Fanfics Brasil - Capitulo 18 Te perdoei

Fanfic: Te perdoei | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

13 visualizações Denunciar


Dulce: Já te  perdoei faz tempo. Ela beijo ele . Eles vão até em casa juntos.


Todos: Dulce você voltou?


Dulce: Sim o Ucker me amam mesmo. Eles se beijam.


May: Que lindo.


Ucker: Vamos ficar juntos. -disse feliz.


Dulce: AIII nossa.


Derrick: Que foi?


Dulce: A meninas chutaram forte.


Ucker: Meninas não fazem isso com a mamãe-disse com voz de bebe.


Dulce sobe troca de roupa desce vê Ucker sentado no sofá ela vai até lá e dá um beijo longo  de tira o folego.


Ucker: Tudo isso é saudade –disse sorrindo.


 Dulce: Sim é tão bom  senti você te beijar de novo. Eles se beijam Ucker a profunda o beijo ate que...


Dulce: Aqui não Ucker.


Ucker: Ok quer ir pro quarto?


Dulce: Sim-disse sorrindo.


 Dulce narrando.


Em poucos instantes estávamos apenas de roupas intimas,  eu beijava o pescoço de Ucker enquanto ele apertava meus seios me fazendo arfar, senti suas mãos deslizarem pela minha cintura logo depois indo para minhas costas  vasculhando as mesmas  atrás do fecho do meu sutiã, não demorou muito e ele achou, sorrindo vitorioso ao ver meus seios, o mesmo passou a chupar um deles, enquanto sua  mão acariciava o outro.Sua língua rodeava todo o bico de meu seio,  Mordia, chupava, apalpava, apertava etc, eu? Apenas puxava seus cabelos enquanto gemia baixo,   sua outra mão desceu até minha intimidade, passando os dedos por lá em um “ vai e vem “ , mordi o lábio contendo meus gemidos, enquanto Ucker riu rapidamente, tirei as mãos do mesmo de meu seio e desci minhas mãos pelo seu abdômen, , empurrei Ucker levemente fazendo ele se deitar novamente, desci beijando sua barriga, até chegar a sua cueca, Ucker  me olhava, e mordia o lábio, passei as unhas por seu membro totalmente ereto e ainda coberto pela cueca fazendo Justin suspirar, tirei a última peça de roupa que sobrava nele pegando seu membro, comecei a fazer movimentos lentos com as mãos, enquanto olhava nos olhos de Ucker,  passei a lingua pela cabeçinha de seu membro, observei Ucker fechar os olhos, jogando sua cabeça para trás e soltando um gemido baixo, quase sussurrado, sorri e passei a chupar todo seu membro, Ucker levou sua mãos até meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com eles, dando rapidez aos movimentos. Comecei a arranhar toda a extensão de suas costas, Ucker me dava entocadas fortes e eu gemia cada vez mais alto, velocidade, e ele respirava ofegante, me virei ficando por cima, ainda encaixada em seu membro, mordi meu lábio e comecei a rebolar, as mãos de Ucker foram até minha cintura, intensificando  meus movimentos. Comecei a fazer movimentos para cima, quicando enquanto gemia, fazendo automaticamente Ucker gemer também, meus seios balançavam enquanto eu me movimentava, Ucker pois suas mãos em minha bunda, fazendo com que eu parasse de quicar e rebolasse, me joguei ao seu lado, exausta, mais pela cara Ucker queria mais, ele voltou para cima de mim. Justin desceu seus beijos por entre meus seios, passando pela minha barriga e chegando a minha intimidade, ele sorriu tirando seus dedos de lá, senti sua boca em mim, me fazendo suspirar, segurei em seus cabelos, enquanto Ucker fazia movimentos circulares com sua lingua e acariciava minhas pernas.


A noite Dulce nem come e ás 7:30 ela sente dores fortes e a bolsa estoura e ela chama Ucker.


Dulce: Ucker AIII ME LEVA PARA O HOSPITAL AGORA-disse gritando


Todos escutam o grito se arruam e vão para o Hospital.


Dulce: Ai Ucker ta doendo muito eu não vou conseguir aiii.


Ucker: Não fala isso você vai conseguir sim.


Médica: Vamos Dul você consegue isso vamos já to vendo a cabecinha delas pronto.


Ucker: Elas são lindas.


Any: E ai Ucker como ela tá?-disse percupada.


Ucker:  Ela está bem.


Derrick:E as bebes?


Ucker: Elas estão bem e nasceram rápido e bem de saúde-disse feliz.


Médico: Parentes de Dulce Maria.


Ucker: Oi aqui pode falar.


Médico: Ás meninas estão ótimas ela vai receber alta amanhã de manhã a tarde.


Ucker: Ta bom.


May: Podemos ver ela?


Médico: Sim ela está no quarto 2015 e já está com ás meninas.


Poncho: Obrigado.


Chris: Oi Dul-disse feliz.


Dulce: Oi podem entra-disse sorridente.


Todos entram Ucker da um beijão em Dulce.


Any: hummm que lindo.-disse feliz


Derrick: Família linda-disse sorrindo.


Ucker: Derrick queria falar com você vamos lá fora?


Derrick:Claro.


Ucker: Obrigado por cuidar da Dulce esses dias.


Derriça: Magina a Dulce é minha melhor amiga.


Ucker: Obrigado por tudo mesmo e você foi o meu melhor amigo de verdade.


Derrick: Que isso cara amigos pra sempre


Ucker e Derriça entram de novo no quarto.


No dia seguinte!!!


Ucker: Oi amor bom dia


Dulce: Bom dia


Ucker: Como estão minhas meninas?


Dulce: Bem né Selena Ucker a Selena é a me mama mais e a Fatinha menos.


Ucker: XIII então a Selena vai ser gorda.-disse rindo


Dulc


e:Não ela vai comer muito bem kk ela puxou você.


Médico: Dulce você já pode ir parar casa.   


Dulce: Ok Obrigada


Na casa do RBD.


Dulce: Oi gente-disse sorrindo.


Any: Oi amiga queremos falar uma coisa cadê o Ucker?-disse sorrindo.


Dulce: Está vindo com a Fatinha-disse feliz.


Ucker entra na sala.


Dulce: Fala logo Any to ansiosa-disse ansiosa.


Any: Sabem o quarto de hospedeis?


Dulce: Sim sabemos o que tem?


Poncho: Não temos mais, na verdade tem mas é em outro lugar.


Ucker: Calma não estamos intendendo nada.


May: Vem com a gente.-disse feliz


Eles vão até o quarto de hospedeis encontram um nome de dois casais escrito Vondy família.


Chris: Achamos que vocês iam querer privacidades.


Eles entram.


Dulce:Que lindo e essa porta é das meninas?


May: Sim ás meninas tem um porta igual antes quando quiser fala com a agente é só passar pela aquela porta.


Any: Tudo ídeia do Derrick.


Derrick: que nada todos ajudarão


Dulce: Obrigada mesmo gente de verdade-disse emocionada


Ucker: É valeu mesmo galera.


Dulce: Vocês são os melhores. Todos se abraçam.


Ucker: Era por isso que o Poncho queria que eu adormece no hotel e ficasse la a tarde todos e a noite.


Any: Foi difícil fazer você ficar lá mais deu certo você é teimoso igual e Dulce.


Dulce coloca ás meninas no berço.


E vão comer.


Poncho: Mentira uma dúvida?


Dulce: Fala.


Poncho: Vocês pensam em ter um filho menino?


Dulce: Se o Ucker quiser.-disse olhando.


Ucker: Gostaria não custa tentar-disse malicioso.


Dulce: Então você quer tentar?-disse sorrindo.


Ucker: Claro.


Any: Xii hoje tem-disse rindo.


Dulce: é você pensa em ter filhos?


Any: Sim eu e Poncho estamos tentando.


May: é hoje promete.


Dulce: é você May.


May: Quem me dera nem tenho namorado.


Ucker: Qual será o nome do seu filhos e da sua filha Any.


Any: Menina Justin e menina Lia e se você tiver menino qual vai ser.


Dulce: Se for dois um vai ser chamar Alexandre e o outro Dinho. Any olha casal perfeito Lia e Dinho, Justin e Selena ai fica Lidinho e Jelena.


Any: Oitimo podemos fazer eles se apaixonarem.


A noite.


 


Na sala Dulce e Derriça como sempre conversando.


Dulce: Derriça fala logo para May.


Derriça: Vou espera mais um pouco


Dulce: Pra que para perder ela de novo você já esperou tempo demais.


Derriça se declara para May e ela aceita namora com ele.


Ponny.Poncho tirou as minhas roupas e começou a me chupar, era algo maravilhoso, sua língua era ótima e fazia um bom trabalho. Sua língua me penetrava junto com seus dedos e eu apenas gritava. 


.


 


 Anahi a partir para a próxima etapa, e eu estava preparada. Ele tirou o Jerry para fora novamente, e começou a colocar a cabecinha em mim, apenas para aquecer, enquanto isso eu comecei a beija-lo com um forte tesão, e com isso ele não aguentou e começou a penetrar de vagar.


 


 


 


 


 Eu apenas gemia, era muito bom, Poncho sabia o que fazia, e seu "Jerry" era grosso demais. 


 Está gostando baby? - Justin perguntou enquanto me penetrava.


Continue, estou amando - Mal conseguia responder.


.


 


Eu estava louca por amor, Justin chupava meus seios e eu o arranhava com minhas unhas, Justin adorava quando eu arranhava ele com força, e eu adorava quando ele puxava meu cabelo. 


                         Vamos aumentar a velocidade? - Justin estava quase gozando.


 Gente o DERRICk E A MAY FAZEM TAMBÉM AMANHA EU COLOCO,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Derrick e  May Justin começou a beijar Ashley e após uns 17 minutos as coisas por ali foram esquentando. Justin começou a passar a mão na bunda de Ashley e a mesma começou a passar a mão na barriga de Justin até chegar em sua cueca. Ashley gemia de tesão, pois, Justin sabia como deixar uma garota molhadinha, ele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 24/01/2015 - 23:23:55

    olha eu aqui Duda gostei dessa web sua! Ana do whats. posta +++

  • fabykass Postado em 20/01/2015 - 23:37:53

    Continua

  • dessaya Postado em 01/01/2015 - 17:43:28

    Continua Duda :D

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 01/01/2015 - 16:07:22

    bem vindas a todas

  • dulce20014 Postado em 31/12/2014 - 19:42:32

    continuaaaaa....fofa!!!1

  • dessaya Postado em 30/12/2014 - 19:09:24

    Xegay dudinha de meu core <3 Continua viu ;)

  • milly.vondy.ponny Postado em 29/12/2014 - 20:52:26

    Primeira Leitora! U.U Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais