Fanfics Brasil - 15º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 15º Capítulo

633 visualizações Denunciar


Foram para o restaurante, pediram seus pratos e Rodrigo já quis ir direto ao assunto. Só pelo tempo que ficaram sem ver, ele já imaginava que a conversa seria a respeito do término.


Rodrigo: Tem outro na história?


Dulce: É... de certa forma sim...


Rodrigo: Como assim "de certa forma"? ou tem ou não tem!


Dulce: É que realmente eu me apaixonei por outra pessoa...


Rodrigo: Quem é essa pessoa? - disse um pouco exaltado.


Dulce: calma.. fala baixo, por favor... Não sei se posso te contar agora, mas realmente estou gostando muito dessa pessoa! E por isso eu acabei te evitando ...


Rodrigo: Poxa Dulce! Eu te amo tanto! Porque você fez isso comigo? Você não estava feliz no nosso namoro?


Dulce: Estava! Muito! Mas essa pessoa entrou no meu caminho! Eu não tive como evitar... mas agora estou totalmente envolvida!


Rodrigo: Não é certo isso Dulce...


Dulce: Rodrigo, eu não queria fazer mal pra você, mas se ficarmos juntos vai ser pior! Eu penso nessa pessoa o tempo todo! E tenho medo de te trair sempre que vê-la.


Rodrigo: Você está me traindo?


Dulce: Estou, porque eu não consegui resistir! - disse abaixando a cabeça -  Mas não quero que essa situação continue!


Rodrigo: Você é uma ingrata! Já tive varias mulheres aos meus pés e eu nunca te traí! Sempre fui fiel porque te amava! Agora você vem e me diz com a maior naturalidade do  mundo que já está com outra pessoa, me colocando chifre! A quanto tempo isso Dulce?


Dulce: Assim que me afastei de você!


Rodrigo: Eu deria ter imagino! Mas eu fui um trouxa mesmo! - dizia exaltado com raiva -Achei você era outra pessoa! Mas que bom que pelo menos você me falou... não descobri pelas revistas ou com alguém contando! Ia ser muito pior! 


Dulce: Eu não quero te colocar numa situação constrangedora!


Rodrigo: Não queria? Pois você já colocou! - ele tirou o dinheiro da carteira e jogou na mesa - Toma, paga a conta e pega um táxi pra ir pra casa! Eu não estou mais nem um pouco afim de olhar para sua cara!


Dulce: Calma Rô! Eu não queria que a gente terminasse brigados - tentou segurar sua mão.


Rodrigo: Que pensasse isso antes!


  Ele se levantou da mesa e Dulce viu que muitas pessoas estavam olhando pra ela. Ficou imaginando e ali teria algum paparazzi e logo sairia essa noticia. Mas na verdade o que mais lhe preocupava é que não queria magoar Rodrigo, só que já estava com Anahí e a amava, não tinha como terminar com ele de outra forma.


  Dulce até pensou em chamar um táxi, mas acabou ligando para Anahí que foi busca-la na mesma hora. Na verdade, Anahí estava preocupada com o que aconteceria entre Dulce e Rodrigo, tinha medo que ela não terminasse com o namorado, assim como ela.


   Assim que viu o carro de Anahí chegando, Dulce se sentiu mais tranquila e segura.


Dulce: Oi amor! - disse entrando no carro.


Anahí: Oi amorzinho! - puxando para um beijo. - Não está com a carinha mito boa!


Dulce: É que terminei com o Rodrigo! Era o que deveria ser feito! Só fiquei chateada com a situação...


anahí: Como ele agiu?


Dulce: Ah, ele ficou nervoso... Normal! Disse que eu o traí, que eu não deveria fazer isso...


Anahí: É, era de se esperar que ele agisse assim! 


Dulce: E você com o Manuel? Como ele reagiu? 


Anahí: Eu... eu... Não tive coragem de terminar!


Dulce: Que???? - disse com raiva e enciumada.


Anahí: Amorzinho... não fica assim vai! - passando a mão na perna de Dulce para acalmá-la - Eu prometo que vou terminar!


Dulce: Poxa, mas o que você ficou fazendo lá? Beijando? Namorando?  Transando com ele?


  Anahí puxou o ar para que ela pudesse ter mais coragem e falar.


Anahí: Conversando... 


Dulce: Não, porque quando você me leva, você me diz que é só assim pra ele não querer ter nada! Quando você está sozinha? O que acontece? Vai pra cama com ele??


   Um pouco nervosa, Anahí tentava se concentrar no transito. Pelo menos assim, tinha uma desculpa pra evitar o olhar de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Hein! Me diz! Vocês vão pra cama? Transam? Anahí: sim... - disse sem graça. Dulce: Ah eu não acredito! Poxa Any! Pensei que você gostasse realmente de mim! Que estivesse interessada! Anahí: E estou! Mas é que não sei, eu não consigo resistir! Dulce: Desde que estamos juntas eu nunca mais vi o Rodr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais