Fanfics Brasil - 11º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 11º Capítulo

703 visualizações Denunciar


FELIZ ANO NOVO MENINAAAAS!!! Boca Fechada


isazago Seja bem vinda!!!! Espero que continue gostando!!


Obrigada pelos comentários  justin_rbdannaflavia


_____________________________________________________________________________________


   Todos os dias elas passavam praticamente o tempo todo juntas. Dulce não via Rodrigo, que estranhava muito o fato de ela estar o evitando, porém ela não sentia vontade de nem ao menos falar com ele. Já Anahí via o namorado todos os dias, na maioria das vezes levava Dulce junto na casa dele, mas as vezes também ia nos horários em que Dulce estava trabalhando. Nos eventos e festas sociais que Manuel participava, Anahí sempre estava presente, sem Dulce, mas quando a festa acabava, Anahí voltava correndo para encontra-la.


   Dulce morria de ciumes quando Anahí estava com o namorado, mas sabia que não podia reclamar porque na teoria, também estava namorando.


 


   Naquela noite, Dulce estava em casa esperando Anahí avisar que havia chego em casa para poder encontra-la. Mas por insistência da mãe, acabou ligando para Anahí para que fosse jantar em casa. Desde que estavam juntas, Dulce evitou ao máximo anahí ir em casa para que a mãe não desconfiasse, porque se perguntasse, ela não conseguiria mentir.


   Anahí conseguiu chegar cedo e Dulce a recebeu na porta.


Anahí: Oii amorzinho! Já estava com saudades! - ela ia dar um beijo nos lábios de Dulce, porém ela virou o rosto.


Dulce: Any! - repreendendo com o olahr.


Anahí: Desculpa, esqueci! Força do hábito- disse baixinho.


  Carlos e Dona Blanca foram cumprimentá-la, estavam também Blanca e Claudias, as irmãs de Dulce e a sobrinha Clara. Anahí cumprimentou a todos e já foi pegando Clara no colo.


Anahí: Como ela está linda!!


Claudia: Está vendo? Crescendo rapidinho!


Anahí: É mesmo! Muito linda! A cara da Dulce - rindo - Awn, quando eu tiver uma filhinha eu quero muito que seja igualzinha a Clara... olha esse narizinho! Eu quero uma igual! 


Blanca: Ih! Pra sair com as nossas caracteristicas, só casando com uma de nós - tirando sarro - E vai ter que ser a Dulce, só ela ainda não casou!


Anahí: Nossa! eu iria adorar! Aceita Dulce? - perguntou de um jeito bem cínico


  Dulce gelou e ficou roxa de vergonha.


 


D. Blanca: Ah eu iria adorar ter você como nora! - complementou amãe para desespero de Dulce e felicidade de Anahí.


Claudia: Já imaginou? Aí sim, você teria uma filhinha assim, só que loirinha


Blanca: De olhos azuis!


D. Blanca: Seria linda!


Anahí: Ah eu iria amar! Ia ser a criança mais linda do mundo! Ela e a Clarinha!


Blanca:Com certeza! Minhas sobrinhas lindas!


   Dulce ficou em silêncio em desepero.


Dulce: não digam besteiras vai!


Anahí: Não quer ter filhos comigo Dul? - levantando a sobrancelha.


Carlos: É, não digam besteiras!Já tem mulher demais nessa casa! fica enchendo a cabeça da menina de besteiras e ela vai ficar pensando bobagem!


Blanca: Ora pai, estamos só brincando! A Dul já é grandinha, ela sabe o que é melhor pra ela.


Claudia: E ela namora o Rodrigo... a Anahí namora o goverdor de Chiapas...As duas são muito amigas! Não é mesmo meninas? - Enquanto pegava Clara de volta no colo.


Anahí: Pois é tio! Somos só amigas! Mas de qualquer modo eu agradeço o carinho de vocês, pelo jeito sou bem recebida ma família!


D.Blanca: Com certeza! Você já é de casa! É como se fosse uma filha.


Carlos: Isso eu concordo! Mas desde que seja só amizade com a minha  filha- disse desconfiado.


Dulce: É pai! é isso!


Anahí: Claro que é! - Anahí puxou Dulce em um abraço e lhe deu um beijo em seu rosto, o que deixou Dulce desconfortável e Carlos com muita raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Durante todo o jantar ninguém comentou sobre o assunto. Anahí foi bem tratada por todos e de certa forma, Dulce ficava super feliz com isso. Tirando seu pai, pelo visto todos aceitariam tranquilamente quando ela falasse que estavam juntas.   Depois do jantar foram todos para sala conversar e Carlos foi para o quarto. O tempo todo Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais