Fanfics Brasil - 18º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 18º Capítulo

9 visualizações Denunciar


    Maite não queria fazer a tal "festinha" porque sabia que essa era apenas uma forma de Anahí se vingar de Dulce. Mesmo que ela não soubesse o que estava acontecendo.


 


    Pensou muito no que deveria ser feito mas acabou ligando para Jessy. Ela explicou toda a história de Anahí e Dulce, desde o começo até o que estava acontecendo. Jessica ouviu tudo e obviamente deu razão a Dulce.


Jessy: Eu não gosto dessa Anahí! Ela é metida, insuportável e não se importa com os outros! Olha o que ela fez!  Fez a Dulce se apaixonar, cair de quatro por ela, separar do namorado e agora dá um pé na bunda dela? Isso não se faz!


Maite: Eu sei Jessy... A Any sempre foi assim...É o jeito dela!


Jessy: Você sempre defende a sua amiga! Eu não suporto! E agora ela quer o que? Pegar nós duas?


Maite: Não! - rindo - ela quer que eu fique com você e ela com uma amiga!


Jessy: Está vendo, ela é tão manipuladora que arma até pra gente! Mas a Dulce precisa fazer alguma coisa!


Maite: Eu nem imagino o que esteja passando pela cabeça da Dulce...


Jessy: sabe, eu tenho um plano, não sei se vai dar certo... Mas não pra hoje! Vamos nessa festinha aí da Anahí e amanhã você me leva na casa da Dulce que eu tenho um plano!


Maite: Você e seus planos... 


Jessy: Sempre dão certo, não é amiga?


Maite: Verdade!  


 


 


 


No horário  combinado Maite e Jessica chegaram na casa de Anahí. Jaque já estava lá, mas pelo visto tinha acabado de chegar.


Anahí: Olá meninas! - disse animada - Que bom que vieram! bem, Jake, você já conhece a Maite! E essa é a amiga dela, a Jéssica.


Jake: Prazer Jessica! Olá Maite! - disse cumprimentando cada uma!


Jessy: Olá! Prazer!


Anahí: Vamos entrando! Fiquem a vontade!


Jake: Porque eu já estou - disse rindo.


  Jake sentou no sofá e Anahí sentou no seu colo lhe dando um selinho. Maite e Jessica se sentaram uma do lado da outra. Ela colocou um filme a e desligou a luz, queria mais é que ficasse um clima romântico para elas.


   Jessy poxou Maite para deitar em seu colo, mas não estava na intenção de ficar com ela. Fez isso, simplesmente porque sempre faziam isso. Conforme filme ia acontecendo, elas faziam algum comentario. Já Anahí e Jaqueline estavam na maior pegação, o que fazia Jessica olhar com desprezo.


Jessy: Mas faz tanto tempo que não vejo os amigos da Maite... como estão todos RBD`s?


Maite: Quase não os vemos... Vimos o Ucker na festa do Christian, a Dul... o próprio Christian... Mas assim, não estamos sempre em contato!


Anahí: Eu estava vendo mais a Dul, mas acho que não vou ver mais tão cedo! - dando um selinho em Jaqueline.


Jake: Afff A Dulce... Por culpa dela que você se afastou de mim!


Anahí: Desculpa bebê! - voltando a beija-la.


Jessy: A Dulce... Dulce é linda,né? Ela está solteira? - disse voltando-se para Maite.


  Maite sorriu com o comentário de Jessy, sabia qual caminho isso iria levar.


Maite: Acho que está! Ela terminou com o Rodrigo não foi, Any?


Anahí: Se não voltar com ele... está solteira!


Jessy: Hum... - disse parecendo interessada - Ela é realmente linda!


Jake: Respeita a sua mulher! - disse apontando Maite e dando risada.


Maite: Não!! Não sou mulher dela! 


Jessy: Não, ela é minha amiga... Quebra um galho de vez em quando, mas é minha amiga! - disse num sorriso malicioso. - Mas agora falando da Dulce, eu fiquei realmente interessada... Tem o telefone dela Anahí?


Anahí: Não tenho... - mentiu - Porque você quer? - disse com um toque de ciumes em sua fala.


Jessy: Pra ligar pra ela, conversar... Não sei, marcar um barzinho... nunca conversei com ela sozinha! Acho que seria interessante... Você tem, não tem Maite?


Maite: Tenho! - pegando o celular,


   Anahí pegou rápido de suas mãos e olhou a tela.


Anahí: Não, não é mais esse! Mudou... Por isso que nem eu tenho!


Jessy: Que pena! Mas existe twitter, facebook... eu dou algum jeito de falar com ela... Me ajuda Maite?


Maite: Não sei... -olhando para Anahí.


Jake: Seria ótimo! - dando um beijo no rosto de Anahí - Porque assim ela já fica com alguém e deixa nosso caminho livre, não é amor? - disse esperando uma resposta de Anahí.


Anahí: É... é amor, com certeza! - disse sem graça.


Jessy: Que ótimo! Se conseguir o telefone dela então me passa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Anahí sentiu um grande aperto no coração. Não queria imaginar outra pessoa dando em cima de Dulce e muito menos ficando com ela. Aceitava o Rodrigo, porque ele já era namorado dela antes, mas não queria pensar na possibilidade de existir outra pessoa.   "Droga! Come a Maite aí do seu lado!" pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais