Fanfics Brasil - 44 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 44

29 visualizações Denunciar


Ter Any sentada tão perto era uma tortura deliciosa que Poncho não queria que acabasse. Ele ainda sentia um prazer mais intenso do que já sentira ou imaginara. Só de pensar no que acontecera, o seu desejo se manifestava novamente, e ele trincava os dentes para controlá-lo. Um pensamento lhe dominava a cabeça: ela era virgem. Não dormira com Morales. Embora tivesse acreditado nela, em parte ele não quisera abrir mão de uma semente de dúvida, como se ela fosse rir por ele confiar nela. Entregara-se mais apaixonadamente que qualquer outra mulher que ele já levara para a cama. Poncho pensou que jamais esqueceria o olhar confiante de Any. Ela sentira dor, mas não o repelira. Comportara-se como uma guerreira.


Só mais tarde, ele percebera que se comportara como um animal no cio, que sequer tirara as roupas e que enrolara o vestido dela em torno da cintura. Tudo estava saindo do seu controle. Tinha um peso no peito, mas não conseguia evitar apertá-la com força, ou de se regozijar ao senti-la respirar sobre a sua pele.


Any só despertou quando sentiu que Poncho a carregava nos braços pela casa. Sua cabeça estava leve: a deliciosa letargia apagava tudo, inclusive seus pensamentos. Tudo parecia calmo e silencioso. Sem pensar, ela acariciou o queixo de Poncho. Ouviu uma porta abrir e viu que estava sendo levada para o quarto. Sua sanidade ameaçou se manifestar, mas ela se sentiu covarde. Era como se estivessem dentro de uma bolha que ela não queria que estourasse.


Poncho colocou-a gentilmente na cama e ela pestanejou. Ele imediatamente se aproximou.


— Você está dolorida?


Any se sentiu envergonhada e corou.


— Um pouco, mas estou bem. — Só de olhar para ele, o seu sangue acelerava, e ela voltava a desejá-lo. Poncho beijou-a levemente.


— Dê-me um minuto e eu farei com que se sinta melhor.


Ela ficou calada e o viu entrar no banheiro. De repente, percebeu que, como uma louca, rasgara a camisa de Poncho. Any sentiu o coração se apertar e impediu que a realidade se manifestasse. Poncho voltou, tirou a camisa rasgada e deixou ver o seu glorioso peito musculoso. Ele era mais bonito do que ela pensara.


Ele a levantou da cama sem esforço. Any se enroscou contra o seu peito, sentindo-se segura em seus braços. Quando entraram no banheiro, o vapor se espalhava pelo ar e a água corria do chuveiro. Ele a colocou no chão, mas Any sentiu as pernas bambas, e isto só piorou quando Poncho abriu o zíper do seu vestido e o tirou. Ela reagiu instintivamente e tentou se cobrir.


— Não acha que é tarde para ser modesta?


Ela sorriu fragilmente, enquanto ele a despia. E corou intensamente. Os olhos de Poncho a devoravam com avidez, e ele lhe tocou os seios. Ela mordeu o lábio e seus mamilos endureceram de desejo.


— Não consigo deixar de tocá-la — falou ele com a voz rouca, afastando as mãos.


— Eu gosto… Não pare — revelou ela, aproximando-se e colocando as mãos dele sobre os seus seios. Poncho olhou para ela com os olhos em fogo, e Any sentiu uma onda de ternura.


— Não… Se eu começar agora…— Ele se afastou, despiu-a e a fez entrar sob o chuveiro. Any deixou que a água rolasse pelo seu corpo, e começou a gemer ao sentir as mãos de Poncho lhe ensaboando. Quando ele acabou, ela estava apoiada na parede, implorando para que ele parasse.


Ele passou o sabonete para ela.


— É a sua vez.


Santo Deus! Any pegou o sabonete e começou a fazer espuma. Poncho apoiou as mãos na parede, uma de cada lado da sua cabeça. Ela começou a ensaboá-lo pelos ombros e, à medida que descia as mãos, arregalava os olhos. Quando chegou à sua ereção, ensaboou-a fascinada e o viu prender a respiração. Para conter a excitação, Any mandou que ele se virasse de costas.


— Estraga-prazeres — resmungou Poncho.


Any levantou as mãos para lhe ensaboar as costas e parou, horrorizada, ao ver as cicatrizes na sua pele. Elas iam da nuca até a cintura. Poncho se voltou abruptamente. Estava tão pálido que a deixou preocupada.


— Que marcas são estas?


Ele olhou para ela, mas não respondeu. Fechou a torneira do chuveiro, saiu, enrolou uma toalha na cintura e entregou outra a ela. Any pegou a toalha sem nada dizer, mas sentiu um arrepio de frio. Ela se enxugou, enrolou a toalha na cabeça e o seguiu até o quarto. Poncho estava parado, olhando pela janela. Ela não sabia o que fazer: estava em terreno desconhecido.


— Poncho? — Ela o viu contrair ainda mais os músculos. As cicatrizes se tornaram mais aparentes. Any se lembrou de que, há oito anos, os empregados do pai de Poncho haviam precisado forçá-lo a acompanhá-los. Ela ficou gelada e se aproximou. — Aconteceu naquele dia, não foi? Aqueles homens bateram em você?


Ele contraiu o queixo e evitou encará-la.


— O que lhe importa? — perguntou ele secamente. Todos os sinais de paixão haviam desaparecido. O corpo tenso de Poncho parecia rejeitá-la. Ele nunca estivera mais distante. Exatamente como no dia em que ela voltara para encontrá-lo no orquidário… e não fora capaz de esconder o seu horror.


— Eu… Eu só quero saber o que aconteceu.


Ele olhou para ela, e os seus olhos estavam frios como o gelo. Any estremeceu e ele ergueu uma sobrancelha.


— Você quer mesmo saber os detalhes sórdidos?


 


 




 


PROTINHO AMORES TA AI O HOT QUE PEDIRAM HAHAH AGORA COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  veldapuente:bem vinda querida hahaha ai vcs são tão más com o poncho vamos ver o lado dele da história ai vcs vão entende-lo melhor  dayy:gente tadinho de poncho não se esqueça que ele não sabe o que aconteceu antes e tbm tem o lado dele da história então ele não ta sendo idiota ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais