Fanfics Brasil - 52 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 52

875 visualizações Denunciar


Quando Poncho acordou, o sol estava alto. Ficou desorientado. A cama estava vazia e ele se sentiu amargamente aliviado. A última coisa que se lembrava era de ter acordado durante a noite e de ter visto Any sensualmente relaxada em seus braços. Ela acordara e o provocara, e ele a possuíra novamente.


Poncho ainda sentia a cabeça girar ao recordar o que ela lhe dissera. Reagira instintivamente, levara-a para casa e fizera amor com ela para apagar as terríveis palavras. Quando se lembrava da maneira como ela olhara para ele, enquanto faziam amor, sentia-se tonto. As revelações de Any deram uma reviravolta no passado, que ele ainda não conseguira assimilar. Não poderia mais culpá-la pela reação que tivera naquele dia. Ele teria reagido da mesma maneira, ou ainda mais violentamente. Pensar que ela mantivera tudo em segredo o deixava doente. Ela quisera vê-lo novamente. Se a mãe não tivesse lhe dito o que dissera, aquele dia teria sido diferente.


Suou frio ao pensar em como poderia ser diferente agora: bloqueou imediatamente seus pensamentos e ficou muito tenso. Fechara o círculo com Any. Haviam feito uma trégua. Poderia perdoá-la e seguir em frente. Investiria na propriedade e a colocaria de pé novamente. Isso seria suficiente. Não poderia pensar em outras alternativas porque isso ameaçaria as defesas que construíra cuidadosamente contra a angústia da mãe e o abuso do pai, e que fortalecera desde a semana que passara com Any e sentira o coração bater pela primeira vez. O conceito de amor sempre lhe fora estranho até conhecer Any. E havia sido destruído depois da sua rejeição cruel. Não importa o que ele soubesse agora. Não poderia desfazer o dano. Any estava ligada a tudo e jamais poderia fazer parte do seu futuro.


Poncho sentiu a dor de pensar que deveria deixá-la no passado. Levantou, tomou um banho frio, pensando que poderia finalmente seguir em frente, mas apenas se deixasse Any para trás.


Any saiu cansada da clínica, mas feliz, até ver o conhecido jipe parar no estacionamento. Ela apertou o passo e abaixou a cabeça.


— Any!


Ela se voltou. Não estava preparada para encontrar Poncho. Fazia dois dias que o deixara na cama e não o vira desde então. A mensagem era clara: siga em frente.


Tentou aparentar indiferença, mas não conseguia conter o impulso de devorá-lo com os olhos. Cruzou os braços, com o coração apertado.


— Como está Maria?


— Bem. A operação foi um sucesso. Ela ficará internada alguns dias, mas teve sorte. Eles estão muito gratos a você.


— Não foi nada — disse ele, com um gesto displicente.


Você quer alguma coisa? — perguntou Any. Ele olhou para ela por longo tempo, e ela sentiu um arrepio de frio.


— Naquela noite… Não usamos proteção.


Any gelou e ficou corada. Não pensara naquele assunto.


— Tudo bem. A minha menstruação veio hoje — disse ela, mortificada.


— Ótimo.


— Hernán volta para casa amanhã. Ele examinará o contrato e eu devo assiná-lo no dia seguinte. — Ela se sentia uma fraude: lera o contrato e ele era mais que justo e generoso. Só estava adiando as coisas.


— Eu vou buscá-lo.


Ela se voltou rapidamente na direção do carro, odiando as lágrimas que surgiam em seus olhos. Devia ser bobagem, mas, naquele momento, parecia que qualquer ligação que tivessem tido por fim se rompera.


— Any…


Ela parou, piscou para disfarçar as lágrimas e se voltou. Poncho não se movera.


— Sinto muito que…


Ela levantou a mão para calá-lo e engoliu o amargor de esperar que ele lhe dissesse algo banal.


— Não, Poncho. Não precisa dizer nada. Acabou. — Ela correu para o carro. Ela e Poncho haviam procurado um desfecho e encontraram. O que ela pensara existir entre os dois não passara de ilusão, de emoções exacerbadas. Enquanto observava a estrada através de um véu de lágrimas, pensando que, se aquilo fora um desfecho, por que não parecia ter terminado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any olhou para o contrato. Ela e Hernán o haviam lido na noite passada e concluído que ela não poderia fazer melhor negócio. Com o investimento de Poncho, os vinhedos e a casa seriam completamente renovados e modernizados — algo que seu pai sempre recusara. Este fora um dos motivos para a ruina da propriedade. Hernán e Maria seriam pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais