Fanfics Brasil - 56 noite com o inimigo ( adaptada AyA)

Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny


Capítulo: 56

67 visualizações Denunciar


Um ano depois


 


— Não — disse Poncho pacientemente. — Somos casados, mas a minha mulher tem uma enorme propriedade em seu nome e resolveu manter o nome Portilla. Ela é uma mulher moderna.


Any estava de mãos dadas com Poncho e controlou o riso quando ele lhe apertou a mão com mais força. Os dois observaram o velho casal de esnobes se afastar, demonstrando reprovação pela sua falta de conveniência. Os habitantes de Mendoza só aos poucos começavam a aceitar a união Rodrigues-Portilla, mas as terras dos Portilla estavam a caminho de florescer novamente através do próprio rótulo.


Quando o casal se foi, Any riu alto e escondeu a cabeça no peito de Poncho. Ele lhe acariciou o pescoço com ternura. Any se controlou, adorando a sensação de calor lânguido que ele lhe provocava ao tocá-la e que, mais que nunca, logo se transformaria em algo mais forte, se tivesse oportunidade.


— Bem, señor Rodrigues— disse ela, sorrindo para o marido. — Você sabe que este é o nosso primeiro aniversário?


— Mas nós só nos casamos há nove meses — disse Poncho, levantando a sobrancelha.


Any olhou ao redor do suntuoso salão de baile do hotel em Mendoza e apertou a mão dele.


— Não este tipo de aniversário. Estou falando da primeira vez em que nos reencontramos, no ano passado…


Poncho fitou os olhos azuis adoráveis da esposa e sentiu o peito se contrair intensamente, como sempre acontecia ao sentir fisicamente o amor. Ele se lembrava de que, ao vê-la surgir na porta naquela noite, um ano antes, pressentira que ela lhe traria problemas, mas não mudaria nem um segundo do que acontecera.


Poncho sorriu, levantou a mão da esposa e beijou-a. Os olhos dela escureceram, ele imediatamente sentiu o sangue correr para a virilha e quase gemeu alto. Pareciam dois adolescentes fogosos.


— Feliz aniversário, meu amor— falou ele com a voz rouca, acariciando o rosto de Any.


Ela mexeu o rosto sob a mão dele e Poncho olhou para ela, desejando que estivessem a sós. Ela suspirou e ele olhou para baixo, preocupado. Notou que Any tinha uma expressão de desconforto e que abaixava a mão, apoiando-a sobre a enorme barriga. Já haviam se passado duas semanas do prazo. Any resmungou de bom humor:


— Você acha que este bebê vai resolver aparecer? Se ele demorar mais tempo, vou precisar de um guindaste para me movimentar.


Poncho sorriu e abraçou-a.


— Sei um jeito de apressá-lo…


Any se derreteu sob o olhar de desejo de Poncho. O ano que passara fora um sonho. Ela o amava mais do que acreditara ser possível quando se apaixonara por ele.


— Podemos ir embora agora?


— Podemos fazer o que quisermos — disse ele, depois de beijá-la.


— Mas, o seu discurso…— Ela o viu trocar um olhar com Eduardo.


— Eduardo cuidará disso. Isto…— disse ele, tocando-lhe a barriga. — Você, nós… Não há nada mais importante que isto.


No dia seguinte, às cinco da manhã, Poncho e Any davam as boas-vindas ao filho, Álvaro, assim chamado em homenagem ao irmão dela.
Exausta, mas feliz, Any observava Poncho ninar o filho.


— Se pudéssemos patentear o seu método de apressar o parto, faríamos uma fortuna.


Uma mãozinha agarrou o dedo de Poncho. Ele olhou para a esposa e brincou.


— Da próxima vez eu me empenharei mais.


Any resmungou.


— Da maneira que eu estou me sentindo, não haverá próxima vez.


Poncho riu e Any ficou feliz por ele ter recuperado a cor. Ele quase desmaiara na sala de parto por nada poder fazer enquanto Any evidentemente sentia dor.


Poncho se aproximou e entregou o filho para Any, que o colocou para mamar.


— Não se preocupe, Sra. Portilla — disse Poncho, junto ao ouvido dela. — Eu lhe darei tanto prazer da próxima vez que você não vai pensar na dor.


Any olhou para ele e viu os seus olhos escurecerem ao ver o filho lhe sugar o seio. Ela sentiu um calor no ventre, que nenhuma dor seria capaz de diminuir, nem depois de 15 horas em trabalho de parto.


— Onde eu fui me meter? — resmungou ela baixinho.


Poncho beijou-lhe o pescoço, ergueu-se para olhá-la, colocou a mão na cabeça do filho… E simplesmente sorriu.


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): day

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MEUS AMORES A FIC ACABOU E VENHO AGRADECER A VCS QUE ACOMPANHARAM E PRINCIPALMENTE AOS LEITORES QUE COMENTAM E ME ENSENTIVAM A CONTINUAR POSTANDO PARA VCS MUITO OBRIGADA      AGORA NOS ENCONTRAREMOS NA MINHA NOVA FIC http://fanfics.com.br/fanfic/43499/cicatriz-da-alma-adaptada-aya-ponny-aya-ponny ESPERO VCS LA.....BEIJOS E ATÉ BREVE *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42

    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52

    NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa

  • danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08

    nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss

  • hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54

    Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43

    DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47

    Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.

  • hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11

    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.

  • veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57

    Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2

  • layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38

    ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais