Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Ele levantou a mão e acariciou o rosto de Any. Ela percebeu que a mão dele tremia e teve um déjà vu.
— Eu fiz uma confusão por ser muito covarde para admitir o que você me fez sentir ao voltar, Any. — Ele sacudiu a cabeça. — A sua rejeição, naquele dia… Foi como se tivessem arrancado o meu coração do peito e jogado no chão. Depois disso, nada mais importava. Eu me fechei. Em uma semana, eu tinha me apaixonado completamente por você…
A visão de Any ficou turva. Ela segurou a mão de Poncho sobre o seu rosto, desejando que ele confiasse nela.
— Ah, Poncho… Sinto muito que tenha acontecido, que a minha mãe tenha me envenenado, que eu não pudesse lhe dizer. Eu o queria tanto. Eu me apaixonei por você. É por isso que não pode me perdoar. — Ela afastou a mão dele do seu rosto, decidida, e recuou. — É por isso que eu estou indo embora. Não sou forte o suficiente para ficar perto de você, amando-o e sabendo que seguiu a sua vida, que precisa ir em frente.
Poncho parecia perplexo.
— Você me ama? Ainda agora?
Any assentiu e as lágrimas lhe umedeceram os olhos.
— Você sempre esteve no meu coração e na minha cabeça. Quando eu voltei, disse a mim mesma que o odiava por ser autoritário, por me fazer acreditar que o que acontecera entre nós dois, há oito anos, para você não passara de puro desejo. Mas era uma mentira. Só concordei com esse maldito contrato porque pensei que seria a unica maneira de você me aceitar…
Any enxugou às lágrimas, agarrou-se à bolsa e passou por ele, mas Poncho segurou-a pelo braço.
— Por favor, Poncho… Deixe-me ir. Você não pode me fazer ficar. Não agora.
Ele não a ouviu. Virou-a para ele e ergueu-lhe o rosto. Any viu a sua expressão e sentiu o coração parar. Ele parecia tão vigoroso, tão livre das sombras terríveis. Um sorriso iluminava o seu rosto… Ela sentiu o coração voltar a bater, fazendo com que sua cabeça ficasse leve. Poncho gentilmente perguntou:
— Você ouviu alguma palavra do que eu disse?
Any ficou confusa. O que ele teria dito? Poncho pegou a sua bolsa e soltou-a no chão. E, antes que ela pudesse tomar fôlego, ele já se ajoelhava diante dela e lhe pegava as mãos. Olhando-a com os imensos olhos verdes, ele falou com a voz rouca:
— Any Portilla, eu a amo. Você já me fascinava antes que eu a conhecesse e, quando nos conhecemos, eu me apaixonei profundamente por você. Nunca deixei de amá-la, por mais que isso me doesse, mas só percebi isso quando você voltou para casa. Eu disse a mim mesmo que a odiava e que queria me vingar… Mas eu queria você, queria o seu coração, e era covarde demais para admitir…
Ela estava muda de perplexidade, certa de estar sonhando. A fila se desmanchara e os dois estavam cercados por uma multidão de espectadores curiosos. Any ouviu alguém suspirar dramaticamente perto dela.
— Any Portilla… você me daria a honra de se casar comigo? Não poderei prosseguir com minha vida se não souber que você estará comigo. Quero que tenhamos filhos e envelheçamos juntos, e que sejamos aqueles que enterrarão para sempre a briga entre nossas famílias. Eu a amo.
Ela começou a chorar abertamente e a emoção a levou a tremer. Poncho levantou e abraçou-a, embalando-a e acalmando-a. Quando ela conseguiu se acalmar, afastou-se um pouco e olhou para Poncho. Ele ainda parecia feroz e angustiado. Ela ainda podia ver o medo nos seus olhos: o medo de que, de qualquer maneira, ela fosse embora. Any abraçou-o pelo pescoço e lhe deu um beijo salgado, dizendo com um suspiro emocionado:
— Sim. Eu me caso com você, Poncho Rodrigues. Como poderia ser diferente, se eu o amo tanto?
Os gritos da multidão fizeram com que Any escondesse a cabeça no peito de Poncho, envergonhada. Ela sentiu que ele a levantava do chão e que a carregava para fora, para a luz do sol.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ano depois — Não — disse Poncho pacientemente. — Somos casados, mas a minha mulher tem uma enorme propriedade em seu nome e resolveu manter o nome Portilla. Ela é uma mulher moderna. Any estava de mãos dadas com Poncho e controlou o riso quando ele lhe apertou a mão com mais força. Os dois observaram o velho c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr