Fanfics Brasil - Capitulo 20 Te perdoei

Fanfic: Te perdoei | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 20

18 visualizações Denunciar


Passa um mês Dulce, Any e May já estavam com barriga e o bebe de Angel nascido. Estavam preparando a festa de 1ano de Fatinha e Selena ,Ucker,Poncho,Chris e Derrick foram compra as coisa da festa. Mais Ucker encontra Belinda no caminho do supermercado.


Bel: Oi Ucker.


Ucker: Ah meu deus o que você faz aqui.


Bel: Soube da festa da sua filha eu posso ir?


Ucker: Não sei você tem falar com a Dulce você pintou o cabelo de vermelho?


Bel: Sim gostou?


Ucker: hahah desculpa  Bel mais prefiro seu cabelo de antes-disse dando risada.


Bel: Achei que se eu pintasse o cabelo igual da Dulce você ia gostar de mim.


Ucker: Nunca ia querer você eu amo Dul ela é a mulher da minha vida ok vamos lá em casa você fala com a Dulce.


Os o meninos olham para Berlinda e dão  risada na casa do Rbd.


Dulce: O que essa menina faz aqui.


Ucker: Te explico.


Any, May aparecem na porta e dão risada quando vê Belinda.


Any: Nossa Bel não precisa imatar a Dulce por causa do Ucker-disse dando risada.


May: Verdade já pensou ela tivesse pintalado o cabelo da nossa cor-disse rindo.


Dulce não parava de riri


Bel sai dali furiosa. Mais Dulce vai atrás.


Dulce: Bel espera se você quiser ficar para festa você pode.


Bel: Melhor não eu vou embora todos vão riri de mim-disse triste.


Dulce: O meu cabelereiro vem aqui eu ajudo com o cabelo eu faço ele voltar ao normal.-disse feliz.


Bel: SERIO MESMO?


Dulce: Sim.


Todos se arrumam Dul estava terminado o cabelo de Belinda


Dulce: Pronto Bel seu cabelo é melhor assim.


Bel: Dul preciso te falar uma coisa.


Dulce: Fala.


Bel: Eu nunca gostei do Ucker sério eu nunca amei ele sabe a Paola então ela que gosta dela ela falava para eu ficar com ele para Paola tenta se aproximar um pouco mais só que ele não ligava para ela eu quero ser sua amiga e amiga da banda  quero meu filho longe dela longe das maldades dela-disse sincera.


Dulce: Minha amiga você já e claro que você pode mora aqui mais tem que fazer parte da banda.


Bel: Pode deixar.


Dulce conversa com a banda e fala tudo que Bel disse e eles aceitam e a festa começa.


Depois a festa acaba mais no final chega uma pessoal.


Bel: Paola o que faz aqui?


Paola: Vim ver o Ucker.


Bel: Sai daqui agora Paola.


Dulce: Fica calma Bel você tá com um bebe não pode ficar nervosa.


Paola: Ficou amigas dele você é muito ididota.


Bel: E vocêvocê é mesmo  uma pessoal má como você consegue ver os outros soforem deixe os outros ser felizes  uma imbesil.


Paola ia bater em Bel mais Wiliam e o RBD não deixam.


Paola: Eu vou embora mais não vou desistir.


Dulce: Wiliam que sauade.


 


William um menino bonito melhor amigo de Dulce Ucker e Derrick se dá bem com todos na banda e namora Belinda terá um filho com ela.


Elas vão dormi mais na hora a Bolsa de Any,May,Dul e Bel estouram levam elas para o hospital.


No Hopital!!!


Dulce: Ai ta doendo.


Ucker: Vai amor.


Médica: Isso Dulce pronto.


Ucker: Eles são lindo os dois.


Os bebês das meninas nascem e depois ela vão  para casa.


Passa vários dias todos já tinham 15 anos Justin estava namorando com Selena e Dinho com Lia, Bruno com Fatinha, Alexandre com Alexia.


Ucker: Vamos gente depois Selena eu te deixo na gravação do Feiticeiro de Waly Place.


Selena: Ok.


No estúdio da novela.


Pedro: ótimo gente podem ir embora.


Dulce: Vou pegar ás crianças na escola.


Ucker: Vou junto.


Eles pegam ás crinças deixam Selena na gravações Justin na aula de música,Bruno, Fatinha , Lia,Dinho,Marco e Caique nas gravações. Da novela


Dulce e Ucker foram para casa.


Ucker: As férias estão chegando que tal se gente levar eles na casa da praia e depois para Diseny.


Dulce: Boa ideias ai eu falo com a Any ,  May,Bel e com a Angel ok?


Ucker: OK.


Bel busca todos.


Quando chega em casa...


Derrick: Temos uma coisa para falar.


Angel: Vocês querem viajar nas férias?


Todos: Sim


Ucker: Então vocês vão gostar da minha ídeia vocês vão viajar com a agente.


 Todos: ebaaaaaa


Dinho: pra onde?


Continuo?????????? comentem por favoooooooooooooooo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vamos para casa na praia do Ucker e depois para Disney. Todos: ebaaa. Angel: Depois do almoço arrumem suas coisas a gente vai ás 8:30. Eles almoçam e vão arrumar a mala a noite e foram dormi. No dia seguinte todos acordam ás 7:30 foram tomar café da manhã. Lia: Nossa to ansiosa-disse animada. Selena: Eu tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulayabuki Postado em 24/01/2015 - 23:23:55

    olha eu aqui Duda gostei dessa web sua! Ana do whats. posta +++

  • fabykass Postado em 20/01/2015 - 23:37:53

    Continua

  • dessaya Postado em 01/01/2015 - 17:43:28

    Continua Duda :D

  • eduardacadernalhotmail.com Postado em 01/01/2015 - 16:07:22

    bem vindas a todas

  • dulce20014 Postado em 31/12/2014 - 19:42:32

    continuaaaaa....fofa!!!1

  • dessaya Postado em 30/12/2014 - 19:09:24

    Xegay dudinha de meu core <3 Continua viu ;)

  • milly.vondy.ponny Postado em 29/12/2014 - 20:52:26

    Primeira Leitora! U.U Continua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais