Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
- edlacamila:filhaaaa senti sua falta aqui nos comentarios, mas esta perdoada pq esta trabalhando u.u hahah se viu que fogo dos los As hahahahahahhahah
- hadassa04: janaaa minha rainha hahahah não se preocupe sabe que sempre trago fics boas pra vcs ja estou providenciando a proxima
- dayy: ohh sua linda hahah tadinho do poncho ..... co relação a segunda temporada não tem como pq a fic é adaptada e não tem continuação :\ mas assim que acabar essa eu ja começo a postar outra novinha pra vcs hahahah tão boa quanto essa
- danny_portilla: obrigada sua linda *-*
- veldapuente:sim ta acabando :/ mas uma acaba e começa outra hahahha
- franmarmentini:pois é fran enquanto a Any não contar toda a verdade as coisas não se resolvem :/
CAPÍTULO DEZ
O celular que Poncho lhe dera vibrou dentro do bolso do jeans, e Any soltou uma praga antes de atender e ouvir um autoritário:
— Onde você está?
Ela imediatamente derreteu e sentiu o sangue correr para os lugares mais sensíveis do corpo.
— Estou nos tonéis. — Ela desligou. Estava abalada desde o momento em que Poncho dissera que o relacionamento deles voltaria a ser platônico assim que o contrato fosse assinado. Deveria ter ficado feliz. Não era tola para imaginar que seria algo mais. Ela sabia que havia muita coisa entre os dois. A briga entre as famílias podia ter acabado, mas causara danos demais para serem sanados pelos dois…
Any suspirou e quase morreu de susto ao ouvir um sussurro:
— Não caia lá dentro.
Ela se voltou e viu Poncho parado na passarela que cercava os tonéis. Estivera tão pensativa que não ouvira o ruído do jipe, nem os seus passos sobre o metal.
— Uma vez eu caí… Tinha nove anos.
— Como aconteceu? — perguntou Poncho, espantado.
— Eu estava brincando de esconde-esconde com o meu irmão, Álvaro. Hernán estava aqui, ajudando a decantar as uvas. Eu fiquei fascinada, debrucei demais para olhar e caí. Felizmente, Hernán me pescou imediatamente. — Any sorriu envergonhada. — Ele me agarrou pelos cabelos. Eu fiquei mais aborrecida com a dor do que com o fato de que poderia ter me afogado em vinho tinto fermentado. Hernán e Maria me levaram para casa e me banharam. Jamais contaram aos meus pais… — Any estremeceu. — Se tivessem contado, meu pai teria me trancado no quarto por uma semana sem comida.
— Ele costumava fazer isso? — perguntou Poncho revoltado.
Any estremeceu e tirou alguns resíduos do enorme tonel vazio.
— Algumas vezes… Se algo o zangava. Ficou mais frequente depois que Álvaro morreu. Ele era um homem irritado… Revoltado por ter uma filha inútil a quem não poderia passar o seu legado. — Any percebeu que estivera resmungando e mudou de assunto. — Os tonéis precisam de uma reforma. O meu pai os colocou aqui porque queria voltar a usar tanques de concreto.
— Podemos nos livrar deles, se você quiser, e usar aço. Depende do que você achar melhor.
Os dois voltaram ao nível do solo e discutiram os méritos de uma reforma ou da modernização das instalações. A caminho da clínica, Any sentiu que retomara o controle. Mas o seu controle foi abalado quando ela presenciou a preocupação que Poncho tinha com Maria, e a insistência para que ela fosse bem-cuidada. Ele mostrava que se importava com pessoas que nem trabalhavam para ele…
Na volta, Any estava silenciosa, e se admirou quando Poncho perguntou:
— Por que o seu pai mudou de ideia? Ele expulsou você e sua mãe e lhes deu as costas. Por que, de repente, ele deixou tudo para você?
Any ficou tensa e não conseguiu falar por algum tempo. Só conseguia pensar naquela tarde fatídica e nas coisas terríveis que havia ouvido. Ela se sentiu enjoada.
— Pare o carro, por favor.
Poncho parou o carro perto de um mirante de onde se via os Andes à distância. Any saiu do carro e cambaleou, sentindo um tremendo peso. Poncho também saiu do carro e tocou-lhe o ombro.
— Any, o que foi?
Ela pulou para trás, de olhos arregalados. Ele a viu pular, viu seus olhos cheios de horror… Ela já olhara para ele daquele jeito antes. Encolhera-se daquele jeito quando ele a tocara…
— Há algo… que você não sabe. Algo que aconteceu, depois que nos encontraram. — Ela se voltou de frente para a vista. Poncho contraiu o peito como se esperasse um golpe.
— O que eu não sei?
— Eu não quero lhe contar — Any falou baixinho. Poncho pegou-a pelo ombro e fez com que ela o encarasse. Soltou-a, como se odiasse tocá-la, e Any teve a sensação de que era inevitável. Talvez ela lhe devesse uma explicação. Aquilo fecharia o círculo.
— Diga, Any.
— Eu não lhe disse naquele dia porque não podia… E depois, porque eu não queria que você tivesse uma sombra terrível envenenando a sua cabeça como envenenou a minha.
Poncho sacudiu a cabeça, confuso, e olhou para ela muito sério.
— Não vamos sair daqui até que você me diga, Any.
Ela olhou em volta, sentindo-se desmaiar. Sentou-se sobre a amurada do mirante e começou a falar, hesitante.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu não lhe contei tudo que aconteceu quando voltei para casa… depois de sermos apanhados. Eu tive uma briga com a minha mãe, como lhe disse… Ela estava lívida. — Poncho cruzou os braços e Any fixou os olhos em algum ponto a meia distância. — Ela me disse que eu não iria vê-lo de novo. Eu disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr