Fanfic: Te perdoei | Tema: Vondy
Dulce Maria... 15 anos Uma menina meiga, inteligente e amororsa é forte e muito amiga odeia mentira ama Ucker mais esconde esse amor pois tem medo de não ser conrespondida sua melhor amiga Anahi e Maite sempre ajuda ela e também é integrante de uma banada com seus amigos. Christopher Uckermann... 16 anos é um menino lindo,forte e mulherengo faz Dulce sofrer muito mais no fundo a ama muito mais esconde esse amor seu melhor amigo Poncho e Christian. Anahi Portilla... 15 anos é linda,inteligente e muito forte ama sua amiga Dulce e faz tudo para ajuda-la apaixonada por Poncho mais não esconde esse amor é determinada e nã gosta do jeito que Ucker trata Dulce.melores amigas Dulce e Maite. Alfonso Herrera... 16 anos é lindo,forte e determinado não tem medo de nada ama Anahi e não esconde seu amor por ela melhor amigo de Ucker e Christiane Dulce. Maite Perroni... 15 anos meiga,amorosa e muito inteligente namora com Christian e não gosta como Ucker trata Dulce melhores amigas Anahi e Dulce. Christian Chaves... 16 anos engraçado, inteligente e meigo namora com Maite e ama ela de paixão odeia o jeito que Ucker trata Dulce melhores amigos Ucker Poncho e Dulce. Belinda Peregrín... 15 anos namora com Ucker odeia Dulce ama muito Ucker e deseja ter um filho com ele.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava se arrumando no camarian quando ela ouve uma voz no camarian dos meninos. Dulce: O que ela faz aqui ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
paulayabuki Postado em 24/01/2015 - 23:23:55
olha eu aqui Duda gostei dessa web sua! Ana do whats. posta +++
-
fabykass Postado em 20/01/2015 - 23:37:53
Continua
-
dessaya Postado em 01/01/2015 - 17:43:28
Continua Duda :D
-
eduardacadernalhotmail.com Postado em 01/01/2015 - 16:07:22
bem vindas a todas
-
dulce20014 Postado em 31/12/2014 - 19:42:32
continuaaaaa....fofa!!!1
-
dessaya Postado em 30/12/2014 - 19:09:24
Xegay dudinha de meu core <3 Continua viu ;)
-
milly.vondy.ponny Postado em 29/12/2014 - 20:52:26
Primeira Leitora! U.U Continua...