil - 40 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 40

762 visualizações Denunciar


Any olhou com cautela para a grande caixa cor-de-rosa sobre a cama, como se ela fosse lhe dar um bote. Chegara à casa de Poncho e fora recebida por Geraldo, que a abraçara calorosamente e a levara para uma suntuosa suíte — como se os dois não soubessem que ela passaria a noite com Poncho.


— Um presente do señor Rodrigues. — Geraldo lhe mostrara a caixa. — Ele a encontrará na sala de jantar às 20h. Se precisar de alguma coisa, basta pedir.


Any abriu a caixa, removeu camadas de papel fino vermelho e encontrou o que pareciam ser quilômetros de cetim cinza. Ela levantou o vestido e perdeu o fôlego. Era maravilhoso. Nenhuma mulher ficaria indiferente ao ver algo lindo como aquilo. O tecido era encorpado, mas leve como uma pluma. Sem alças, com um corpete franzido, cintura alta, o vestido caía em camadas até o chão. Dentro da caixa ainda havia mais: sapatos prateados, enfeitados com strass, delicadas roupas de baixo em renda cinza e uma caixa de veludo — onde ela encontrou um par de brincos e um bracelete de diamantes. Algo de frágil se abalou dentro de Any ao reconhecer o luxo dos objetos sobre a cama, mas, ao mesmo tempo, Poncho lhe fazia um favor ao tratá-la como uma amante. Ela só precisaria desempenhar um papel, e talvez se mantivesse intacta e imune à emoção.


Exatamente às 20h, Any parou à porta que uma moça lhe indicara. O vestido se colava às suas pernas. Ela vestira a roupa de baixo porque qualquer outra coisa iria aparecer sob o vestido. As joias pareciam pesadas e frias sobre a sua pele. Ela colocara o mínimo de maquiagem e deixara os cabelos soltos — principalmente porque as mãos trêmulas não lhe permitiriam fazer nada mais elaborado.


Ela tomou fôlego, bateu na porta e a abriu. O cenário com que se deparou era extremamente sedutor, com uma mesa para dois, à luz de velas. Poncho estava parado perto da janela, com as mãos nos bolsos, vestindo calça preta e camisa branca, com os cabelos úmidos do banho.


— Você colocou o vestido.


Any tentou manter o equilíbrio e engoliu a vontade de lhe dizer que apenas desempenhava o papel que ele queria.


— Sim, obrigada.


— Pode entrar— ele falou sorrindo. — Eu não mordo. Prometo.


Any sentiu o sangue esquentar ao imaginá-lo mordendo a sua pele sensível. Poncho falou com um empregado que entrara, esperou que o homem saísse, serviu duas taças de champanhe, ofereceu uma a ela e fez um brinde.
Any bebeu um gole de champanhe e olhou ao redor da sala.


— O seu lábio cicatrizou bem — observou Poncho. Any olhou para ele e tocou o lábio. — Esta noite, você está linda.


Any sentia uma sensação desconfortável. Não estava acostumada com a gentileza e os elogios de Poncho, não sabia como se comportar e só podia pensar no quanto ele estava bonito.


— Você também. — Ela corou. — Quero dizer, não lindo, mas bonito. — Santo Deus! Any tomou mais um gole de champanhe, pensando que fazia papel de idiota, que ela não era sofisticada. Poncho não sabia disso? Para disfarçar, ela perguntou se tinha notícias de Maria. Ele informou que ainda faziam exames, mas que talvez Maria tivesse um problema cardíaco. — Obrigada novamente. Hernán não sabia o que fazer, e eles não podiam pagar pelo tipo de tratamento que estão recebendo.


— Eu mantenho um plano de saúde para todos os empregados. Maria e Hernán também serão incluídos — falou Poncho severamente.
Any desconfiava que Poncho iria ajudá-los de qualquer maneira, e isto a constrangia. Ela falou amargamente:


— Como eu também serei sua empregada?


— Sócios, Any. — Ele bebeu o resto do champanhe e fez um gesto para que ela se sentasse à mesa elegantemente posta com talheres de prata e pratos de porcelana. O champanhe começava a borbulhar no sangue de Any deixando sua cabeça leve. A cena a intimidava, principalmente por Poncho parecer tão sofisticado e à vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os empregados entraram discretamente e lhes serviram uma sopa leve, mas Any sentia uma sensação claustrofóbica e mal conseguia engoli-la. Os dois estavam fingindo ignorar o elefante na sala: o fato de que Poncho esperava que jantassem e que depois fizessem sexo. Ela não conseguia imaginá-lo sem aquela cara séria, e o seu desejo de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais