Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Any olhou para o contrato. Ela e Hernán o haviam lido na noite passada e concluído que ela não poderia fazer melhor negócio. Com o investimento de Poncho, os vinhedos e a casa seriam completamente renovados e modernizados — algo que seu pai sempre recusara. Este fora um dos motivos para a ruina da propriedade. Hernán e Maria seriam protegidos e cuidados. Poncho traria um gerente de projetos, um novo mestre enólogo e contrataria mão de obra para a colheita. Any sabia que só lhe restava assinar, não apenas por ela, mas também pela economia local. A propriedade sempre contratara moradores locais e voltaria a empregá-los.
Não podia negar que queria ver seu legado reflorescer, mas seria uma pena que ela não estivesse lá para ver. Pegou a caneta com mão pesada e assinou o contrato. Com isso, selava o seu destino: não poderia mais ficar ali. Não poderia ver Poncho todos os dias e conviver com o esquecimento do que houvera entre os dois. Ela se escondera atrás do investimento para vender a alma e o coração a Poncho. O que acontecera entre eles se reduzira a um documento legal.
Any tentou escrever uma mensagem para Poncho, mas tudo lhe parecia ridículo e banal. Por fim, ela escreveu simplesmente: “Poncho, estou lhe passando o controle total da propriedade, e todas as decisões a Hernán. Ele é a melhor pessoa para supervisionar o trabalho a ser feito. Atenciosamente, Any.”
Ela colocou o recado dentro de um envelope e deixou-o sobre o contrato, com um bilhete para Hernán. E saiu de casa.
Poncho olhou o pôr do sol que coloria os picos nevados dos Andes de cor-de-rosa. A barba incipiente coçava. Seus olhos ardiam. Não dormira uma noite inteira, desde o dia em que acordara na cama vazia. O panorama da sua vasta propriedade jamais deixara de lhe dar satisfação, mas há semanas deixara de animá-lo. Ele se tornara distraído e perdera o interesse pelo trabalho, que sempre fora sua razão de ser. No dia anterior, Eduardo precisara repetir três vezes o que lhe dizia, e ele rosnara como um urso ferido. Ele se desculpara, mas percebera estar perdendo o pouco controle que conseguia manter. E começara a perder o controle quando vira Anahí Portilla entrando no hotel de Mendoza. Antes mesmo de reconhecê-la, soubera que tudo mudaria irrevogavelmente.
E, de repente, enquanto a luminosidade se espalhava sobre os Andes, Poncho percebeu o que aquilo significava e o que deveria fazer para recuperar a sanidade. Tudo aquilo — a sua batalha com os pais, a sua fortuna — nada significava. Porque, a partir do momento em que vira Any Portilla montada num cavalo, oito anos antes, e a seguira até o orquidário, ela passara a controlar o seu destino. Ela conquistara a sua confiança e o destruíra com a sua brutal rejeição — agora compreensível. Era a unica que poderia curá-lo, fazer com que ele se arriscasse a confiar novamente… Desde que ela voltara para casa, ele começara a despertar, a voltar à vida e a resistir porque o sofrimento era intolerável. Mas o sofrimento se tornara tão indispensável para ele como respirar
Poncho nem notou que se mexera até estar dirigindo o jipe em direção à casa de Any. Não reparou no outro veículo que passou pela estrada: um táxi. Quando chegou, a casa estava silenciosa, e ele imediatamente pressentiu por quê. Foi até o escritório, viu o contrato e as mensagens.
Colocou o bilhete para Hernán de lado, abriu o envelope com o seu nome e leu. Então pegou o contrato e olhou a última página: a assinatura de Any estava na última linha.
Com um rugido inarticulado, ele atirou o contrato contra a estante, e as páginas se espalharam. Ele saiu da sala com um olhar enlouquecido.
AMORES COMENTEM MUITOOOO PQ OS PROXIMOS CAPITULOSSERAM OS ULTIMOS.....
BEIJOS
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
danny_portilla: pois é passou rapido mesmo:/ franmarmentini: hahaha são burros mesmo né fran dayy:hahah sim ultimos mas ja vou comecar uma fica nova *-* edlacamila: hahah calma filha eles vão se acertar hadassa04: hahaha obrigada jana minha linda *-* Any estava na fila do guichê contando o dinheiro. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr