Fanfics Brasil - 16º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 16º Capítulo

629 visualizações Denunciar


Dulce: Hein! Me diz! Vocês vão pra cama? Transam?


Anahí: sim... - disse sem graça.


Dulce: Ah eu não acredito! Poxa Any! Pensei que você gostasse realmente de mim! Que estivesse interessada!


Anahí: E estou! Mas é que não sei, eu não consigo resistir!


Dulce: Desde que estamos juntas eu nunca mais vi o Rodrigo! Enquanto você mantém dois relacionamentos!


Anahí: É que eu prometi ajudá-lo ... Não consigo dizer não de uma hora pra outra!


Dulce: É mentira! Isso não tem lógica Anahí!  Se você estivesse com ele só para aparecer na mídia, o mais obvio seria fazer um trato com ele para você acompanho-lo nos eventos sociais e só! Mas não, você alimenta a relação a dois! Vai para casa dele todos os dias nem que seja apenas para vê-lo por 10 minutos! Você é a namorada dele e reforça isso!


Anahí: Mas Dul... A gente só pensou em se separar dos nossos namorados porque a sua mãe disse... estava tudo bem antes.


Dulce: QUE?? Então pra você está tudo bem ter 2 pessoas ao mesmo tempo? Ah! Lógico né? Porque o que eu não faço ele faz! É isso? Nossa, super gentil da sua parte! E  eu disse 2? Será que são só 2 relacionamentos mesmo? Continua vendo a Jaqueline? a Maria? a Maite?


Anahí: Não! Dul, elas eu não vejo!


Dulce: Como eu vou confiar?


Anahí: Dul, eu nunca menti pra você! Você sabe os momentos que eu estou com o Velascos! Sempre que eu estou com ele, eu te aviso!


Dulce: Eu achei que você estava gostando realmente de mim - disse decepcionada!


Anahí: E estou! - aproveitando o sinal vermelho para olha-la - Eu te amo muito Dul!


Dulce: E ama o Manuel também.


   Anahí apenas respirou e ficou em silêncio. As duas permaneceram em silêncio por um bom tempo.


Dulce: Volta Any, me deixa em casa! Quero ficar um pouco sozinha.


Anahí: Não, vamos pra minha casa! Vamos conversar direito!


Dulce: Eu não quero conversar agora... Só me deixa em casa por favor...


Mesmo contra sua vontade, Anahí fui até a casa de Dulce e parou com o carro na porta.


Anahí: a gente não pode conversar?


Dulce: Depois, eu não quero falar nada agora -segurando o choro.


Anahí: Não fica chateada comigo amorzinho! É sério! Eu te amo muito - pegando a mão de Dulce e fazendo carinho com o polegar. - Por favor... 


Dulce: Any, eu não sei se ainda quero ficar com você nessa situação! Acho que você tem que se decidir se vai se minha ou do Manuel... Assim eu não quero ficar.


Anahí: Dul, eu te amo! É sério... Acredita em mim... O que está acontecendo? Você não estava nem um pouco preocupada com isso antes de a sua mãe falar.


Dulce: Mas eu me preocupa agora.. e não quero continuar assim ...


Anahí: Então vamos passar a noite juntas e...


Dulce: Eu não quero Any! 


   Anahí passou a mão nas coxas de Dulce acariciando lentamente, fazendo Dulce arrepiar.


Anahí: Eu prometo que termino com ele!


Dulce: Quando você terminar com ele, você me procura - disse retirando a mão de Anahí do seu corpo. Mas mesmo assim Anahí tentou insistir - Para Any! Que coisa! Você só fica brincando comigo como se eu fosse uma bonequinha de prazer! Sempre foi assim! Para! Eu não quero mais! 


Anahí: Não quer ficar comigo?


Dulce: Não! Não quero! Você só me quer pra sexo! É isso que você quer! Entendi perfeitamente!


Anahí: Lógico que não amor, se eu faço essas coisas é porque não resisto ao seu corpo! Mas eu quero você, porque eu te amo!


Dulce: Ama o Velascos e mais quem? 


   Anahí olhou para Dulce observando suas expressões enquanto refletia.


Anahí: Então é isso que você está dizendo: Você quer terminar comigo?


Dulce: Quero! - segurando o choro.


Anahí: Então tudo bem! Eu não vou insistir! Estou tentando te dizer que te amo e que quero ficar contigo! Mas você pouco se importa! Não confia em mim nem na minha palavra! Então eu também não quero! Não preciso ficar me humilhando por um beijo seu! Desde o começo sempre fui que lutei por seu amor e você sempre me disse "não" e recusava todos os meus carinhos! Eu é que não quero Dul! O Rodrigo é capaz de assumir um namoro? É isso que você quer? Então volta pra ele! Faz isso!


   Dulce ouviu aquilo em estado de choque, ficou impressionada e assustada com a capacidade que Anahí tinha para reverter a situação, se fazendo de vítima e fazendo com que Dulce que se tornasse a vilã da história.


Dulce: Eu não mereço ouvir isso! Como eu sou trouxa! 


  Sem prensar duas vezes, Dulce saiu do carro batendo a porta com força. Passou pelos seus familiares despercebida e se trancou no quarto para chorar.


  Anahí ligou o carrou e foi embora rápido para casa, achava que estava certa com seu ponto de vista e que Dulce que estava errada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

flavianaperroni: Seja-bem vinda!!!!! Espero que continue gostando!!! justin_rbd e annaflavia obrigada pelos comentários!!!   __________________________________________________________________________     Ao chegar em casa, Anahí jogou a bolsa no sofá com raiva e ligou para Maite. Anahí: Oi Mai! Maite: Oi Any! Nossa! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais