Fanfics Brasil - 10º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 10º Capítulo

746 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado a littleana e annnaflavia que comentaram no 9º capítulo! Obrigada pelos comentários e apoio meninas!!!


Comentem pessoaaal  Beijo


 


Apesar dos pesadelos e do medo, quando acordou parecia esquecer de tudo ao olhar para Anahí. Ela já estava acordada e a colocara nos braços como se estivesse carregando um bebê. Passava a mão delicadamente em seu rosto fazendo carinho.


Anahí: Bom dia amorzinho!


Dulce: Bom dia! - disse sorrindo. 


Anahí: Dormiu bem?


Dulce: Dormi! - respondeu por hábito e naquele momento até tinha se esquecido dos temores que havia sentido.


  Anahí deu um selinho demorado e inciou um beijo carinhoso.


Anahí: Você não sabe como eu esperei por esse dia! O dia em que eu pudesse acordar ao meu lado sem que você me evitasse... - disse com os olhos brilhando.


Dulce: Ah Any, desculpa...


Anahí: Tudo bem, valeu a pena! Vamos ficar juntas hoje o dia inteiro,né?


Dulce: Não -disse decepcinada, porque queria poder dizer sim - Tenho compromissos da gravadora.


Anahí: Droga! Agora que larguei minha vida de artista até esqueço que os outros trabalham - disse rindo - Mas não tem problema! Aproveito o tempo pra resolver uns problemas e depois eu te busco, pode ser?


Dulce: Pode! - disse animada.


Anahí: Oba! - puxando Dulce para um beijo demorado.


   O beijo foi interrompido por uma ligação no celular de Anahí. Dulce ficou apreensiva, não queria ouvir Any chamando outra pessoa de "amor".


   Anahí pegou o celular, olhou e desligou.


Dulce: Quem era?


Anahí: Ninguém mais importante que você! - disse sorrindo. - Prefiro aproveitar esse momento contigo! Vem, vamos tomar café da manhã.


   Apesar de gostar que Anahí não atendeu o telefone, ficou ainda questionando o porquê desse comportamento, já que era provavel que Anahí não quis atender o telefone apenas para não deixar Jake com ciúmes.


   Dulce se derretia de amores por cada gesto da Anahí, que a conquistava em cada gesto no modo que a tratava. Isso fazia ela ficar cada vez mais apaixonada, mas sabia que tinha que tomar cuidado, pois Anahí devia ser assim com todos com que dormia.


 


Dulce: Any...aquela festa vai rolar mesmo? Aquela só de mulheres...


Anahí: Não! Eu é que não quero... - rindo.


Dulce: Ah, que susto! Fiquei com medo que eu tivesse que ficar com uma amiga da Jaqueline...


Anahí: ah tá que eu ia deixar! Até parece! Se tivesse uma festa dessas seria eu que iria ficar com você! - disse com firmeza fazendo Dulce sorrir.


Dulce: E a Jaqueline?


Anahí: Melhor não rolar a festa! - disse rindo. - E olha, mesmo se nós não tivessemos nos acertado, acho que eu morreria de ciúmes vendo alguma das amiguinhas dela ficar com você! Acho que eu ia sugerir para fazermos a três.


Dulce: Eu não quero ficar com a Jake!


Anahí: Ela é bonita!


  Dulce ficou séria no mesmo instante, Anahí riu e bateu na ponta do seu nariz.


Anahí: Que foi? Só falei que ela é bonita, não é verdade?


Dulce: é...


Anahí: Então! 


   Anahí ficou olhando, esperando Dulce falar alguma coisa.


Dulce: Você vai pra casa dela agora?


Anahí: Vou sim... - disse olhando cinicamente.


Dulce: Está falando sério?


Anahí: Estou!


Dulce: Ah...


Mais uma vez Anahí deu risada e não falou nada. Com cara de menina travessa, puxou Dulce para um beijo que não foi correspondido.


Anahí: Que bebê mais ciumenta! 


Dulce: Poxa Any, eu estou gostando realmente de você! Mas você é de todos! Eu não posso, não sei e não quero viver assim!


Anahí: Quem disse que eu sou de todos? Você nem sabe o que eu vou fazer lá?


Dulce: Já imagino...


Anahí: Se você diz.. - disse com um sorriso nos lábios. - Bom, vai tomar banho, que eu vou te levar pro trabalho! Quer tomar banho juntas?


Dulce: Não... - disse magoada


Anahí: Own meu bebê emburrado! - dando vários selinhos em Dulce - Então vai lá pra não se atrasar!


 


  Dulce foi para o banho e começou a chorar. Não queria ser apenas mais uma para Anahí e ela parecia não entender isso. Ficou pensando se realmente valeu a pena ter confessado que gostava de Anahí.   


 


  No trabalho, Dulce ficou sofrendo o tempo todo, já estava disposta a terminar de vez com Anahí. Iria sofrer no começo, mas depois se acostumaria, afinal, se era pra dividi-la com todos, era melhor não tê-la.


  Assim que saiu da gravadora, Anahí já a esperava na porta, fora do carro, pronta para abrir a porta para Dulce entrar.


Anahí: Oi amorzinho! 


Dulce: Oi! - disse derretida, ficou impressionada o poder que Anahí tinha de a amolecer com um simples olhar.


  Anahí deu um abraço forte na amiga e um beijo demorado em seu rosto. Abriu a porta e a deixou entrar, para então ir para o outro lado.


Anahí: Como foi no trabalho?


Dulce: Tudo certo! E você? resolveu seus "problemas"? - perguntou com raiva.


Anahí: Sim, resolvi! - disse sorrindo.


Dulce: Foi mesmo na casa da Jaqueline? - torcendo pra resposta ser negativa.


Anahí: Fui! - sorriu novamente.


   As duas ficaram em silêncio. Dulce estava morrendo de raiva e esperando só parar o carro para conversar seriamente com ela. Para a raiva de Dulce, Anahí parou o carro justamente no mesmo lugar que havia parado naquele dia para namorarem um pouco.


Anahí: Dul...- disse cantarolando - Não vai perguntar o que eu fui fazer na casa da Jake?


Dulce: Eu não quero saber dos seus amassos com ela! - disse com raiva.


Anahí: Como você é boba! Eu não fui dar uns amassos nela, você acha mesmo que depois de ter realizado meu sonho de você ter me aceitado eu ia desperdiçar assim minha oportunidade? Acha mesmo??


  Começou a alisar as pernas de Dulce, acariciando devagar.


Anahí: Você acha mesmo que eu ia me arriscar te perder, mesmo você fazendo tanto doce pra ficar comigo? Ah Dul... quantas vezes eu vou ter que repetir: como você é boba!!!!!!


   Dulce esboçou um sorriso.


Dulce: Vocês...terminaram?


Anahí: Sim... Terminamos! Eu não tinha responsabilidade nenhuma sob ela, mas achei melhor terminar.


Dulce: Não se beijaram hoje? - apenas para ter certeza.


Anahí: Nem um selinho...


Dulce: Ah Any! - disse pulando euforica nos braços de Anahí e a beijando. Anahí amou essa atitude.


 Elas se beijaram e fizeram amor novamente. Anahí estava adorando aquela nova fase de Dulce. Depois da transa, ficaram abraçadas, até que se sentissem dispostas novamente.


Dulce: Onde vamos agora?


Anahí: Na casa do Manuel! - Dulce torceu a cara.


Dulce: ah eu não quero ir lá ver você se amassando com ele que nem naquele dia no seu apartamento...


Anahí: Não Dul! Vou lá só pra fazer um social! Porque senão ele vai querer me ver de noite e eu quero ficar com você! E justamente por isso estou falando pra você ir junto, para não darmos amasso nenhum! -disse rindo.


Dulce: Tudo bem, mas se você ficar me provocando, eu juro que vou embora!


Anahí: Sei perfeitamente que corro esse risco! Mas eu só te provocava pra te conquistar, agora que você já e minha não preciso mais ficar fazendo essas coisas...


Dulce: "sou sua"?


Anahí: É! - disse com orgulho.


Dulce: Sabe, quando você foi embora naquele dia, minha mãe falou de você... Disse que você é diferente de todos os meus ex namorados e do Rodrigo, que ela gosta muito de você, que você é prestativa.. encheu sua bola!


Anahí: Mentira que ela me comparou aos seus ex? - disse surpresa - Então ela vai amar quando a gente contar que eu sou nora dela!


Dulce: Nora?


Anahí: É nao está longe de acontecer - fazendo Dulce sorrir.


 Na casa de Velascos, ele estranhou que Anahí levou Dulce e permaneceu o tempo todo ao lado da amiga, evitando seu contato. Já Dulce, amou essa atitude. Depois de ter feito um social suficiente, elas foram embora.


  Em casa, Anahí ligou para Maite e deixou no viva voz.


Anahí: Adivinha?


Maite: Pela sua felicidade, deve estar namorando a Dulce!


Anahí: Quase! Mas ela já me aceitou! Até terminei com a Jake!


Maite: hum... então a festinha vai ser menor? Só nós três e a Jessy!


Anahí: Que tal só nós três?


Dulce: Não!! - disse para Maite escutar.


Maite: Ah, qual é Dul! Eu também mando ver!


Dulce: Mas eu só quero a Any e não quero dividi-la


Anahí: Nem eu quero dividir a Dul, então acho que vou ter que aguentar sua amiguinha mesmo - rindo.


Maite: E o casamento?


Anahí: Quando marcamos, você vai ser minha madrinha!


Maite: Com certeza.


 


  Anahí desligou e correu para beijar Dulce. Ela estava adorando ver a amiga toda hora falar em namoro, trazia uma paz tão grande euma euforia que não conseguia explicar.


Dulce: Any, você pensa em terminar com o Manuel?


Anahí: Vou terminar, quando você se sentir pronta pra namorar. E você terminar com o Rodrigo...


Dulce: Nós já não estamos muito bem... 


Anahí: Hum.... - levantando a sobrancelha e esboçando um sorriso triunfante.


 O tempo todo, Anahí tratava Dulce como uma princesa, o que fazia a sentir nas nuvens. Em cada oportunidade, a mimava, dava beijos, carinhos e fazia de tudo para satisfazer sua vontade. Dulce também fazia o mesmo, mas ainda com uma certa cautela, ainda escondia o medo de que Anahí pudesse ir embora a qualquer momento, se cansar e procurar outra.


   Elas estavam deitadas no sofá abraçadas, assistindo tv enquanto  Anahí acariciava os cabelos de Dulce.


Anahí: Eu sempre quis isso...


Dulce: Sempre any? - perguntou com curiosidade.


Anahí: Eu enchia o saco da Maite, falando de você! Eu queria te convidar pra ir no quarto do hotel só pra eu poder ficar assim, abraçadinha contigo!


Dulce: Mas porque você nunca me chamou?


Anahí: Sei lá, eu era boba! Eu tinha medo que você não gostasse e acabassemos brigando! Como na época de Rebelde e RBD nós conviviamos 24hs juntas, eu não queria que ficasse um clima estranho entre gente.


Dulce: Sabe Any, já que você está confessando isso... Eu tenho que dizer que eu sempre senti ciúmes de você e a Maite juntas! Vocês nunca me chamavam, viviam enfiadas naquele quarto, dividiam segredinhos e eu sempre for fora...


Anahí: É que ela é minha melhor amiga! Mas tirando aquela noite, nunca rolou nada entre a gente! Tudo bem que uma proximidade assim como estamos agora, sempre existiu. Assistiamos os filmes abraças,  dormiamos abraçadas e tudo mais. E como nunca rolava nada, eu queria te chamar pra fazer o mesmo com você, mas eu tinha medo que você pensasse que eu estava com segundas intenções, e se afastasse...


Dulce: Falando a verdade, acho que aconteceria isso mesmo...


Anahí: É, acho que cada coisa tem o momento certo de acontecer! E agora estou aqui, abraçada com você te amando muito, muito, muito, muito! - apetando Dulce no abraço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FELIZ ANO NOVO MENINAAAAS!!!  isazago Seja bem vinda!!!! Espero que continue gostando!! Obrigada pelos comentários  justin_rbd e annaflavia _____________________________________________________________________________________    Todos os dias elas passavam praticamente o tempo todo juntas. Dulce não via Rodrigo, que estranhava muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais