Fanfics Brasil - 1º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 1º Capítulo

1061 visualizações Denunciar


    Enfim Maite, Anahí e Dulce conseguiram marcar uma noite para conversarem e colocar a conversa em dia.


     O jantar foi bem divertido e as três riam bastante.


Maite: Então pelo visto eu sou a única encalhada?


Anahí: Pois é, quer dizer que o Mane te largou com uma mão na frente e outra atrás? O que foi? Ele cansou de ser corno? - disse rindo.


Maite: Abafa amiga... - indicando Dulce com o olhar.


Dulce: Poxa meninas! Vocês me escondem histórias? Me conta isso Mai! Quem foi o cara que você pegou?


  Anahí e Maite riram uma pra outra.


Maite: Outro dia eu te conto... Quando a coragem vir, eu conto! - rindo.


Anahí: É - levantando os olhos - Apesar de eu não concordar muito de ela ter transado com essa pessoa!


Dulce: Porque?


Anahí: Não gosto dela! - disse dando por ombros.


Dulce: DelA?


Maite: Dessa pessoa! A Anahí não gosta dessa pessoa! - disse rindo. - Enfim, não foi por isso, o Mane estava ciente!


Anahí: Bom, mas se estiver carente, já sabe onde me encontrar - disse Anahí pegando em suas mãos e rindo.


Maite: Obrigada - rindo - mas quanto a isso, essa pessoa  quebra o galho! - disse


Anahí: Não acredito! - disse surpresa mas com um pouco de raiva -Porque você não me contou???


Maite: Estou brincando! Só rolou aquelas 2 vezes que te falei! Só falei porque você fica nervosinha quando ouve!


Dulce: Eu estou atrapalhando? - disse com raiva. - Se quiser, posso deixar vocês a vontade para ter a DR de vocês sossegadas!


Maite: Desculpa Dul... Não é nada!


Anahí: Não fica com ciúmes Dul! Eu também te amo! - pegando sua mão. - É que eu fico irritada quando a Mai fala dela, porque nunca gostei mesmo, mas enfim...


  Dulce ficou observando as duas sem falar nada. Em seus pensamentos maldosos, sempre imaginou que as duas  tinham algum caso escondido. Sempre as via muito juntas, com abraços e beijos carinhos no rosto, dormindo no mesmo quarto e cheias de segredinhos, porém elas nunca confirmaram nada e ninguém comentava sobre as duas.


  Depois da janta, arrumaram a cozinha e foram para o quarto de Anahí assistir filmes.


Anahí: O que vocês querem assistir meninas?


Dulce: Não sei, tem algum filme novo?


Anahí: Ah, já sei! Sabem o que eu tenho aqui? Mujeres asasinas 3! Sei que já assistiram milhares de vezes né? Mas eu ainda não vi...


Maite: Não viu? - disse com brilho no olhar - Não acredito! Mas sabe as histórias que contam né?


Anahí: Não... - disse tentando ler a capa - Aqui não fala... 


Maite: Você PRECISA assistir! Aposto que vai adorar!


Anahí: Qual? A sua?


Maite: A da Dulce!


  Dulce gelou por dentro, aquele comentário das duas não seria em vão.


Dulce: A Maite também é muito boa, o da Belinda também...


Maite: Mas você não está entendendo, a Any vai AMAR a sua!


Dulce: Porque? - disse com medo da resposta.


Maite: Porque ela adora ver você interpretando - disse rindo.


Anahí: Agora estou curiosa! Vamos ver!


Dulce: Não! - disse tirando o dvd das mãos de Anahí - Vamos ver o da Mai!


Anahí: A gente assiste primeiro o seu e depois o da Mai! Pode ser? - rindo


Maite: Se você conseguir ver outro depois...


Anahí: Meu Deus! O que será que você escondeu de tão bom Dulce? Nem você quer me mostrar! Então tudo bem... vemos o da Maite primeiro e depois o seu! - pegando o dvd de volta e colocando para assistirem.


  O coração de Dulce começou a disparar sem entender o motivo. Já havia assistido várias vezes o episódio que participou, até mesmo na presença de outras pessoas, mas nunca tinha se sentido assim. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas assistiram ao episódio de Maite, enquanto Dulce ficava cada vez mais apreensiva. Ela nem prestou atenção em nada do que via ou no que elas falavam. Quando acabou, Anahí bateu palmas. Anahí: Essa é a minha rainha das novelas! Como sempre, você arrasou! - disse para Maite. Maite: Obrigada amiga!   Dulce estava t&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais