Fanfics Brasil - 41 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 41

811 visualizações Denunciar


Os empregados entraram discretamente e lhes serviram uma sopa leve, mas Any sentia uma sensação claustrofóbica e mal conseguia engoli-la. Os dois estavam fingindo ignorar o elefante na sala: o fato de que Poncho esperava que jantassem e que depois fizessem sexo. Ela não conseguia imaginá-lo sem aquela cara séria, e o seu desejo de permanecer distante se dissolvia rapidamente. Enquanto os empregados entravam e tiravam os pratos, ela sentia calor e se agitava.


— Você está bem? Parece febril.


A maneira como ele perguntou, sem emoção, fez com que ela sentisse vontade de gritar que não estava bem. Any se levantou abruptamente, sacudindo a mesa e causando um ruído de copos que batiam. Ela se apoiou na mão trêmula e percebeu como estava agitada. O brilho dos diamantes no seu braço parecia queimá-la.


— Eu não posso fazer isso desse jeito, fingindo que é normal, quando não é.


 


CAPÍTULO OITO


 


Poncho simplesmente olhava para ela. Any sentia a pele formigar e arrancou o bracelete e os brincos caros e luxuosos. Sentiu-se imediatamente mais leve.


— Tudo isso. Não sou eu. Não posso me sentar aqui e agir como se nada estivesse acontecendo…


Poncho também se levantou. Um empregado entrou com uma bandeja, mas Poncho o fez desaparecer com um olhar e se voltou para Any com um olhar feroz.


— Alguma coisa realmente está acontecendo. Você não pode fazer isso, Any. É tarde para voltar atrás. Se não tivermos esta noite, você não terá nada.


Any se afastou da mesa cambaleando, abaixou-se e tirou os sapatos, apontando os saltos como armas. Seu coração disparara e ela precisava de ar, de espaço, e de algo mais tangível do que havia naquela sala.


— Se vamos fazer isso, será à minha maneira. Não posso fazer deste jeito… Este cenário de sedução… É tudo falso… Nós dois sabemos que não se trata disso. — Ela se voltou, ergueu o vestido e saiu correndo em direção à porta de entrada da casa. Ouviu uma praga e Poncho correndo atrás dela. Any não sabia sequer aonde estava indo. Olhou à esquerda e viu os estábulos a distância. Logo depois, ela estava selando um cavalo e puxando-o para fora da baia.


— O que está fazendo?


Ela respirou profundamente e quase fraquejou, mas ergueu os ombros.


— Eu não estou fugindo. Se isto está acontecendo, será à minha maneira. — Ela usou um caixote para montar no cavalo e, agora que o via de cima, o seu coração tropeçava. Um cavalo relinchou ali perto.
Poncho pareceu travar uma luta íntima, soltou uma praga, e ela o viu tirar o paletó e puxar seu cavalo para fora do estábulo. Any vibrou ao perceber seus músculos sob a camisa, fincou os tornozelos no cavalo e ele se afastou dos estábulos. O sol acabara de se pôr, mas ainda havia luz e o céu se colorira de lilás.


Fileiras e fileiras de vinhas se espalhavam até onde a visão alcançava. À distância, se via os enormes barris e galpões que abrigavam o sustentáculo do império de Poncho. Any fez o cavalo trotar para longe da casa, cavalgando em direção dos limites das duas propriedades. Quando atingiu bastante distância, ela fez o cavalo diminuir o passo e logo ouviu o bater dos cascos potentes que a seguiam. Ela sempre se sentira livre montando um cavalo, e não olhou para trás. A brisa fresca da noite batia no seu rosto, a saia do vestido esvoaçava em torno de suas pernas, acompanhando o ritmo da montaria.


Any sentiu a presença imponente do garanhão de Poncho ao seu lado. Poncho se inclinou e lhe tomou as rédeas, fazendo-a parar. Ela precisou apertar as pernas em torno do cavalo para não cair.


— O que você…?


— Aonde é que você vai? — perguntou Poncho, furioso.
Any abriu a boca e a fechou. Ofegava, mas se recusava a ser intimidada.


— Você sabe aonde estamos indo. — Ela viu algo passar rapidamente pelo rosto dele, mas foi fugaz, e os olhos dele brilharam de indignação.


— Eu não vou até lá com você.


Any puxou as rédeas.


— Se você me quiser… Nós vamos até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho olhou para ela. Respirava com dificuldade, e não pela corrida, mas porque estava fervendo. Ele entrara numa espécie de transe desde que ela aparecera na sala de jantar, mais linda que qualquer mulher que ele conhecera. Quando pensara que ela estava fugindo, entrara em pânico. Mas havia saído do transe quando percebera o que ela estava sugeri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais