Fanfics Brasil - 55 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 55

4 visualizações Denunciar


Ele levantou a mão e acariciou o rosto de Any. Ela percebeu que a mão dele tremia e teve um déjà vu.


— Eu fiz uma confusão por ser muito covarde para admitir o que você me fez sentir ao voltar, Any. — Ele sacudiu a cabeça. — A sua rejeição, naquele dia… Foi como se tivessem arrancado o meu coração do peito e jogado no chão. Depois disso, nada mais importava. Eu me fechei. Em uma semana, eu tinha me apaixonado completamente por você…


A visão de Any ficou turva. Ela segurou a mão de Poncho sobre o seu rosto, desejando que ele confiasse nela.


— Ah, Poncho… Sinto muito que tenha acontecido, que a minha mãe tenha me envenenado, que eu não pudesse lhe dizer. Eu o queria tanto. Eu me apaixonei por você. É por isso que não pode me perdoar. — Ela afastou a mão dele do seu rosto, decidida, e recuou. — É por isso que eu estou indo embora. Não sou forte o suficiente para ficar perto de você, amando-o e sabendo que seguiu a sua vida, que precisa ir em frente.


Poncho parecia perplexo.


— Você me ama? Ainda agora?


Any assentiu e as lágrimas lhe umedeceram os olhos.


— Você sempre esteve no meu coração e na minha cabeça. Quando eu voltei, disse a mim mesma que o odiava por ser autoritário, por me fazer acreditar que o que acontecera entre nós dois, há oito anos, para você não passara de puro desejo. Mas era uma mentira. Só concordei com esse maldito contrato porque pensei que seria a unica maneira de você me aceitar…


Any enxugou às lágrimas, agarrou-se à bolsa e passou por ele, mas Poncho segurou-a pelo braço.


— Por favor, Poncho… Deixe-me ir. Você não pode me fazer ficar. Não agora.


Ele não a ouviu. Virou-a para ele e ergueu-lhe o rosto. Any viu a sua expressão e sentiu o coração parar. Ele parecia tão vigoroso, tão livre das sombras terríveis. Um sorriso iluminava o seu rosto… Ela sentiu o coração voltar a bater, fazendo com que sua cabeça ficasse leve. Poncho gentilmente perguntou:


— Você ouviu alguma palavra do que eu disse?


Any ficou confusa. O que ele teria dito? Poncho pegou a sua bolsa e soltou-a no chão. E, antes que ela pudesse tomar fôlego, ele já se ajoelhava diante dela e lhe pegava as mãos. Olhando-a com os imensos olhos verdes, ele falou com a voz rouca:


— Any Portilla, eu a amo. Você já me fascinava antes que eu a conhecesse e, quando nos conhecemos, eu me apaixonei profundamente por você. Nunca deixei de amá-la, por mais que isso me doesse, mas só percebi isso quando você voltou para casa. Eu disse a mim mesmo que a odiava e que queria me vingar… Mas eu queria você, queria o seu coração, e era covarde demais para admitir…


Ela estava muda de perplexidade, certa de estar sonhando. A fila se desmanchara e os dois estavam cercados por uma multidão de espectadores curiosos. Any ouviu alguém suspirar dramaticamente perto dela.


— Any Portilla… você me daria a honra de se casar comigo? Não poderei prosseguir com minha vida se não souber que você estará comigo. Quero que tenhamos filhos e envelheçamos juntos, e que sejamos aqueles que enterrarão para sempre a briga entre nossas famílias. Eu a amo.


Ela começou a chorar abertamente e a emoção a levou a tremer. Poncho levantou e abraçou-a, embalando-a e acalmando-a. Quando ela conseguiu se acalmar, afastou-se um pouco e olhou para Poncho. Ele ainda parecia feroz e angustiado. Ela ainda podia ver o medo nos seus olhos: o medo de que, de qualquer maneira, ela fosse embora. Any abraçou-o pelo pescoço e lhe deu um beijo salgado, dizendo com um suspiro emocionado:


— Sim. Eu me caso com você, Poncho Rodrigues. Como poderia ser diferente, se eu o amo tanto?


Os gritos da multidão fizeram com que Any escondesse a cabeça no peito de Poncho, envergonhada. Ela sentiu que ele a levantava do chão e que a carregava para fora, para a luz do sol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um ano depois   — Não — disse Poncho pacientemente. — Somos casados, mas a minha mulher tem uma enorme propriedade em seu nome e resolveu manter o nome Portilla. Ela é uma mulher moderna. Any estava de mãos dadas com Poncho e controlou o riso quando ele lhe apertou a mão com mais força. Os dois observaram o velho c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar