Fanfic: noite com o inimigo ( adaptada AyA) | Tema: anahi e poncho/ ponny
Poncho estava parado no jardim interno da sua hacienda, muito tenso. Concentrava-se na imponente porta de entrada, onde se via uma longa fila de convidados elegantes que haviam viajado de todos os lugares do mundo para a degustação. Centenas de velas tremulavam em lanternas, garçonetes impecavelmente vestidas em preto e branco circulavam, servindo vinho e canapés. E ele só conseguia pensar… se ela viria. Por que a convidara realmente?
Ele disse a si mesmo que fora porque queria que ela fosse embora e sentiu um espasmo no peito. Sabia que era muito mais que isso. Na verdade, o que ele queria, desde oito anos atrás e desde que a vira num clube em Londres, era vê-la alquebrada e arrependida. Destruir a sua perfeição. Vê-la tão humilhada como ele havia se sentido, exposta. Ela o levara a se expor e ele estupidamente acreditara na sua encenação. As palavras que Any dissera ainda soavam em sua cabeça: “Eu estava entediada. Queria seduzir você porque você era proibido. Era excitante…”.
Uma voz maldosa soou ao lado dele.
— É apenas questão de tempo para você comprar a propriedade dos Portilla.
Poncho tirou os olhos da porta por um instante e olhou para o seu advogado, que fora amigo de seus pais — mais de sua mãe que de seu pai. Ele era um homenzinho baixo e acima do peso, com olhar duro e calculista. Poncho jamais gostara dele, porém fora mais fácil mantê-lo que dispensá-lo, depois da morte de seu pai, e pensou que deveria pedir ao secretário que procurasse outro advogado. Ele seria justo e daria ao senor Fiero um belo plano de aposentadoria.
Ele notou um movimento na porta, voltou-se e viu Anahí Portilla entrando. A sua reação instantânea foi quase ridícula: seu corpo se contraiu, a necessidade de vê-la mais de perto voltou, chocando-o com a sua intensidade. Nunca sentira isso por outra mulher nem por alguma amante. De onde ele estava, ela parecia mais estonteante que há duas semanas. Prendera os cabelos e usava um vestido justo azul-escuro, sem alças, que revelava a delicadeza dos ombros e do pescoço, a firmeza dos braços. No entanto, embora Poncho não conseguisse definir o que fosse, o vestido tinha algo de estranho como o que ela usara em Mendoza, que parecera não lhe assentar perfeitamente — como se não fosse dela. Estava tão acostumado a ver mulheres imaculadamente vestidas que podia detectar a menor anomalia a um quilômetro de distância, e não era o que esperava de Anahí Portilla.
— Quem é? Ela me parece conhecida.
— Aquela — disse Poncho, não gostando que o advogado também estivesse olhando para ela — é Anahí Portilla. Ela voltou e assumiu a propriedade da família.
O advogado riu cruelmente.
— Aquele lugar está em ruínas. Ela vai implorar para que você o compre.
Poncho se afastou do advogado e caminhou em direção a ela. Não conseguia compreender o impulso intenso e perturbador que sentira de dar um soco no homem e que ainda o perturbava ao se aproximar e se deparar com os olhos azuis que o fitavam. Ela corou, e ele notou as sombras discretas sob seus olhos: sinais de cansaço. Ele sentiu o peito se contrair. Antigamente, ele teria acreditado no artifício, mas, como sua mãe lhe ensinara, não passava de um truque para angariar simpatia, para fazer com que um homem acreditasse que ela era inocente como parecia. E Any era inescrupulosa. No entanto, ele sabia que sua cabeça não controlava o seu corpo, e o desejo foi instantâneo.
— Seja bem-vinda à minha casa.
Autor(a): day
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any tentou esconder o quanto estava perturbada só de vê-lo caminhando na sua direção, e conteve a respiração. Chamar aquilo de casa era pouco para um verdadeiro palácio. No passado, a sua casa já fora semelhante, mas agora não passava de um esqueleto desintegrado. Ela não acreditara no charme de Poncho nem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:15:42
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE MAIS ESSA FIC* E VOU SENTIR MUITA FALTA DE LER ELA :/ MAS FAZER O QUE AGORA VOU CORRENDO LÁ LER A NOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 08:06:52
NOSSA QUE EMOÇÃO TO CHORRANDO RIOS AKI ;( de felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 22:21:10
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaa
-
danny_portilla Postado em 01/03/2015 - 19:06:08
nossa consegui ler agora <3 amei amei amei essa fic,já estou na próxima bjss
-
hadassa04 Postado em 01/03/2015 - 00:00:54
Ja favoritei a nova fic, estarei lá curtindo, comentando e implorando por mais como sempre. Parabéns por me presentear com fiz maravilhosas. Beijo Minha Flor
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:59:43
DIVA, tudo foi perfeito, cada briga, cada pensamento, o momento da entrega e rendição deles ao amor, mais esse pedido de casamento, aquela declaração dele, sobre como se sentia o medo da rejeição foi simplesmente o maximo, sem palavras para descrever a emoção dos ultimos capitulos.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:57:47
Meu core não vai suportar não ter mais essa fic pra eu ler, como assim Fim? Acabou? Eu ainda nem comentei o suficiente, eles nem brigaram ou se amaram o suficiente e você vem e simplesmente diz que acabou? Minha DIVA, pare de ser cruel não se faz isso com o coração de uma fã apaixonada como eu.
-
hadassa04 Postado em 28/02/2015 - 23:55:11
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.
-
veldapuente Postado em 28/02/2015 - 20:58:57
Aii, o fnal foi lindo, o pedido de casamento perfeito, aii um filho que fofo, essa web foi ma-ra-vi-lho-sa Ja estou indo ler a proxima, você escreve muito bem S2
-
layaneponny Postado em 28/02/2015 - 15:10:38
ue, n pode acabarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr