Fanfics Brasil - 12º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 12º Capítulo

665 visualizações Denunciar


  Durante todo o jantar ninguém comentou sobre o assunto. Anahí foi bem tratada por todos e de certa forma, Dulce ficava super feliz com isso. Tirando seu pai, pelo visto todos aceitariam tranquilamente quando ela falasse que estavam juntas.


  Depois do jantar foram todos para sala conversar e Carlos foi para o quarto. O tempo todo Anahí ficou brincado com Clara. 


Claudia: Você leva jeito com crianças! 


Anahí: É que tenho dois sobrinhos, então estou acostumada!


Blanca: E ganhou mais uma! Pelo visto ela gostou do colo da "tia" - falando com Clara - Não gostou Clarinha? 


   Clara começou a rir no colo de Anahí.


Anahí: Ah é! Já considero a Clarinha uma sobrinha também!


Claudia: E nós já te consideramos nossa cunhadinha! - disse rindo.


Blanca: Com certeza! Agora que o papai não está junto, podemos falar sobre isso tranquilamente!


Dulce: "Isso"??? O que vocês estão querendo dizer com "isso"? - disse assustada, com a respiração cortada, com medo do que elas iriam falar.


D. Blanca: Ora filha, o obvio! Do seu namoro com a Anahí!


   Dulce ficou petrificada e sem reação. Não sabia o que dizer. Só pela reação de Dulce, elas já sabiam que era verdade.


Anahí: Você já contou pra elas? - disse surpresa para o desespero de Dulce


Blanca: Bom, então estavamos certas! - disse rindo.


Claudia: Pelo o que a mamãe falou não tinha como negar! Era óbvio que era verdade!


Dulce: O que você disse? - perguntou para a mãe ainda em choque.


D. Blanca: Eu disse o que tem acontecido nos últimos tempos... Naquele dia que a Anahí veio almoçar vocês estavam bem estranhas, olhavam com um olhar apaixonado, a Anahí te fazia carinho toda hora, vocês duas no quarto com a porta trancada... dava pra ouvir vocês se beijando.


Dulce: Dava? - perguntou ficando cada vez mais assustadas.


D. Blanca: É, dava pra perceber os olhares nas brincadeirinhas que a Anahí fazia... E esses tempos você sempre fala que vai sair com ela e tudo que você diz é sobre ela... Dá pra perceber seus olhinhos brilhando nessa hora.


Anahí: É... não tem como esconder nada de mãe! - disse rindo - Mas a gente começou a ficar mesmo na noite anterior daquele almoço, ficamos sem se ver um tempo


D. Blanca: Vocês tinham brigado não tinham? Você saiu de casa chateada aquele dia.


Anahi: Foi, porque a Dul estava dizendo que eu estava forçando as coisas! Que não queria ficar comigo e tudo mais!  - disse naturalmente - Aí eu me irritei naquele dia. Ficamos sem nos ver, mas nos reecontramos na festinha do Christian. Ela foi lá pra casa, conversamos e finalmente nos resolvemos!


D. Blanca: E esconderam tudo de mim?


Dulce: É... eu fiquei com medo do que você pensaria!


D. Blanca: confesso que fiquei assustada com a possibilidade, mas como eu te falei, gosto muito da Anahí, acho que vocês se dariam bem! E conforme fui conversando com a Blanca e com a Claudia, elas foram fazendo eu aceitar melhor...


Claudia: E adoramos! Fiquei feliz em saber que a Dulce está com uma boa pessoa!


Anahí: Obrigada! -disse sorrindo


Blanca: Só nosso pai que não aceita, disse que era coisa da cabeça da mamãe e que não eramos nem pra pensar nessa possibilidade.


Claudia: Mas não se preocupem, ele só estava com receio. Só depois que souber que é realmente verdade ele vai entender e acabar aceitando! Ele também gosta de você Any!


Anahí: Poxa, obrigada! Fico muito feliz de ser recebida assim! Espero que na minha casa a Dulce também seja recebida dessa forma, porque senão ficarei até com vergonha!


D. Blanca: Depois faremos uma reunião com as duas familias e eles logo se acostumarão também!


Dulce: E vocês não me falaram nada que sabiam?


Blanca: E você não falou nada pra gente que estava namorando!! - disse rindo.


Dulce: Bom, - disse sem graça - é que na verdade não namoramos... Ela namora o Manuel e eu o Rodrigo!


D. Blanca: Isso sim é o que eu acho mais errado! É uma traição! Vocês tem que se resolver se vão ficar juntas ou com eles de uma vez!


   Anahí respirou profundamente,


Anahí: É que estou com o Manuel como estratégia de Marketing... Ele sempre soube que eu não o amo... mas sempre estou com ele!


D. Blanca: Mas isso é uma coisa que eu não aceito... Ou você está com a minha filha, ou está com outro!


Anahí: Eu sei... eu... vou resolver essa situação, eu prometo! - disse respirando profundamente,


D. Blanca: E você Dulce?


Dulce: Eu vou terminar com o Rodrigo! Desde que estou com a Anahí já estamos afastados... só falta terminar oficialmente.


D. Blanca: Melhor assim!


  Elas ficaram conversando e quando já era bem tarde, Claudia e Blanca foram embora com Clara.


Blanca: Tchau cunhadinha! Seja bem vinda a família, viu?


Anahí: Obrigada meninas! Estou super feliz em vocês terem gostado da notícia!


Claudia: Amamos! Você sabe que a gente gosta muito de você! E tudo que a gente semrpe desejou é que a Dulce encontrasse uma boa pessoa! Fico feliz que tenha encontado!


D. Blanca: Sim, minha norinha é linda! - puxando Anahí para um abraço.


   Anahí deu um beijo no rosto de D. Blanca e Dulce sorriu em ver que Anahí estava sendo muito bem recebida pela mãe e pelas irmãs. 


D. Blanca: Quer dormir aqui hoje Any? - pergou depois que Blanca e Claudia foram embora.


Anahí: Pode ser! Agora não tem mais nada que impede! - disse olhando para Dulce.


Dulce: Pois é! - assentiu sorrindo.


Anahí: Já posso chamar a senhora de sogrinha! - riu para Dona Blanca.


D. Blanca: Só quando o Carlos não estiver perto,  por favor... Precisamos conversar com ele com calma! Mas amanhã faremos isso!


Dulce: É - respirou fundo - a gente prepara argumentos durante esta noite!


Anahí: Não pode ser tão dificil! Ele disse que gosta de mim como filha! Vai se acostumar com a idéia...


Dulce: é que quando ele implica com alguma coisa, é dificil mudar...


D. Blanca: Vai dar tudo certo! Mas pode dormir aqui tranquila... Vocês dormem na mesma cama ?


Dulce: Sim... -disse sem graça.


D. Blanca: Já estão assim? - disse rindo.


   Dulce abaixou a cabeça envergonhada, não gostava de conversar sobre isso com a mãe.


Anahí: Já! E olha que demorou! Aguentamos durante nossos 12 anos de amizade! - disse rindo.


Dulce: Any!!!! - repreendeu rapidamente


Anahí: O que é Dul? Falo por mim... 


  


    Carlos  na sala apenas pra se despedir das filhas e mas não apareceu depois para dar boa noite para as duas. Dulce percebeu que ele estava evitando contato. Anahí tentava acalma-la dizendo que era normal os pais negarem quando tentam lhe dar a noticia e ela deveria ficar feliz que a mãe havia aceitado tão bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce preparou a cama para dormir e Anahí já pulou em cima dela. Dulce: Any! Calma! Não é porque minha mãe ja sabe que está tudo liberado! Anahí: Droga! é verdade! Porque você tinha que gemer tão alto? Dulce: Como se você não gemesse! Anahí:  Não mais que você - bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais