Fanfics Brasil - Capitulo 19 Te perdoei

Fanfic: Te perdoei | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 19

13 visualizações Denunciar


Derrick e  May


Justin começou a beijar Ashley e após uns 17 minutos as coisas por ali foram esquentando. Justin começou a passar a mão na bunda de Ashley e a mesma começou a passar a mão na barriga de Justin até chegar em sua cueca. Ashley gemia de tesão, pois, Justin sabia como deixar uma garota molhadinha, ele colocava a sua língua e tirava, chupava com muita vontade, após fazer Ashley gemer muito, ele sobe beijando a barriga até chegar nos seios. descer sua cabeça até embaixo, ele se posicionou entre minhas pernas, eu sabia o que ele ia fazer, eu agarrei suas mãos, entrelaçando nossos dedos e apertando com força assim que senti sua língua encostar-se a mim, não aguentei e joguei a minha cabeça para trás, foi como uma explosão, ou uma carga grande de fogos de artifício se explodindo sobre o meu corpo, mas apesar da minha descrição, era bom, era muito bom, eu apertei os meus olhos o senti lagrimejar, ainda mais quando senti Justin sugando o meu clitóris com uma força que eu nunca avia sentido ou visto em toda a minha vida, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer, e a cada gemido o sentia ficar um pouco mais agressivo, ele soltou minhas mãos, e foi para as minhas coxas, ele as apertou e empurrou o meu corpo contra a sua boca, eu me contorcia na cama, jogando as minhas costas para cima enquanto agarrava seu cabelo com força o bagunçando, uma de suas mãos soltou a minha perna e senti seu dedo entrando em mim enquanto sua boca mordia e chupava o meu ponto de prazer, e isso só me fez morder os lábios para que eu evitasse um grito forte, não demorou muito para que eu sentisse meus músculos se relaxarem e gozasse em sua boca, sentindo ele lamber todo o liquido que havia ficado ali, era como se eu tivesse entrando no paraíso, e ele lesse a minha mente.


Vondy.


Começamos a nos beijar com intensidade, um beijo cheio de desejo, calor, rapido e quente. Por quanto tempo eu esperei aquilo. Quando perdemos o folego, comecei a tirar meu vestido por cima ficando so de roupa intima, coloquei cada uma de minhas pernas de um lado de sua cintura, sentando de frente para ele, em seu colo. Arthur nao perdeu tempo abriu meu sutiã e começou a chupar meus seios que ja estavam eriçados, ele lambia e dava mordidinhas de leve no bico me deixando louca, eu arranhava suas costas gemendo baixinho pedindo mais. Eu o ajudei a tirar sua blusa e fui descendo minhas maos, ele sorriu safado, sabia oq que faria. Nos descemos sua calça deixando a vista sua cueca box eu coloquei minha mao por dentro de sua cueca boxers e comecei a acariciar de leve seu membro que ja nao aguentava ficar ali.
Ucker: Vai, vaai, mais, mais ~ele gritava se contorcendo na cama de prazer, enquanto eu começava a fazer movimentos mais rapidos. Ele já não aguentando mais de tanta vontade gritou~ Chupa logo ele todinho! ~eu ri da sua pressa e retirei sua cueca e sorrir pervertida ao dar de cara com seu membro totalmente ereto..~
 Logo eu comecei a lamber a inteira extensão de seu membro, e logo minha boca o tinha por completo. Eu fazia movimentos de ida e volta, às vezes lentos, e às vezes rápidos. Arthur apoderou-se de meus cabelos e movimentou minha cabeça o mais rápido possível, e eu acompanhei-o, engolindo seu membro do jeitinho que ele queria.
Ucker: OHHH Lua, como chupa beem!~ ele  apertou meus fios e puxou-os, extremamente excitado. Massageei seus testículos, aumentando os seus gemidos roucos e o seu prazer.


Comecei a o beijar, aquele momento estava sendo maravilhoso, era isso que eu queria. Eu queria mais, e mais, senti a mão dele alisando minhas coxas e logo depois descendo até minha vagina. Ele puxou minha calcinha para o lado, passando seus dedos de leve, com aquilo tudo eu já estava molhada. Eu começando ja ficar louca de prazer, segurei seu cabelo com força e empurrei sua cabeça para frente, e ele penetrou sua língua com força, mordiscando meu clitóris.


Dulce: Aaahh. ~eu gritava com desejo.~ 


Ele começou a chupar meus lábios inferiores com toda vontade que ardia e eu não aguentava.


Dulce: OMG, CARALHOOO UCKER.~ eu arquei a cabeça para trás me contorcendo. Ele enfiou seus dedos em meu interior. Movimentei-os com velocidade, e continuou a sugar meu clitóris, me causando contorções. ~ MEU DEUS, OH, OH.
ele manteu o movimento com dois dedo e em segundos, eu contrai meus músculos e gozei. Sentia minhas pernas bambas e me deitei em seu lado.


Depois de alguns minutos Arthur colocou suas mãos envolta da minha cintura e meteu cada centímetro de seu  "biscoito" lentamente dentro de mim. Gememos afobados e ele começou a estocar-me, ferozmente e precisamente. Gemi alto, arqueando o corpo para trás, e sentindo o membro de Arthur as vezes tocar meu fundo. Ele apertou minha coxa e nós dois cerramos os olhos. Continuou os movimentos rápidos, fundos, me satisfazendo por inteiro.


Dulce: Nossa Ucker foi ótimo.


Ucker: Também achei.


No dia seguinte...


Dulce acorda e vê Ucker saindo do quarto das meninas com Fatinha e Selena.


Ucker: Calma meninas a mamãe já acordou. –falou com voz de bebe.


Dulce: Oi amor bom dia-deu um beijo em Ucker e alimentou Selena depois Fatinha.


Dormiu bem Ucker?


Ucker: depois de ontem claro, e você?


Dulce: Dormi sim mais to enjoada.


Ucker: Não quer ir al Médico quem sabe você ta grávida.


Dulce: Não vou fazer teste de gravidez para saber ai depois vou no médico-rindo da cara que Ucker fez.Vou fazer 5 testes e se der positivo amanhã a gente vai no médico ok?


Ucker: Ok quer que eu compre o teste?


Dulce: Quero sim amor.


Ucker: Eu to indo.


Dulce acaba de dar mama e coloca ás duas no berço e desce ela vê Any e estava ansiosa.


Dulce: Que foi Any?


Any: Acho que estou grávida-disse feliz.


Dulce: Eu também o Ucker foi compra o teste e se der positivo a gente vai no médico amanhã.


Any: O Poncho foi compra também e posso ir no médico com você amanhã?


Dulce: Pode sim.


Ucker e Poncho chegam felizeses.


Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho


Porque um sonho é um desejo que você faz a sós


É fácil sentir que você não precisa de ajuda


Mas é difícil andar por si mesmo


 


Você mudará por dentro


Quando você perceber


O mundo ganha vida


E tudo está bem


Do começo ao fim


Quando você tem um amigo


Do seu lado


Que te ajuda a encontrar


A beleza de tudo


Quando você abrir seu coração e


Acredita


No dom de um amigo


 


Você mudará por dentro


Quando você perceber


O mundo ganha vida


E tudo está bem


Do começo ao fim


Quando você tem um amigo


Do seu lado


Que te ajuda a encontrar


A beleza de tudo


Quando você abrir seu coração e


Acredita


No dom de um amigo


 


Alguém que sabe quando você está perdido e assustado


Lá, nos altos e nos baixos


Alguém que você pode contar, alguém que se preocupa


Do seu lado aonde quer que você vá


 


Você mudará por dentro


Quando você perceber


O mundo ganha vida


E tudo está bem


Do começo ao fim


Quando você tem um amigo


Do seu lado


Que te ajuda a encontrar


A beleza de tudo


Quando você abrir seu coração e


Acredita


No dom de um amigo


 


E quando a esperança falhar


Estilhaçando o chão


Você, você estará se sentindo sozinho


Quando você não sabe qual caminho percorrer


E não há nada te guiando


Você não está sozinho


 


O mundo ganha vida


E tudo está bem


Do começo ao fim


Quando você tem um amigo


Do seu lado


Que te ajuda a encontrar


A beleza de tudo


Quando você abrir seu coração e


Acredita


Você pode acreditar


Você pode acreditar


No dom de um amigo




Dulce: é a Demi Lovato.


Ligação On


Dulce: Oi Demi tudo bem?


Demi: Sim e com você ?


Dulce: bem


Demi: E ás meninas?


Dulce: Elas estão bem.


Demi: Amiga estou com saudade o show vai começar tenho que deligar ok bejos tchau


Dulce: Ok Tchau


Ligação off.


Dulce: Any vamos fazer o teste  ta na hora?


Dulce: Eu faço primeiro.


Dulce faz os 5 ela sai e espera Any fazer ela sai.


Dulce: May vê o meu primeiro.


May: Positivo o cinco deram positivo-disse feliz.


Ucker e Dulce se beijam.


Dulce: Derrick agora fala o da Any.


Derrick: Any o seu deu positivo você também tá grávida.


Poncho beija Any.


May passa mal vai no banheiro vomita sente dor e tontura.


Derrick: Você ta bem ?


May: Sim


Ucker: May será que você não tá grávida também?


May: Será Dul marca o médico pra mim também.


Dulce: Ok.


Vondy


No dia seguinte


As meninas vão até o hospital chegando lá ás meninas são atendidas


Médica: Bom dia meninas Oi Dulce


A,M: Oi bom dia


Dulce: Oi


Dulce explica o que elas sentiam e a médica pedem para elas fazerem  testa depois ela são chamadas.


Médica: Dulce você está grávida de novo parabéns. Any você está grávida, May parabéns você está grávida também.


Elas saem de lá felizeses.


Dulce: Eu to grávida-disse feliz.


Ucker: Que bom -beija ela.


Any: To grávida


Poncho: que bom beija ela.


May: To grávida


Derrick: Quem bom minha vida


No carro Chris conta a todos que está namorando com Angel está grávida e que ela irá mora com eles.


Continuo ???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passa um mês Dulce, Any e May já estavam com barriga e o bebe de Angel nascido. Estavam preparando a festa de 1ano de Fatinha e Selena ,Ucker,Poncho,Chris e Derrick foram compra as coisa da festa. Mais Ucker encontra Belinda no caminho do supermercado. Bel: Oi Ucker. Ucker: Ah meu deus o que você faz aqui. Bel: Soube da festa da sua filha eu posso ir? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 24/01/2015 - 23:23:55

    olha eu aqui Duda gostei dessa web sua! Ana do whats. posta +++

  • fabykass Postado em 20/01/2015 - 23:37:53

    Continua

  • dessaya Postado em 01/01/2015 - 17:43:28

    Continua Duda :D

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 01/01/2015 - 16:07:22

    bem vindas a todas

  • dulce20014 Postado em 31/12/2014 - 19:42:32

    continuaaaaa....fofa!!!1

  • dessaya Postado em 30/12/2014 - 19:09:24

    Xegay dudinha de meu core <3 Continua viu ;)

  • milly.vondy.ponny Postado em 29/12/2014 - 20:52:26

    Primeira Leitora! U.U Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais