Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Any se comoveu ao ouvi-lo falar novamente da sua fraqueza.
— Mas você se superou e provou que ele estava errado…
— Ainda assim, ele não me respeitava. Acho que eu ter vencido o irritava. — Poncho retorceu os lábios: — Isso só queria dizer que ele precisava que seus homens me segurassem, enquanto ele me batia. Não tinha mais a satisfação de fazer isso sozinho.
Any sentiu as lágrimas lhe subirem aos olhos. Não sabia que ele fora tão maltratado pelo pai. Poncho percebeu o brilho nos seus olhos e puxou-a. Ela sentiu um nó na garganta e um peso no peito. Ele parecia furioso.
— Acho que está na hora de pararmos com a conversa e de nos lembrarmos do porquê desta noite…— Ele a beijou antes que Any respondesse. Enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto, ele se mostrava rude e tentava transportá-la para um espaço onde as palavras não eram necessárias. Ela cedeu, abraçou-o pelo pescoço, e a dor no seu coração se intensificou mesmo quando as lágrimas secaram e seus soluços se transformaram em gemidos de desejo.
Quando Any acordou, na manhã seguinte, demorou para perceber onde estava e o que acontecera. Sentia-se dolorida, mas de prazer. Ela se lembrou do vestido, do jantar, do orquidário… E do quarto de Poncho. Abriu os olhos e viu que estava no quarto para onde fora levada na tarde anterior. Ela se sentiu vulnerável ao pensar que ele a levara para lá adormecida, de madrugada, como se tivesse se cansado dela, como se não suportasse passar nem mais um momento junto dela. E ela sabia por quê. Ele se ressentia por ter se aberto, por ter contado o que passara. Só de pensar que ele voltara ao orquidário com as costas em carne viva, ela sentia vontade de gritar.`
Alguém bateu na porta e Any se encolheu. Estava sensível demais e não se sentia preparada para encarar Poncho. Mas era a mesma moça que a levara à sala de jantar na noite passada, e que lhe trazia uma bandeja com o café da manhã.
— Trago um recado do senhor Rodrigues. Ele disse que irá encontrá-la esta noite na sua casa.
O contrato.
Any sentiu um peso no peito. Quando a moça saiu, ela se levantou, enrolou-se em uma toalha e foi até a janela que dava para os vinhedos e, ao longe, os picos nevados dos Andes. A vista era maravilhosa. Poncho cavalgava entre as vinhas e, ao vê-lo, ela se encolheu. Naquele mesmo instante, ele olhou em sua direção. Any ficou ali, encolhida, sentindo-se humilhada. Ele sequer se dera o trabalho de vir lhe dizer pessoalmente. A noite acabara. Ele conseguira o que queria: vê-la tão exposta e rejeitada quanto ele se sentira anos antes. Se ele já sentira algo por ela, acabara há longo tempo.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho se censurou por olhar para a janela e imaginar que iria vê-la. Any dormia profundamente quando ele a deixara, com a pele branca marcada pelos sinais da paixão. Ele ainda sentia o sangue ferver e o corpo reagir. Arrancou uma uva de um galho e mordeu-a. Eduardo o observava, e Poncho sentiu necessidade de ficar só. — Mais alguns dias e poderemo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr